Nao Mereco tanto Amor
O Autor fica feliz ao ver que amam sua arte, mesmo quando quem ama e inspira a arte, não sinta Amor pelo Artista, o que importa ao artista é levar sua cor ao mundo, seja surrealista ou impressionista
Não Adianta dizer que tu amas duas pessoas, por que se você sentisse algo verdadeiro, ou seja o amor pela a primeira pessoa você não procuraria segunda opção.
O verdadeiro amor nunca morre. Mas se não correspondido ou maltratado ele passa por uma mudança na forma e na estrutura, uma verdadeira metamorfosse, não se permite retornar ao seu estado anterior. Mas ninguém que um dia amou de verdade vai esquecer esse amor, e por mais que negue os pensamentos sempre passearão em momentos bons do amor vivido.
Sabe, amor, eu sei que o tempo amarrotou seus sentimentos por mim e eu já não sou mais prioridade em sua vida.
Confesso que dói, que machuca horrores e que vira e mexe me nocauteia de tristeza...Mas ainda assim, eu gostaria que você não jogasse fora a nossa história...Nem que seja até eu me convencer de que posso viver sem você, e reaprender a sair inteira de um amor que só sobrou pedaços!
Eu não sei
Se falta interesse
Ou segurança,
Se é amor
Ou se é lembrança,
Se é verdade
Ou esperança,
Mas se soubesse
Como é
Não ouvir sua voz
Atenderia minhas ligações
Nas primeiras vezes que liguei.
Não tem jeito...
Azar no jogo e principalmente no amor....
Já entendi, o que eu tenho mesmo é sorte no azar...
Para o ano que está chegando eu não peço nada além de AMOR. Quero amor próprio, que as pessoas se amem por dentro, se respeitem mais, se dêem mais valor. Quero amor pelo próximo, que as pessoas não enganem, não mintam e nem machuquem ninguém, que tenham mais respeito com os sentimentos dos outros. Quero amor á dois, chega dessa pegação, beijar por beijar, quero ter alguém que cuide de mim e quero cuidar de alguém, quero que todos encontrem a sua metade da laranja, a tampa da panela, o chinelo para o pé cansado, ou como preferirem, quero que eu, você e todos sintam e vivam o verbo AMAR. Quero amor pela natureza, que as pessoas não maltratem os animais, não desmatem, não poluam, que amem mais o nosso planeta. Quero amor pela vida, que todos vivam intensamente cada segundo, que riam, chorem, brinquem, briguem, caiam, levantem, sejam feliz e jamais desistam dos sonhos que se tem. Se tivermos amor dentro do coração a paz vem como consequência.
As diferenças aceitas, são responsáveis pela durabilidade do amor, não importa se é, animal, paterno, materno, irmandade, amizade, ou raça.
Amor sufocado
“Você passa a maior parte da sua vida tentando não chorar na frente das pessoas que te amam, e as lagrimas tranca a fon da sua voz, a vontade de dizer algo é tão imensa que gritamos, mas nunca não choramos”.
Disse que não era amor, e que tudo o que passamos, simplesmente passou. Disse que era hora do adeus, e que eu não era a pessoa certa. Disse e disse muitas e muitas coisas, e eu apenas chorei, desolada.
Ainda sofro de amor porque não aprendi a amar quem realmente me ama. E querendo ou não, ter alguém é um incentivo à viver. E o que mais me entristece, é que existem mais pessoas que cometem o mesmo erro que o meu. Talvez um dia encontre um amor correspondente, caso contrário, continuarei me mascarando com sorrisos, mas com um grande jardim de flores mortas dentro de mim.
Não cultive sentimento por alguém que não te merece e não te dá valor...o verdadeiro amor vai chegar e ele vai te merecer...
