Nao Mereco tanto Amor
Quebre paradigmas, chore, corra,
perdoe, ame, lamente. Não leve
a vida com tanto exagero e
seriedade, pois ela pode ser bem
mais suave do que pareça ser.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
Depois de tanto te esperar, meu coração amargurado já não te quer mas, mas minha alma te necessita.
Te quero tantooooo, tanto que nem sequer consigo evitar, minha mente te atrai para meu peito, meu coração sangra por você, meu sangue te necessita.
Não estou certo se posso suportar isso; simplesmente não sei se meu coração aguentará. Por tanto tempo, ansiava por sua volta, oh, se você soubesse o quanto desejei correr para você, mas me contive. Reuni os fragmentos do meu coração e segui em frente, mas então você retornou e a chama que acreditei extinta ressurgiu com a intensidade de mil sóis. Agora me encontro em uma batalha contra meu próprio coração, persuadindo-me de que você deseja apenas minha amizade. Estou correto, não é?"
BÚSSOLA DO TEMPO
A Sol faz sim ao não mudar demais sua posição, o Lua faz não ao mudar tanto. O não, sem Lua pela noite, é sim. Regra geral que tendo Lua, de dia ou de noite, o sim, é não. E, dia de Sol é sim. O eclipse lunar é assim, tudo pra mim, o eclipse solar é missa sina.
Que palavra completa a redação?
As pessoas têm tanto medo da morte porque não sabem quando isso vai acontecer com elas. Pode ser um assassino com machado, pode ser uma gripe, mas eles não sabem. E eles odeiam isso, então não tenho mais medo da morte.
O que é essa sensação que me toma?
Que me faz caminhar mais leve e não me
Preocupar tanto com a direção?
Meus ombros já não estão tão curvados,
Minha mente é como um lago tranquilo e claro.
Os pensamentos não fogem do negativismo,
Senão o acolhem e tranquilizam:
“Vamos ficar bem, tudo se ajeita!”.
O tempo muda tudo,
Ou pelos menos tenta.
Por que reclamas tanto quando sofre? O céu não é para os que não sofreram, mas para os que suportaram tudo com paciência.
Eu te odeio, te amo
Eu te odeio tanto que mordo a língua,
Fecho os olhos para não te ver passar.
Cada vez que você se aproxima,
É como se o mundo desabasse, sem avisar.
Te odeio ao ponto de desejar teu esquecimento,
Que teu nome seja vento,
Que teu rosto se torne névoa,
Mas fugir desse tormento é puro intento.
Te odeio por me obrigar a mentir,
A esconder o que grita dentro de mim.
Te odeio por me fazer te amar,
E depois, sem aviso, me deixar no fim.
Te odeio porque te amo mais do que posso,
Porque, em silêncio, carrego esse fardo profundo.
Você me deu asas e, depois, me jogou no poço,
E eu me odeio por ainda te querer no meu mundo.
Dez meses se passaram, e aqui estou,
Prisioneiro de lembranças que não me deixam partir.
Você me vê como amigo, e eu me perco,
Pois ser apenas isso, eu nunca vou conseguir.
Eu odeio teus olhos castanhos brilhantes,
Teu sorriso que ilumina e desarma,
Teu cabelo, que é um mar de seda,
E me odeio por te amar com tanta lama.
Te odeio por não conseguir seguir adiante,
E me odeio por te amar com tanta ferocidade.
Te odeio por te manter num pedestal,
Mesmo agora, penso em ti, de modo irracional.
Me prendi em minha própria loucura por ti,
De onde não consigo me libertar, nem se quisesse.
Te odeio e te amo em cada verso,
Sou cativo do teu riso e do teu olhar.
Nessa confusão, me perco, me disperso,
Sabendo que nunca vou deixar de te amar.
Não é bom falar tanto sobre o clima – o clima é um assunto muito pessoal, e a comunicação sobre o tema inevitavelmente falha.
THE OTHER WOMAN
Por que dói tanto?
Sei que não sou sua,
mas você me prometeu
Me prometeu que um dia seria meu,
mas ainda anda com ela
Você me prometeu amor,
mas esse amor está sendo dado a outra pessoa
Por que me faz esperar?
Você diz que em breve seremos "só nós dois",
mas ainda me parece ser "só vocês dois"
E isso dói e como dói
No que anda pensando?
Não temos tempo pra pensar
a vida passa rápido de mais,
mas você me faz pensar de mais
e você só pensa nela
Você está mentindo?
Desculpa por não te dar paz
Só queria que me amasse
Me amasse na mesma intencidade que o amo
Por favor não me deixe
por que dói tanto? Eu não tenho amigos muito menos amigas , não estou falando de tia ou de tio não estou falando de família, tô falando de você ter alguém que possa contar coisas idiotas poder desabafar sem ser criticado sem ficar falando para parede como se não tivesse ninguém ao seu lado, dói muito
༻Vida Alheia༺
༺༻
Que tanto a vida de outro alguém tem que muitos preferem dar atenção? Não me venha com balelas e dizer que é amizade, não é não! Principalmente porque regra geral quem com a vida dos outros se preocupa nem amigo é, por vezes nem tão pouco conhecido.
Então me tente explicar que gostaria de entender, você que nunca comigo cruzou e nada sei de si, que tanto se preocupa com minha vida?
Largue de se preocupar com a vida dos outros e preste muita atenção à sua. É tudo que lhe posso dizer, porque de muitos como eu você nunca terá nem um pouco dessa sua “atenção” correspondida e nem tão pouco o respeito de quem a vida você fuça e de muitos outros mais.
Na verdade você vai acabando sendo mais um estorvo que outra coisa mais.
E diz você que fuçar a vida alheia é um acto de atenção, amor até e carinho. Você está de brincadeira, só pode ou fuçar hoje se refere por outra palavra.
Oh criatura bisbilhoteira … vá-se catar!!
༺༻
Tc.23102024/133
