Nao Nasci pra ser a Outa

Cerca de 674851 frases e pensamentos: Nao Nasci pra ser a Outa

Depressão pode ser causada por:
Exagero no uso dos Aparelhos INFORMATIVOS: como ficar muito tempo no Celular; problemas na Gravidez, Espirituais, da ALMA &
Problemas Alimentares na Gravidez e das Pessoas com Intoxicação de vários TIPOS! Vamos Observar isso gente, ALERTAM as PESQUISAS Médicas do MUNDO!

Inserida por adaildianaalves

Digo que ser é complicado demais para se administrar tudo.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

O SEU BRILHO & SUA LUZ,
VEM DO AMOR QUE VOCÊ TEM PELO
QUE FAZ DE VOCÊ, UM SER
SEM MEDO DAS LUTAS & QUE BUSCA
O VALOR DA VIDA &
COM RESPONSABILIDADE EM TUDO & NO QUE FAZ DE VOCÊ, PARA VOCÊ & QUE
AINDA REFLETE NO OUTRO COMO ESPELHO!

Inserida por adaildianaalves

Viva o presente e
procure ser feliz ao máximo,
deixe o passado no passado
e o futuro vá o escrevendo
com muito amor...

Inserida por Karlynazeredo

A oração é semelhante a água.
Você deve tomar todos os dias e ser transparente.

Inserida por alan_henrique

Defino-me como um livro.
Posso ser de auto ajuda;
Posso ser científico;
Posso ser de colorir;
Posso ser...
Posso ser...
Tudo depende de quem lê!

Inserida por NMSILVA

A soberba humana ofusca a real insignificância do ser, que tão somente um segundo pode acrescentar ao seu viver.

Inserida por Claudiokoda

Se você fosse a terra, eu adoria ser a lua, para ser seu satélite natural, e poder te observar todas as noites com perfeição.

Inserida por Ninah1012

Às vezes sinto falta daquelas pontes que ligavam o ser humano a sua arvore genealógica.

Inserida por sal_silva

Designar alguém para estar à frente da igreja é algo a ser pensado e repensado. Como lidar com a "dupla identidade" e o desvio de conduta de alguns? O que fazer diante dos escândalos e da dissimulação de outros?
Nos encontramos numa pista sem retorno e não há nada a ser feito, além de orarmos e discernirmos. Há décadas, alguns recebem cargos eclesiásticos através de sua influência, conhecimento, bajulação, e por último, por sua conduta.
É fatídico, que muitos são chamados e poucos escolhidos, e que perante tantos escândalos, Deus já nos alerta com a sua palavra há milhares de anos, para que não estejamos enganados. Mas é bom lembrarmos, que o discernimento precisa ser buscado e possuído logo, por aqueles que receberam uma unção pautada na verdade, para que não cometam mais equívocos e criem mais uma corja.
Porquanto, é inevitável... a falsa unção gera morte!

Inserida por Shayenne_Furtado

"As vezes vai ser bom de mais para ser verdade. ACEITE, Você merece o melhor!"

Inserida por MarceloNunesOficial

Ser professor está no DNA da alma!!!

Inserida por ticiana_f_da_silva

“Eu me perco em meio aos meus pensamentos sobre você. Tudo parece ser tão confuso... As vezes você é a luz no final do túnel, outras você é o motivo de eu estar perdido lá.”

Inserida por jmlopes

Ninguém nasce escolhendo ser quem quer ser... porém sempre temos a escolha de ser quem queremos ser... onde há possibilidade de viver há possibilidade de vencer!

Inserida por vinicius_t_parente

"Toda mãe pode Ser Mãe de muitos filhos, de poucos filhos, ou até de filhos únicos...
Existem também as tias-mães, os pais-mães, os avós-mães e até mesmo os “irmãos-mais-velhos-mães”.
A todos esses por seu amor e coragem;
- Feliz Dia Das Mães!

Inserida por LilyCatarina

MÃE NORDESTINA!

Ser mãe nordestina
é ser forte e guerreira
é enfrentar dura sina
é levantar da rasteira
é ser bela e Divina
é ser a grande heroína
da nação brasileira.

Inserida por GVM

O amor pode ser egoico, todavia a busca do conhecer é edificante. "Ama-se porque" todavia o conhecimento é para algo.

Inserida por arruda_elvio

Se ser mãe é tão importante, para receber homenagens, porque continua a ser, apenas, a costela do homem?

Inserida por lunadiprimo

Ser mãe é ser bênção! É ser sempre um ser capaz de amar além de si mesma.

Inserida por NaraNubia

É incrível como o ser humano procurar acusar terceiros invés de assumir seus erros.

Inserida por GiovanneMoreira

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber