Nao Nasci pra ser a Outa

Cerca de 676758 frases e pensamentos: Nao Nasci pra ser a Outa

Não basta ser pobre, tem que participar de um amigo oculto de R$1,99!

Inserida por pimentelvanessa

Acho que estou cada vez mais certo de que não vale a pena ser um "Homem de Antigamente", romântico, que manda rosas, escreve poemas e leva café da manhã na cama(e ainda as vezes recebe um "que coisa idiota")! Acho que Fernando Pessoa tem razão ao dizer que "O mundo é de quem não sente. A condição essencial para se ser um homem prático é a ausência de sensibilidade". Mas não consigo! É intrínseco! Ou talvez tenha que me adaptar aos novos tempos! Mas na verdade o que percebo mesmo é que a grande maioria das mulheres de hoje não querem ser bem tratadas, não querem carinho, preferem os cafajestes e canalhas que ainda por cima as agride, "comem" e jogam fora! Mas com certeza ainda existem as mulheres que preferem os "Homens de Antigamente".

Inserida por edersilveira

O ser humano não é livre nem depois de morto.

Inserida por AlyneOliveira

Não foi feita pra pensar em amar, mas sim, foi feita pra ser amada. Quem a conhece de longe tem um pensamento formado... A acham bonita, interessante, a mais completa garota. Quem a conhece de verdade sabe o quanto é fraca, incapaz e completamente durona. Quem nunca a namorou, reza para tê-la por pelo menos uns dias. Quem já a namorou, reza pra esquecê-la por pelo menos uma noite. Ela nunca está satisfeita com o que tem, mas quem já a teve se torna satisfeito. Ela tem medo de se machucar e por isso acaba com todas as possibilidades de amar. Ela está em todos os lugares mais badalados, com seus amigos velhos ao lado e uma dose de desamor na mão. Ela não sonha em um dia acordar e lembrar que está brincando de se iludir, mas enquanto o tempo passa, ela envelhece com seus pensamentos, sem perceber, sem amar, sem se doar, sem dar em troca algo especial que recebe. Ela nunca esteve a ponto de se entregar, mas sim, ela sabe a matemática e sabe que a quantidade que hoje tem um dia pode faltar e não restar mais nada ou alguém. Ela envelhece com seus pensamentos tão malucos quanto as suas atitudes.

Inserida por KarolAmorim

O mínimo que se deve lutar, é para não ser vencido!

Inserida por vanziler

Quando não é pra ser, parece que o mundo conspira ao contrário. Quando não é pra ser, nunca será!

Inserida por KarolAmorim

Fingir ser o que não sou, só vai me fazer lembrar de quem não sou. E isso é triste. Talvez você não perceba, mas é triste. Todas as horas que não consigo suportar estar longe de você, me sinto fragilmente delicada. Mas não, eu não vou chorar, mas não é pra ser orgulhosa, é por mim mesma, não é pra demonstrar que não sou fraca, porque eu sei que sou, mas quero ser forte. Quero aguentar, quero superar essa barra.

Inserida por KarolAmorim

Amor não precisa ser bonito, não precisa de ser um conto de fadas, só precisa ser sincero.

Inserida por pimentelvanessa

Eu quis ser brisa, mas não poderia, há muitas tempestades em mim.

Inserida por pimentelvanessa

Às vezes o amor não é sobre o quanto alguém o serve, mas o quanto você é disposto a mudar para o servir.

Inserida por anapazian

Não ame por amar, ame para amar, e se o amor não for igual, para que serve amar e não ser amada? Não faça do teu amor, sua base para levar em frente um amor, que só é seu, construa em mesmo, um amor maior, um cuidado maior: Um amor pra si mesmo.

Inserida por PamellaFerracini

A
inteligência humana é
surpreendente, mas não tem um
único ser sábio na terra que saiba
se manter correto e feliz.

Inserida por Cleibson

Cadê as qualidades desse ser humano ? Ou será que só eu não as enxergo ?

Inserida por KarolinneValezzi

Eu juro que eu não queria precisar do seu carinho, da sua presença, de você comigo pra ser feliz... Mas eu preciso.

Inserida por deargiu

Eu não tenho e nunca tive a pretensão de ser o melhor. Mas sou obcecado pela decisão de não ser o pior!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Pode nao ser amor, mas ainda existe carinho ...

Inserida por pimentelvanessa

Você pode até não gostar do que faz, mas seja o que for, preocupe-se em ser o melhor do mundo nisso. Sempre.

Inserida por GeorgeSPacheco

Eu nunca quis te vencer, eu sempre quis jogar ao seu lado, ser uma bela dupla, vencer juntos...
Não foi meu objetivo te ter presa em minhas mãos, por isso te deixei livre para partir...

Inserida por Adeluz

Sabe aqueles dias que não se quer ser quem é? Que não se que mais sentir o que sente?, não quer mais sentir saudade? Quando se quer mesmo ser outra pessoa e que essa não exista mais, que não tenha mais uma vida como rascunho feito por um escritor embriagado que nunca termina a historia que começa. Preciso fazer as pazes comigo, não ser mais vazio, não ficar olhando o telefone esperando por um "oi". preciso olhar pra mim, chorar comigo, me perdoar e me abraçar pra um novo tempo.

Inserida por mrbarbosa8

Não sei por que ainda espero que confie em mim, se não sou nada do que espera que posso ser!!

Inserida por Jc15

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp