Nao Nasci pra ser a Outa
Incrível é o amor, não pode ser medido, nem separado, em nenhuma escala micro ou macro, mas ele está lá; aqui; ali; na totalidade imensurável
Ame! Não espere ser amado!
Doe!
Não espere receber!
Dê importância!
Não espere ser importante!
Dê dignidade
Não espere ser digno.
Dê carinho!
Não espere receber carinho.
Dê alegria!
Não espere receber alegria.
Compreenda!
Não espere ser compreendido.
Ouça mais!
Não espere ser ouvido.
Fale menos!
Não diga coisas desnecessárias.
Até o tolo quando se cala é sábio.
Dê esperança!
Não espere receber esperança.
Ajude!
Não espere ser ajudado.
Dê a mão!
Não espere que te dêem primeiro.
Se te ferirem!
Aja com misericórdia.
AME!
A vida fica mais leve, mais alegre, mais gostosa de viver quando amamos...amar é dom...e se eu não estou enganado é o maior dos dons...
1cor 13
"O amor tudo crê, tudo espera, tudo suporta"
Galatas 5:22
Mais o fruto do Espírito Santo é: AMOR.... ALEGRIA.... PAZ....
"AMAR É A ESSÊNCIA"
"EU ACREDITO NO AMOR"
"A PAZ"
Tudo poderia ser diferente, o destino quis que fosse assim, e você não fez esforço nenhum para que tudo fosse transformado em felicidade.
Aprenda a ser forte e a nunca se entregar a pensamentos negativos, mesmo quando a vida não lhe mostra a direção.
Todo ser humano é livre para expressar sua opinião, mas não deve presumir que não tenha consequências para ele...
Queria ser criança, mais criança não posso ser! Criança pode comer tudo, enquanto eu só tento emagrecer! 😋
Não se doutrina seres humanos, se doutrina ou desdoutrina larvas que querem ser humanas, até essas perfazem uma densa realidade.
O egoísmo é a maior virtude da ignorância. Não penso que o egoísmo seja algo intrínseco ao ser humano, mas sim adquirido através de um modelo equivocado de existência. Aquilo que pode ser transformado ou permutado não pode ser a essência. A essência simplesmente “ É ” e nada mais. O egoísmo está relacionado com o nível de consciência em que nos encontramos na escala evolutiva. O egoísmo pode ser transformado em solidariedade, através de um salto do nível de consciência e de novos paradigmas de vida. O egoísmo é algo que se aprende, como AMAR também se aprende.
Deslindando minha existência...
entre ser e não ser alguma coisa,
prefiro continuar sem definição.
Desta forma, acabo sendo incógnita,
manifestando então, uma explicação.
Não sei a explicação de ser tão presa ao passado e insatisfeita comigo mesma.
Ainda não aprendi a ser calma.
A natureza e os astro me movem.
Quando tudo estiver silêncio,
ainda haverá o horizonte.
Até então, os sorrisos não poderão
ser evitados.
O mercado não é de todos porque o ser humano se fragmentou, se compartimentalizou.
O problema não está no mercado, no modelo e no paradigma, mas no próprio homem.
Mudemos o homem, que o mercado, o modelo e o paradigma mudam por consequência.
Ainda bem que a mudança é uma constante no Universo.
O mercado depende de crescimento devido ao egoísmo e a ambição humana, portanto que o egoísmo e a ambição sejam reduzidos ao máximo.
É um sonho? Pode até ser. Mas quantos sonhos já se realizaram? Acredito que muitos.
Humanos
Sejam fiéis a quem vocês são
Não procurem ângulos
sejam o melhor que puderem ser
por completo.
Procurem ler a história dos grandes heróis bíblicos, não precisam ser religiosos, é suficiente ter a alma de filósofo para compreender tão belas mensagens. Leiam como exemplos de vida. Eis alguns heróis bíblicos, comecem por esses: Moisés, Daniel, Noé, Elias, o Rei Davi, José e Abraão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias