Nao Nasci pra ser a Outa

Cerca de 675218 frases e pensamentos: Nao Nasci pra ser a Outa

As pessoas vivem preocupados em saber quem é a besta, sem perceber que sempre foi o ser humano.

Inserida por TinhoAires

Nunca pretendi ser o espertalhão a quem ninguém engana. Ser feito de trouxa é o destino de todo ser humano desde Adão e Eva.

Julgamento de caráter não é uma ciência exata. E já expliquei que não me incomoda que alguém me faça de trouxa UMA vez.

Inserida por LEandRO_ALissON

O casamento deveria ser para sempre. O amor deveria durar mais que uma só noite. O compromisso deveria durar mais que poucos meses.

Inserida por pensador

"O sol nasce pra todos", é o que eu ouço, lamento...
Pode até ser verdade mas uns vêem do barraco no morro, outros do apartamento.

Inserida por Tallmid

O grande absurdo é ser da raça humana, somos capazes das maiores atrocidade que podemos imaginar.

Em pleno século XXI com tanta tecnologia é inconcebível a crença no Diabo. Acreditar em um ser predestinado a fazer o mal é menosprezar a grandeza e o amor de Deus.

Inserida por DamiaoMaximino

A Vida exige pouco para ser feliz,está tudo dentro de nós.

O amor deve ser compreendido a partir de suas significações históricas e culturais, pois ele é um produto social e discursivo.
Josué Morais

Inserida por josuemorais

O segredo
Mãe, eu tenho um segredo que está guardado, que lhe precisa ser revelado, pois é uma parte importante de mim.
Pai, peço um minuto de atenção pra sua menina, que há muito tempo já está crescida e quer lhe falar de alguém que a faz feliz;
Quero que saibam que não foi planejado, mas aconteceu e não pode ser mudado, independente de qual seja o seu querer.
Sei que pra nenhum pai isso é um plano, mas eu não posso escolher quem amo e eu me apaixonei por uma mulher.
Não quero que vejam isso como algo tão ruim, ainda sou a mesma desde que nasci, o que mudou não foi essência, foi opinião.
Sou a mesma menina que o senhor criou, sou a mesma menina que a senhora amou, só o que há de novo é alguém em meu coração.
Sei que é difícil de entender, mas faz parte do meu ser e tudo o que eu peço é a sua compreensão.
Ôh pai, me perdoa por ter te decepcionado, todos julgam um amor errado, mas eu preciso tentar ser feliz.
Mãe se eu pudesse escolher, mudaria quem sou para te fazer sorrir, mas não é escolha, é destino.
Me olhe como sua menina, eu cresci no tamanho, mas contínuo com os mesmos medos de monstros, não dos que achei que se escondessem no armário, mas daqueles que se escondem dentro das pessoas.
Não me julguem pela minha forma de amar, só me amem sem formas e me aceitem como sou, essa certamente será a maior prova de amor.
Assinado: A menina eu!
____________________
Autoria: Débora Guedes
Adaptação: Lanny Ferreira

Inserida por lannyContos

O amor é como uma semente, que precisa ser plantada em nossos corações, e assim morrer. Morrer para germinar, para poder crescer e dar belos frutos.
Mas esta semente precisa de alimento, precisa de água, precisa de sol, precisa dela, da boa terra, pois sementes de amor não crescem em corações de pedra.

Inserida por HugoFloriano

Sempre ouço, leio, escuto, frases como essa: "Quanto mais conheço o ser humano, mais gosto dos animais" numa eloquente referência que um animal é melhor que um ser humano. Penso que essas pessoas não estão na realidade preparadas para lidar emocionalmente com outras pessoas e sequer consigo mesmas. Penso que sempre que alguém diz isso está pensando nos seus animais de estimação domesticados e bonitinhos dentro de casa. Um leão com fome não vai se importar com um ambientalista mal informado. Um crocodilo com a mesma fome, não vai se importar muito se você gosta ou não de seres humanos, e sim com o seu gosto na hora de ser devorado. Cuidado com colocações derradeiras.

Inserida por swamipaatrashankara

Quem disse que códigos,
costumes e/ou normas
estão corretos e tem
que obrigatoriamente
ser seguidos?
O que se impõe como
errado e condenável
pode ser a sua verdade e,
lutar dignamente
pelo que se quer,
é sempre certo!

Inserida por angeloclaudino

Dói muito, é difícil e chega a ser desesperador tudo isso, mas nada se compara a alegria de sonhar que um dia teu sorriso serás meu sol de toda manhã...

Inserida por GiovanaFagundes

As árvores podem ser plantadas na terra seca, folhas caírem e seus galhos secarem. Enquanto houver esperança que a chuva vem pra trazer vida ao solo e a árvore, é sinal do agir de Deus no valor da sua semente.

Inserida por LeandroBispoOliveira

Quando decidi fazer minhas escolhas, aonde ir, quando voltar, ir só ou acompanhado, amar ou ser amado, andar ou correr, sorrir,chorar ou sofrer....
Descobri que finalmente eu era livre para fazer as minhas escolhas, certas ou erradas e ser feliz!

Inserida por Gilbraga

Acima de seus semelhantes com certeza só pode ser uma pessoa com 2,72 metros de altura.

Inserida por mestrearievlis

Desculpe meu ciume, minha impaciência, meu jeito ogro de ser.
Me desculpe todas as vezes que chateio vc, ou que te deixo brava.
Estamos começando uma vida inteira juntos e quero q a cada dia me deseje entre os seus braços.
Quero que conversemos pela manha sobre todo tipo de coisa, mas algumas vezes durante o dia quero que vá fazer o que tiver vontade de fazer,
mas que durante esse passeio me mande mensagens pra se certificar que tambem estou pensando em vc.

Quero que riamos enquanto fazemos amor,
mesmo que seja por provarmos coisas novas e que não fazem muito sentido, mas são nossas coisas...

Quero sair com nossos amigos pra que vc possa pegar na minha mãe e me levar pra outro local por não se aguentar de vontade de fazer amor comigo ali mesmo
e quero ter que permanecer em silencio, pois existem pessoas ao nosso redor e ninguem pode nos ouvir.
Quero comer com vc e que me faça querer falar sobre mim e que vc fale sobre vc.
Quero que discutamos sobre qual é menor: a costa leste ou a costa sul, a parte oriental ou ocidental.

Quero imaginar o apartamento dos nossos sonhos que já é nosso, mas ainda não está pronto e que me conte seus planos, mesmo que sejam sem pé nem cabeça.
Quero te surpreender dizendo: Arruma suas malas que estamos indo viajar meu amor.

Quero ter medo junto com vc quando se apavorar. Fazer coisas que não faria com ninguém mais porque com vc me sinto seguro.
Voltar pra casa depois de uma noite inteira dançando, pra que me beije, me use de travesseiro e me abrace bem forte durante a noite inteira.

Quero que tenha a sua vida pra q talvez, viaje por um final de semana, apenas por capricho, pra q eu morra de saudade desejando sua ligação.
Quero algo que seja simples, e algumas vezes complicado. Algo que por alguns minutos eu possa fazer perguntas a mim mesmo, mas quando estiver com vc tudo desapareça.

Gosto que me ache bonito e que sinta orgulho em dizer que estamos juntos. Quero que me fale te amo e acima de tudo quero poder dizer isso a você. Quero que ande a minha frente para que eu possa ver como seu corpo se mexe
e ao mesmo tempo te proteger.

Quero fazer planos com vc, mesmo que não cheguemos a realizar todos eles. Estar numa relação clara e ser também seu amigo que vc adora ficar.
Quero que se sinta bonita quando alguém olhar pra vc, mas que seja a mim que sempre irá procurar e querer de verdade, pois sempre será com vc q eu vou querer voltar pra casa.

Quero ser sempre aquele único com quem vc faz amor depois dorme, as vezes até antes mesmo de eu terminar rsrs... E que te deseja paz quando vai trabalhar, que ora por vc a cada pausa pro café.
Que fica encantado quando se perde cantando, mas volta pra tentar novamente.

Quero ser a engrenagem que te faltava, a peça que te completa. Porque dentro de mim vc sempre esteve, só criou forma, cheiro e gosto.

Deve ser por isso que sempre q te olho eu digo que sou... Meu eu em você.

Inserida por alessandromuller

Juju, pra ficar comigo, você tem que ser maluquinha mesmo. É por isso que você é meu tudo de bom, você é a minha sorte grande!

Inserida por Meninomaluquinho

E o que era um começo começou a ser fim
Acabaram as poesias e palavras de ternura
Ficou teu silêncio estranho de doce amargura
E o teu caos tomou conta dos meus dias
Tua inquietude deixou-me vazia
E eu simplesmente não consegui entender
Como existe um ser igual a você
Que uma hora chega e me toma por inteira
Planta em mim um amor de brasa e fogueira
E depois me apaga, fica indiferente
Esquece o sabor da mistura ardente
E eu preciso de paz e refazer os meus planos
E tocar a minha vida sem tantos enganos

Inserida por BrendaOliveira

Encontre alguém que desperte o melhor que você possa ser.

Inserida por hipolitodamaris

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber