Nao Nasci pra ser a Outa
Não deve ser um desafio esforçar-se pela aceitação. É preciso a autenticidade de ser exatamente o que somos! Nas entrelinhas há uma forte necessidade de não permite que nossas condutas sejam pautadas na intervenção ou opinião alheia. Percepção e formatos ultrapassam o entendimento humano.
Os acontecimentos do passado nos ajudam a realizar as escolhas do futuro. Os erros não precisam ser repetidos, mas os passos precisam ser lembrados.
Meu conselho pra ser milionário,
Veja a luz e siga. mas não fique cego
Escreva tudo, mas nem sempre o certo,
Bata nessa tecla, martelo no prego,
Faça ela virar bem mais do que um duelo,
Faz isso virar uma luta, mente e verso
Passageiros de um navio
Não precisa ser da sua família
São as pessoas que vieram por algum motivo fazer parte da sua viagem
Todos que você escolheu, são seus companheiros de bordo
Não custa nada dizer, mostra que são importantes para você
Isso é essencial.
Não tomei muito (só umas e outras)
na decisão de ser sozinho.
Redescobri nos dias
feitos para nós.
Já não os tenho
como outrora,
eu estive
apaixonado
por você e pela vida!
Hoje é o dia
Não há outro nome no céu dado entre os homens pelo qual devemos ser salvos. - Atos 4:12
Durante uma entrevista na televisão, um comediante foi perguntado: “O que você pretende dizer quando encontrar seu Criador?” O comediante, assumindo possível rejeição por Deus e refletindo a mentalidade de hoje, brincou: “Vou simplesmente pedir uma segunda opinião! "
Houve um tempo em que a opinião de um especialista em qualquer campo foi tomada como correta e final. Hoje, porém, muitas vezes buscamos o aconselhamento de muitos profissionais até encontrar o que achamos melhor. Isso nos deu muitos benefícios valiosos. Mas quando procuramos respostas sobre nosso destino eterno, apenas uma opinião importa. Deus tem a resposta final.
Em Atos 4:12, Pedro declarou corajosamente que Jesus é o único nome dado por Deus através do qual podemos ser salvos. Somos condenados diante de um Deus justo e santo por causa de nosso pecado. Mas a boa notícia é que Seu amor encontrou uma maneira de nos salvar. Ele enviou Seu Filho Jesus Cristo para tomar nosso lugar de punição. Precisamos apenas reconhecer nossa pecaminosidade, pedir perdão e confiar nEle para nos salvar. Simplesmente não há outro caminho para o céu senão através de Jesus e Sua morte sacrificial na cruz.
O que você dirá quando encontrar seu Criador? Se não tiver certeza, resolva agora - pois será tarde demais.
É tolice dizer "amanhã" quando Deus diz "hoje". Joanie Yoder
PAZ ESPIRITUAL...
Sempre desejada,
mas nem sempre alcançada,
por não ser bem tentada...
Para bem começar o dia,
agradecer ao Amigão
pelo dia que tivemos,
e pelo que vamos ter...
SENTIMENTO DE GRATIDÃO
Marcial Salaverry
O sentimento de gratidão, o ato de desculpar e perdoar,
o esquecer de ressentimentos e mágoas,
é que realmente nos dá a Paz Espiritual tão almejada...
Sentimentos a serem cultivados, a serem praticados,
e não apenas para serem alardeados...
Distribua Paz, Amor e Amizade,
e receberás Amizade, Amor e Paz de volta...
A de cada um, Personalidade…
Nada mais é que um de nós, tão só ser;
Cujo igual, não encontrado em lado algum;
Por só cada um ter, como parecer;
Arquivo, em seu ser; como mais nenhum!
É do nosso registado, arquivado;
De todas as vivências, por nós tidas;
O filtrado de todo o já filtrado;
Gravado durante estas nossas vidas!
É conteúdo, nas nossas memórias;
Gravado no nosso pobre morrer;
Que nos distingue, em cá; tanta existência!...
Que a nós vem dar derrotas ou vitórias;
De acordo, com nosso cá escolher;
De acordo; com nossa resiliência!
Com cautela;
Não é porque as pessoas discordam entre partidos políticos , religião e escolhas, que precisam ser inimigas.
Seja autêntico, não uma cópia barata, as vezes as pessoas deixam de ser elas mesmas para impressionar os outros.
Porta fechada, não te dá opção alguma
Já o caminho que a leve a lugar algum
Pode ser enfeitado e criado da forma que te faça feliz;
Você pode ser uma pessoa religiosa, fazer yoga, meditar, fazer terapia, etc...
Se isso não te fizer ser uma pessoa melhor é porque você está fazendo errado.
Se repense todos os dias!
"Vida passada não existe, senão seriamos decadentes e não evoluídos, para subir é preciso ser leve e o que manda é a essência."
Poucos se permitem misturar com quem não gosta. A individualidade pode até ser improdutiva, mas primitivamente somos seletivos!
"O jovem não é o futuro,deve ser tido como um fruto maduro que não pode viver jogado ao chão.Ele é o presente do nosso país, que sonha com um um destino feliz para ser sua própria solução".
(Rodrigo Juquinha).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias