Nao Mereco tanto Amor

Cerca de 761367 frases e pensamentos: Nao Mereco tanto Amor

Quem namora agrada a Deus. Namorar é a forma bonita de viver um amor. Não namora quem cobra nem quem desconfia. Namora, quem lê nos olhos e sente no coração as vontades saborosas do outro. Namora, quem se embeleza em estado de amor A pele melhor, o olhar com brilho de manhã. Namora, quem suspira, quem não sabe esperar, mas espera, quem se sacode de taquicardia e timidez diante da paixão. Namora, quem ri por bobagem, quem entra em estado de música da Metro, quem sente frios e calores nas horas menos recomendáveis. Não namora quem ofende, quem transforma a relação num inferno, ainda que por amor. Amor às vezes entorta, sabia? E quando acontece, o feito pra bom faz-se ruim. Não namora quem só fala em si e deseja o parceiro apenas para a glória do próprio eu. Não namora quem busca a compreensão para a sua parte ruim. O invejoso não namora. Tampouco o violento! Namorados que se prezam tem a sua música. E não temem se derreter quando ela toca. Ou, se o namoro acabou, nunca mais dela se esquecem. Namorados que se prezam gostam de beijo, suspiro, morderem o mesmo pastel, dividir a empada, beber no mesmo copo. Apreciam ternurinhas que matam de vergonha fora do namoro ou lhes parecem ridículas nos outros. Por falar em beijo, só namora quem beija de mil maneiras e sabe cada pedaço e gostinho da boca amada. Beijo de roçar, beijo fundo, inteirão, os molhados, os de língua, beijo na testa, beijo livre como o pensamento, beijo na hora certa e no lugar desejado. Sem medo nem preconceito. Beijo na face, na nuca e aquele especial atrás da orelha no lugar que só ele ou ela conhece. Namora, quem começa a ver muito mais no mesmo que sempre viu e jamais reparou. Flores, árvores, a santidade, o perdão, Deus, tudo fica mais fácil para quem sabe de verdade o que é namorar. Por isso só namora quem se descobre dono de um lindo amor, tecido do melhor de si mesmo e do outro. Só namora quem não precisa explicar, quem já começa a falar pelo fim, quem consegue manifestar com clareza e facilidade tudo o que fora do namoro é complicado. Namora, quem diz: "Precisamos muito conversar"; e quem é capaz de perder tempo, muito tempo, com a mais útil das inutilidades e pensar no ser amado, degustar cada momento vivido e recordar palavras, fotos e carícias com uma vontade doida de estourar o tempo e embebedar-se de flores astrais. Namora, quem fala da infância e da fazenda das férias, quem aguarda com aflição, o telefone tocar e dá um salto para atendê-lo antes mesmo do primeiro trim. Namora quem namora, quem à toa chora, quem rememora, quem comemora datas que o outro esqueceu. Namora quem é bom, quem gosta da vida, de nuvem, de rio gelado e de parque de diversões. Namora quem sonha, quem teima, quem vive morrendo de amor e quem morre vivendo de amar.

Inserida por cilamar

O "AMOR" TE PREGA TANTAS PEÇAS QUE VOCÊ NÃO ENTENDE O PORQUE!
FAZEMOS LOUCURAS, GOSTAMOS DE ALGUÉM, COMPARTILHAMOS SORRISOS, COMPARTILHAMOS MOMENTOS, DAMOS RISADAS, FAZEMOS O CONTRÁRIO, ERRAMOS ALGUMAS VEZES E, POR FIM, NOS DECEPCIONA!
SEMPRE TENTAMOS DESCOBRIR A CAUSA DE ERROS QUE NÃO SABEMOS, O PORQUE QUE NUM DÁ CERTO ESSE SENTIMENTO, O QUE É PRECISO FAZER PARA QUE ISSO SE CONCRETIZE?, SERÁ QUE O ERRO ESTÁ EM NÓS OU NA FORMA EM QUE DEMONSTRAMOS ESSE SENTIMENTO?
TAÍ UMA DUVIDA QUE SEI QUE MUITOS IRÃO TER E POUCOS SABERÃO AS RESPOSTAS, MAIS PODEMOS TER A CERTEZA QUE NA MEDIDA DO POSSÍVEL, PODEREMOS ENTENDER E PODER EXPRESSAR UM VERDADEIRO SENTIDO DO "AMOR"

Inserida por NathanVital

AMOR

O amor que aqui existe
não nasceu para ser triste
por viver cada segundo
não tem como descrever
o que sinto por você
é o maior amor do mundo!

Inserida por GVM

O amor não é uma loucura que se faz por alguém, o amor é uma loucura que a gente faz por nós mesmos. Basta estarmos na hora certa no lugar certo que tudo se arranja!"

Inserida por julianavaz

"Amo estes bichos, porque o amor deles é primário. Eles não pensam como devem agir, como devem amar, apenas, amam e agem como o coração manda. Eles não calculam as conseqüências em demonstrar o seu amor. Eles fazem, instintivamente, sem orgulho, preconceito ou interesse."

Inserida por RivaAlmeida

"Amor e carinho não se economiza!"

Inserida por Naynayzinha

Amor não se explica, amor se vive... Até a última gota de suor, até o último fio de sentimento, até o último pedaço de vontade, até o último suspiro... Vamos viver?

Inserida por rosicarmenxavier2014

O bom do amor , que ele vem sem avisar,não manda recado nem nada , só chega e te domina de um jeito que você nunca foi dominado.

Inserida por JoseaneSantana

O amor ficou em extinção para o meu coração;
E a carência se aproveitou para guardar o que não me convém;
E ainda sim a minha frustração grita pelo que não aconteceu;
Por um desejo não atendido ou a esperança perdida

Inserida por JULIOAUKAY

Que mulher ruim jogou meu amor fora.
não quer falar comigo...
sorri quando choro...
mais digo assim vem chumbo quente,
e diz não nem ouvir falar...
que só atrapalho... que vá embora,
então sorri por trás...
mulher complicada...
em uma flor que desabrochou,
pura doçura numa lua surgia...
nem reparei no mundo,
tudo pode ser vaidade...
ou pura arte dela...
mero feitio ou chumbo quente,
olhando desse jeito, tudo que sinto...
é uma folha num mar de espinhos,
não dizia que amor...
mais é uma flor em jardim
que me apareceu na minha vida.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

As minhas palavras simbolizam um amor não experimentado ainda;
E talvez não entendido, pois existe formas diferentes de amar;
Mas acima de tudo o sentimento que fala mais alto o sentimento de amor sincero;

Inserida por JULIOAUKAY

O perfume que exala das flores não cheira metade do cheiro que vem de ti: cheiro de amor, de querer, de pulsar...cheiro de chuva, de sol, de mar, ...cheiro de cores, de sonhos, de vida.

Inserida por LeoniaTeixeira

O amor alcança... passa aquela fresta... não é vulnerabilidade, é a simplicidade de uma alma agraciada. Igor Brito Leão

Inserida por IGORBRITOLEAO

Podem até nos afastar das pessoas, mais não podem arrancar de nossos corações o amor!!!

Inserida por JoaoPrezado

O amor não se perfaz numa tessitura inconsútil de atitudes. Por vezes mudar a direção não significa perder o caminho. Mas sim corrigir uma rota que não levaria nossos ideogramas aos lugares almejados. O amor é uma construção que exige remanejamentos, atitudes e desvelos que nem sempre estamos preparados para executar.
Tais Martins

Inserida por TaisMartinsEscritora

Não existe palavras específica, nem poesia com tom doce. Os sintomas do amor é constuído por cada afeto, quando a batida do coração pulsa em teu chamado. O amor é puro, não tem canções exatadas para defini-lo. É como morrer de saudade, por não te ter 24 horas ao lado, mas te sentir viva em mim. Erguer as mãos e sentir as suas tocar o meu corpo. É amar sem medo, sem desespero, sem cobranças. Na frente do espelho, o socorro do choro batendo nos olhos, olhar o teu sorriso no fundo do visor secando cada gota de lágrimas. Não é fácil concluir em palavras esse sentimento. Eu vivo em gritos, a dor da solidão quer permanecer em mim, a dor da saudade, insiste tocar meu coração, na vontade de faze-lo parar de bater. Mas o amor é forte, nenhum sentimento tosco o quebra, dor nenhuma pode ser mais forte que o amor. O amor é tudo, quando é verdadeiro.

Inserida por andriellybazante

O amor está entre um “sim” e um “com certeza”, nunca é um “talvez”, até porque não se ama pela metade, não se sente quarenta por cento de amor ou essas coisas, por exemplo. Amor é ajustar-se. Se acomodar no tempo do outro, harmonizar os passos, conciliar as respirações. Amor é um clichê multicolorido, o mais belo, quem sabe. Amor é, entre todas as coisas, saber ser simples pelo outro, se apaixonar pelo compreensível, malícia recatada. Amor não é escolha, é convicção. Amor é esquecer os medos, desafinar num riso alto, amor é correr na veia do outro, sentir o pulsar do outro e mesmo assim, costurado a outro corpo, soldado em outra alma, estar confortável como se fosse apenas outro lar. Amor é acertar de primeira e nunca, jamais barganhar, porque o amor é trapaça, golpe de sorte, arritmia inesperada. Amor é se apaixonar pelos mesmos olhos e pela mesma boca todos os dias. É gostar de rotina por saber que nela alguém lhe faz esquecer-se desses dias compridos. Ah o amor, que é a porta do espírito, é preencher o vazio do medo de ser sozinho, é acomodar-se. Amor é um nome, tem mais ou menos o tamanho de um abraço apertado, amor é sentir paz e estar em paz. É nunca roubar o que lhe pertence. E há quem diga que amor é estar com sono, mas esperar a pessoa ir dormir primeiro apenas para não perder momento algum ao lado dela, porque amor também é doar-se, amor também é um momento. Amor é ouvir um “Eu te amo” e revidar com um “Eu também te amo” e não apenas com um “Eu também”, justamente por não existir metades, todavia sim um bocado de encaixes esperando o instante certo de amoldar-se. Amor é não duvidar do destino, desafiar a morte, o amor acontece feito uma bomba implosiva de ações e reações. Amor é sonhar a dois, dançar sempre com o mesmo par. Ah esse amor, que faz agradecer todos os dias por respirar o mesmo ar, o amor esse que caminha por anos, sem resposta para as perguntas, talvez, mas quem se importa? Amor é um terminar a frase do outro, é cuidar, é importar-se. Amor é recomeçar todos os dias a mesma história e nunca enjoar dela. Ah mais amor, este que move o mundo, que muda pessoas, amor é renascer dentro de si e ficar surpreso pela batidas do coração que se parecem tanto com tambores sem ritmo. Amor é dançar sem música, escrever poesia no ar, amor é olhar o nada e lembrar-se de alguém, porque amor também é insignificância, amor é jamais esquecer. Amor é perder-se na pele do outro, decorá-la, enfeitá-la de felicidade recíproca. Amor é não hesitar. O amor nunca morre, apenas adormece. Ah o amor! É não saber nem quando, nem onde. Amor é zelo excessivo, rota de fuga das fugas. Amor é perder-se com outrem sem fazer questão de ser encontrado. O amor não tem êxito, porém urgência sim. É amar os pés, os dentes, a curva da orelha. Amor é dizer não ao peso do tempo nos ombros e viver intensamente o eterno dos dias. Amor também é esquecer-se de prever o imprevisível. Amor é perdoar o que pode ser perdoado, o justo pelo justo. É unir fio de sangue, criar raízes como a natureza e ser infinito feito ela também. O amor, ele adoça a vida, ele adoça o ser humano. Ah o amor! É a espera do que vale a pena. Amor é conquista.
E quando o amor da sua vida bater à sua porta, você não irá hesitar. Já vai saber.
Amor é nunca se arrepender.

Inserida por AmandaSeguezzi

Eu sempre dei amor, por isso não sei o que é odiar

Inserida por lucasrodovalho

“Amor que em mim não definha”

“Dizer eu te amor não basta
Esse amor em mim não passa,
Por mais que eu tente resistir
Sempre vem algo que me lembre de ti.

Essa paixão é temporal
Sei que me fará mal,
Esse sentimento que sinto por ti
Às vezes me faz regredir,
Por não te ter aqui
Lindo sonho que não há de existir.

Por tentar não te amar
Vem a solidão me fazendo reclamar,
Que sem teus carinhos não existo
Como não há música sem o disco.

Viver sem ti não há graça
Pois esse amor não passa,
Se hoje a distancia me separa de ti
Após a morte esse amor há de existir.”

Inserida por AndersonSalles

Eu te inventaria com certeza absoluta... se você não existisse. Amor tão imenso que não cabe dentro de mim. Amor maior que tudo.

Inserida por EdileneMatoso