Não Mude Comigo
Faça da vida um desafio e não um obstáculo. Mude o que for necessário para obter méritos. Mude tudo, pois cada recomeço é uma vitória.
MUDE OU SE MUDE
Mude, ou se mude...
Se mude desse seu ruge
mude a forma de atitude
antes que tempo te grude.
O leão voraz esta a solta
no desavisado a cada dia...
Ou você solta a suas asas
ou cai no voou da agonia.
Mude ou se mude...
Se mude desse seu grude,
antes que o impasse embace,
te passando p'ro o ataúde.
Antonio Montes
Seja você mesma.
Não mude pelas pessoas, viva do jeito que você é, mesmo tudo mundo te criticando, pois não há nada melhor do que se amar a si mesma e ser feliz assim. Você é incrível do jeitinho que você é, não deixe que façam você pensar que não é boa o suficiente.
Um conselho:
se for mudar de alguma forma, mude por você e não pelos outros.
Não adianta agradar os outros e não estar bem consigo mesmo!
Mude o que você é hoje, e aqueles que alegaram que você precisava mudar sentiram falta do seu antigo eu.
Mude sua filosofia de vida, procurando entender a causa do seu estresse. Não existe cura sem mudança interior. Portanto, reveja seus hábitos, pois recursos paliativos não resolvem o problema.
Mude os personagens... a vida é tão curta. Não gaste páginas, com algo que não te dará um final feliz!.
Existem páginas que vc pode rasgar...neste caso estou promovendo uma fogueira...
Continuarei, depositando confiança nas pessoas. Não quero correr o risco de ficar igual a você.
Vou manter minhas expectativas e esperar que elas aconteçam. Se não ocorrer, tudo bem, sou criativa o suficiente para criar novas.
Como é, se apaixonar e não valer a pena? Me ligue!
Minha mãe garante que sou vesga, eu nunca estou olhando para o cara certo.
Eu não detesto garotos, apenas acho que eles se esqueceram de evoluir. Essas macaquices, não me surpreendem mais.
A insensibilidade de uma mulher é o reflexo da incompreensão de um homem.
Ele parecia um príncipe, na verdade era um jegue disfarçado de cavalo.
E no fim, ela aprendeu. Ele era pouco!
Pior que estar com um lobo, é ter feeling aguçado por um idiota.
O que eu escrevo diz respeito á mim.
Ás vezes invento um personagem para me distrair.
Quando você negocia com alguém, a sua vibração fala mais que você, mude o resultado, mudando a sua vibração.
"Podemos sim mudar nosso caminho ou simplesmente deixar que a vida mude por si só, o que não podemos é acreditar que o que vem já esteja escrito em algum lugar e que nada pode mudar isso...."
"O equívoco da Mudança..."
"Acredito que ninguém mude por alguém, mudamos, quando mudamos de casa, de emprego, de cidade, de profissão e não de personalidade, essa foi moldada desde criança, você consegue melhorar saindo da zona não saudável para a saudável, se conhecendo, se aceitando, se MOLDANDO"
Quando, de coração, falamos com o Divino que acreditamos, pode ser que mude nosso jeito de falar com pessoas.
APROVEITE as oportunidades, MUDE o que for necessário, TENTE, REFAÇA planos se for preciso, mas não deixe seus sonhos guardados em uma gaveta no coração. Sonhos não vividos envelhecem a alma.
Não se engane e mude suas metas se alguém escolher não admitir o trabalho que você fez para ir adiante.
Já parou para pensar que talvez nada mude?
tudo em si pode apenas andar para frente e para trás.
Se você se torna melhor você evolui
Se você se torna pior você Involui.
Então se tudo seguir esse ciclo o que muda?
Todos estamos em constante mudança ou em constante evolução?
se eu me mudo de um lugar eu estou evoluindo para um lugar melhor?
Mudar ou Evoluir?
Bem, não sei
Mas não quero mudar quem sou
Então vou apenas evoluir e me tornar alguém melhor.
Talvez com o tempo tudo mude, todo mundo muda, mas na maioria das vezes, o tempo só revela quem realmente somos.
-Leex r'Ox
Mudanças Floridas
Quando as pessoas ao redor não mudam. Mude você! Cansei de esquentar cabeça, ficar "pult@", estressar, xingar até a sexta geração e acabar com meu físico ou psicológico (Srta.Arcise, menos).
Dizem que só fazem com a gente o que a gente permite, eu ando permitindo muitas coisas, ando permitindo desaforos, intimidades, disse-me-disse, desrespeito, desconsideração (eu sempre acho que as pessoas fariam por mim, o mesmo que eu faria por elas), ando permitindo que pessoas tomem conta da minha vida (como é que desautoriza isso??). Apanho surras imaginárias, recebo discursos moralistas e falso moralistas aos montes. Há um tempinho atrás, resolvi, arrancar na marra, umas pessoinhas do coração, como moeda de troca pela minha paz de espírito, preciso hoje, abrir a gaveta, pegar aquela receita de volta e quitutar minha vida urgentemente.
