Nao Nasci pra ser a Outa
Amanhã vai ser outro dia, amanhã posso não estar mas aqui, amanhã talvez o sol nem apareça, e a lua poderá estar coberta por nuvens escuras.
O que será do amanhã ? Quem poderá me responder ?
Eu quero estar do seu lado todos os dias até que os botões não mais desabrochem e que você não mas apareça, ainda assim eu vou estar lá, com os olhos arregalados, cansados, mas com esperança de te ter de volta, se é que eu já te tive um dia. Eu agora necessito do seu calor, se for pra adormecer, que seja do seu lado, em cima, em baixo. Só basta um sorriso seu e fica tudo mais fácil, não tenho mais sono, não quero dormir e sonhar com impossibilidades. Não vou mais ler romance, prefiro viver. Viver do seu lado, esquecer o passado.
Eu quero ser feliz, deixar de ser aprendiz e assim vai ser bem melhor.
A verdade é que não existe verdade! Pare de acreditar no que a sociedade diz ser o certo e comece a refletir sobre as "verdades" impostas por ela mesma.
As pessoas saem de nossa vida e por orgulho não voltam, mas há outras que o orgulho pode ser quebrado porque essas valem a pena.
Tudo bem, eu aceito a condição;
me ajudas a te esquecer o que não era pra ser;
mas a dor fica, é da natureza do "não", como um eco,
vejo-te sorrir, e pra mim basta, já é lição, falhei,
eu fiz errado, tenho mantido o rosto submerso, porque
quero ver os peixes, mas esqueço do ar que me falta e morro;
cuidarei sozinho das minhas unhas, te prometo;
sorrirei e dançarei outros amores, te prometo;
nem nos meus sonhos nudistas mudastes de ideia,
só cabe a mim entender o pressagio !
Algo
que não repete-se é a sensação de "Ser"... e sendo assim, ser único que
somos, vamos viver de maneira única...e todos te dirão "Louco", e vc
tera encontrado o teu sentido para "Vida". E seguirá sorrindo.
Como é possível ser e fazer alguém feliz se não ha liberdade. Se não é respeitado o espaço do outro. Quando se é amigo de alguém, é dado a ele a oportunidade de tomar a sua própria decisao, a de ir e vir, ao nosso encontro. Com isto nasce o afeto, a confiança e o desejo de estar com esta pessoa. Logo o amor desabrocha. Sem presão e sem receiro. PENSE NISSO!
Não coloque palavras na minha boca, porque quando as mesmas saírem elas podem ser pior do que você imagina.
O ser humano é tão competitivo ,que só desperdiça elogios com quem já morreu ...exatamente por não representarem concorrência.
Dê valor às pessoas que gostam de você, amanhã pode ser tarde e elas podem não estar mais presentes.
NADA COMO O TEMPO
Com o tempo, você vai percebe que para ser feliz com uma outra pessoa, nao precisa de nada.
A minha grandeza
não está no que tenho.
Está na força que
sou capaz de usar
para ser, verdadeiramente,
grande.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias