Nao Nasci pra ser a Outa
Quem são essas pessoas que dizem ser donos da verdade, donos da razão.
Quem são esses que dizem ser politicamente corretos, mas não sabem nem mesmo o significado da palavra honestidade.
Quem é essa massa que na hora de decidir o futuro diz não querer saber de nada e depois fica se perguntando quem são os responsáveis por tal baixaria.
Quem são esses que usam máscaras e fingem ser seu amigo e depois mem mesmo lhe conhecem.
Quem são essas pessoas que saem as ruas por motivos banais e fúteis e depois ficam a murmurar baixinho sua insatisfação pelo que realmente é importante.
Pra onde foram todas promessas, o compromisso feito à nação.
Pra onde foi o povo guerreiro que um dia existiu, que lutava por sua liberdade.
Você já se deu conta que mesmo sem querer, você faz parte de um grupo, de uma sociedade, onde suas atitudes e seu modo de pensar influenciam todo o meio onde você vive.
Você já percebeu que você e a maioria das pessoas podem ter voz ativa diante de uma situação se todos se unirem e lutarem pela mesma causa.
Acredite todos nós somos capazes de mudar não só a nossa vida, mas também o mundo se quizermos.
Reflita sobre seus atos; mude suas atitudes se for preciso; tome outros caminhos; seja correto e não engane a si mesmo; leia, estude, conhecimento nunca é de mais; trabalhe para ter uma vida melhor e consequentemente o mundo a sua volta também mudará.
Nu papel branco, com listras ou sem listras ? um papel de raça? igual a um cavalo selvagem, vai ser domado: Vou escrever nele deixando minha marca. Vou cavalgar por terras desconhecidas. SIM
O ser humano em seu instinto simples é tão magnífico, pena se deixar levar tanto pelo meio em qual vive.
Cuspo na popularidade, no culto ao ego, na busca por status e fama! Quer ser igual a Jesus? Começe abrindo mão de você mesmo e das suas vontades, depois saia a pregar a verdade!
Preocupe-se mais em ser alguém que deixa o mundo dos outros mais belo, do que em ser a pessoa mais bela do mundo! Isso sim é dica de beleza.
-#álvaro.carvalho
Sabe as pessoas que descobrem seus defeitos , sem ser medicos , sim , os inimigos , descobrindo defeitos desde que surgiu a vida.
Nunca tive a intenção de ser normal. O normal me assusta. Gosto de causar e ser a diferença! Originalidade acima de tudo
E dentro de tudo que você podia ser, você escolheu ser esquecimento, lembrança, passado. E entre tantas escolhas você escolheu justamente aquela que me fez sofrer. Você podia ter sido a cura ao invés da dor, o sol ao invés da chuva, o dia ao invés da noite, realidade ao invés de sonho.
É engraçado que você podia ficar aqui, mas você escolheu partir, mesmo eu te dando tudo para ficar.
TRECHO: EM MINHA DEFESA...
Pra mim, ser ferido uma vez já é doloroso demais pra que eu permita que se repita, se torne um ciclo vicioso . Não posso deixar que alguém que um dia me causou dor volte a fazer o mesmo e reaja como se fosse a coisa mais normal do mundo. Eu não consigo deixar. Não, eu não consigo mesmo! Eu não gosto de deixar que as pessoas pensem que podem brincar comigo e com meus pensamentos; que pensem que sou um objeto, um passatempo ou um brinquedo qualquer que elas possam se divertir quando bem quiserem.
Então incendeie essa minha alma, restaure e reconstrua cada parte do meu ser, que ao ficar distante de você, se desfez.
Pode ser torto, estranho ou complicado, pode ser doce, lindo ou amargo. Pode ser leve, suave ou pesado. Intenso ou fraco. Pode ser de qualquer jeito, mas que seja nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias