Nao Nasci pra ser a Outa
toc... toc...
não é domingo de manhã
pode ser outra vez a morte
estou ocupado...
estou escrevendo um romance
Que futuro pode ter um povo que não quer ser governado por homens cultos e inteligentes, mas por imbecis semi-analfabetos diante dos quais ele não se sinta inferiorizado?
Se você tem complexo de inferioridade, pense nisto: talvez você seja inferior mesmo.
Se você é inferior, não adianta diminuir o padrão de medida para se sentir melhor. Quando você se mede por um imbecil de sucesso, sempre resta o sucesso para marcar uma diferença humilhante.
Só há um jeito de se livrar de todas essas veadagens: tente ser grande por dentro e aceitar uma posição social modesta. Seja generoso como um rei e humilde como um lavrador. Nunca mais terá complexo de nada.
A vida pode muito bem ser uma ilusão, só por garantia de que você não e fruto da minha imaginação, posso te beijar?
Nosso jeito de ser, não modificou nada e, mesmo, depois do olhar ansiado, embora se vai, quando não degustado.
Relacionamento
O outro não é apenas o outro, mas um ser humano com defeitos que jamais deixarão de existir e virtudes, as quais devem ser aplaudidas e elogiadas.
Quando sentimos o que o próximo sente, pode não ser com a mesma intensidade, entretanto, conjecturamos em nós o teor da tristeza ou alegria.
Olhar para quem amamos e saber de suas debilidades e fraquezas é compreender e ajudar a mudar, desde quando o mesmo(a) aceite tal missão.
Apesar do mundo ter gerado no coração do homem o imediatismo, impaciência, incompreensão e desamor, nunca é tarde para transformar tal “bactéria social”, que destrói as relações entre pais e filhos, amigos, namorados, colegas e casais.
É preciso reconstruir as relações: abraçar em vez de afastar, acreditar que o outro pode em vez de julgar e cobrar, respeitar, dialogar, perdoar, amar, etc.
Bem verdade que tais ações não são fáceis de serem praticadas, mas quem nunca se viu em situações de pressão, decepção, traição, perdas, entre outras, e agil de forma áspera ou mudou?
É do instinto humano se auto proteger em couraças que com o passar do tempo se tornam difíceis de serem quebradas. Isso não quer dizer que nunca haverá mudanças, mas com esforço a remodelação acontece.
As vezes o silêncio profundo é necessário, embora os lábios queiram pronunciar o que inquieta o coração. Nessa tarefa tão árdua o sofrimento torna-se inigualável e indescritível, contudo, lá na frente o resultado será dulcificador.
Sendo assim, nas relações humanas as batalhas são para crescimento e amadurecimento, desde quando emane do coração de ambos a humildade para reconhecer tais fragilidades e juntos possam crescer nesse mundo complexo e maravilhoso chamado relacionamento
Não quero ser como uma borracha e tentar apagar todos os dias tristes e suas feridas nessa vida, mas quero ser o lápis que te ajudará a reescrever todos os seus dias felizes de hoje em diante...
Não se preocupe em ser rotulado de chato por cobrar e querer alta performance. Você não foi contratado para agradar pessoas, você foi contratado para empreender e contribuir com o crescimento da empresa, trazendo resultados cada dia melhores!
Quem não quiser ser derrotado,é só procurar ser sempre uma pessoa do bem pois no final o bem sempre vencerá .
Não deixe a vida ser apenas a existência, mas viva-a sendo feliz de verdade e não desperdice-a. A morte só quer uma desculpa.
Chamas porque têm um pra ajudar ou dois de estelar, deve ser pra facultar, as maldiçoes de quem não sabe ou pode relaxar.
Esta intrínseco no ser humano ser melhor que outros, pois se não fosse assim seriamos evolutivos e não destrutivos...
A vida é difícil, eu sei, ninguém disse que ia ser fácil. Mas quando tudo estiver dando errado, não desista, só se acostume.
Cada gota do bem que praticas,pode não ser nada para você,mas para quem recebe é luz divina presente no momento preciso,é anjo na terra que Deus enviou,pois Deus jamais desampara nenhum filho seu.
Bendito seja nosso Senhor Deus.
“Eu te amei, te amei pelo o que você era e não pelo o que queria ser, te amei pelos momentos que estávamos juntos, eu te amava até nas bigas, te amava como se fosse uma parte minha, te amava pelos seus defeito. O dia que você foi eu não parei de te amar, eu amo até hoje mas agora é mais saudades que amor.”
Ser romântico não é ser brega, acho válido toda ou qualquer expressão de amor, por isso ame de todas as formas e maneiras.
Não é fácil buscar ajuda, ainda mais quando as pessoas não sabem como ser suporte para quem precisa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias