Nao Nasci pra ser a Outa
Mudo o mundo pra ser Dom Casmurro, pra não tomar murro, porque preconceito é duro, de versos em versos e não contra versos pra não ver sangue em excesso derramado no muro.
Perguntam: Você está bem? Mas poucos se está feliz? A felicidade de um ser, não está no belo carro, na casa, no dinheiro que possui, ou com quantas pessoas convive a seu redor, mas sim no seu inteiror, nas suas batalhas e muito da essência que carrega no coração, a simplicidade lhe trará leveza e vida, já a vaidade somente inveja, angústias, inimizades, e pesos que poderá ao longo do tempo não suportar!
" Não adianta você ser gostosa para ser comida por alguém, você precisa ser gostosa para alcançar o prazer de se sentir plena e isso minha filha é sim responsabilidade sua, Não queira, nem deixe por qualquer motivo, que usem você...
“A historia da vida é tal qual uma musica, para ser conhecida tem que ser repetida varias vezes, não importa o quanto ser erra ou se acerta”.
O homem não é de forma alguma um ser firme e duradouro, é mais um ensaio e uma transição, outra coisa que não uma ponte estreita e perigosa entre a natureza e o espírito. Ao espírito, a Deus, a determinação mais íntima o impele; à natureza, em retorno à mãe, o atrai o mais íntimo desejo: entre ambos os poderes vacila sua vida tremendo de medo.” (O Lobo da Estepe)
"quando buscar algo busque ser feliz é não se detenha em meio as duras é covardes criticas de alguém que não sabe o segredo que é sorri"
Cair na água é fácil, mas assumir os compromissos e não ser afogado por ela mais tarde é outros quinhentos!
Se faz obrigado,logo não é de coração.Tudo o que fazemos de bom,tem de ser com alegria e sinceridade!
Sofrer até morrer
Ser feliz pra mim não custa caro<br>
Se vc está do lado eu ja me sinto bem<br>
Mas vc não está<br>
Então a tristeza me dominou por completo, viver assim ja se tornou rotina pra mim
Essa rotina que está me deixando louca
Louca de saudade
Já tentei esquecer mas não dá
Vc deixou tatuado em mim seu amor
Como posso esquecer
Já não tem saída
Vou te amar até morrer
SER NORDESTINO!
Deus me fez nordestino
e daqui não me retiro
pode ter lugar granfino
mas é esse que eu prefiro
desde o choro de menino
até meu último suspiro.
O porte físico e a tristeza mental certamente não precisavam ser proporcionais. Uma pessoa grande e volumosa tem o mesmo direito de se mostrar profundamente aflita que a mais graciosa das criaturas. Porém, seja isso justo ou não, existem conjunções pouco felizes que a razão tentará em vão defender…que o gosto não consegue tolerar…e que serão tomadas pelo ridículo.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias