Nao Mereco tanto Amor
"As pessoas tem tanto medo dá morte, mas o meu medo não é de morrer, é de morrer e ninguém sentir minha ausência."
"nossa menina vc fala tanto palavrão, não tem cara de quem fala palavrão" NÃO TENHO CARA DE ASSASSINA TBM MAS CONTINUA ENCHENDO O SACO PRA VC VER
Eu queria tanto dizer que não te quero, não te amo, mas por mais que tento lhe esquecer, meu coração não permite viver sem o teu mundo.
Se iluda menos, peça menos, queira menos, fale menos, não invista tanto em um relacionamento, e não exija tanto das pessoas, faça seu melhor, se não der certo, sofra, curta seu sofrimento, mas quando for chegada a hora parta para outra. A vida nem sempre é perfeita, e nem sempre nos oferece vias para que seja, e também acontece que quando menos esperamos algo incrível aparece, acontece. Não viva em vão e não deixe-se viver ou envolver em um relacionamento frustrado só porque tem medo de ficar sozinha, as vezes é melhor por a cabeça pra relaxar do que se prender a um barco furado, que mesmo que empurramos com as mãos não anda. Acredite é melhor ter calma, que agir impulsivamente.
O BEIJO HOMOSSEXUAL TÃO COMENTADO DA NOVELA, UM DESABAFO:
Não vejo a necessidade de tanto espanto e tanta surpresa. A TV brasileira (principalmente a Globo) já tem denigrido o cristianismo faz tempo. Aos que ficaram surpresos, tenho a dizer que é dai pra pior. Infelizmente, a era atual está em plena decadência, se satisfazem em prazeres fracos, com um baixo nível cultural e que não acrescenta nada a ninguém.
Deus criou homem e mulher, e ambos um para o outro, o que vier além disso é abominável e pecado puro. A Bíblia é cara que homossexuais não herdarão o reino dos céus (1 Coríntios 6:9).
O pior de tudo não é nem a questão do 'beijo gay' ter acontecido, o pior de tudo é ver que 'crentes' que não perdem um capítulo da novela ficaram surpresos ao ver algo assim, tão surpresos. Mas quando ocorre um adultério, uma mentira, um roubo ou algo do tipo, é algo normal para esse mesmo grupo de 'crente'. É nessa hora que os cristãos genuínos devem se unir e se posicionarem CONTRA essas aberrações que tem se levantado contra a Igreja de Cristo.
Aonde foi que ...
Antes não tinhamos TANTO eramos felizes, hoje temos + do que precisamos e vivemos reclamando.
O sol queima tanto quanto a inveja de certas pessoas que não se conformam com as realizações das outras.
você me vem nos sonhos, e eu não entendo como posso gostar tanto de alguém cujo o rosto nunca vejo.
espero por você o tempo que for, mas por favor não demore muito estou precisando dos seus afagos, estou precisando dos seus sorrisos, conversas, estou precisando de você!
ando nas ruas olhando para cada par de olhos profundamente para que deus me dei uma luz, olho profundamente para cada alma para vê se a minha encaixa em alguma.
onde você estar? por que lhe sinto tão perto? que coisas estranhas são essas que sinto? e esses d'javus estranhos do futuro?
Consegue lembrar da ultima vez que gostou tanto de alguém? Aponto de não tirar essas pessoa da cabeça 24 horas por dia? Eu consigo, nesse exato momento estou perdido em pensamentos, penso em como seria o próximo abraço o próximo beijo, lembro do seu cheiro tenho medo de esquece-lo, lembro dos seus olhos olhando para min, e então nesse momento o tempo para por um instante paira... e Então ele passa. E eu? Eu sinto um nó na garganta, bobo, me distraio e segundos passam e então, volto a pensar tudo denovo. Vane.
O ruim de ficar tanto tempo solteira é que você vê muitas coisas que não devia. Ou que todas deviam ver, não sei. E acredita cada vez menos em relacionamentos, lealdade, confiança. Tem vontade de ser solteira pra sempre, só pra não ter que passar por tudo aquilo que você já conhece de trás pra frente, ainda que ter alguém faça falta todo dia. Porque ter alguém também faz decepção, de sobra. E eu não tô afim. Vejo todos os dias os caras comprometidos, perdendo completamente a linha por aí. Colocando a namorada no bolso, sem o mínimo de respeito ou consideração, pegando amiga, prima, mãe e depois se declarando nas redes sociais. E me dá náuseas, definitivamente, não é isso que eu quero pra mim. Não tô generalizando. Tô lamentando o que eu mais vejo na minha vida. Lamentando a morte gradativa da minha esperança de amor e coisas bonitas!
Talvez tu não gostes tanto de mim, quanto eu gosto de ti, e nunca pensei que gostasse, talvez ouças uma música de vez em quando, e se lembre de mim, talvez olhe pro céu e desejas olhar pra ele com alguém do teu lado, talvez inssista em.viver na solidão, mas de vez em.nunca queira alguém pra contar como foi seu dia, talvez queira compartilhar algo com alguém e esse alguém seja eu, talvez escreva um dia uma música daquelas bem depressivas pra mim, e queira voltar como um pássaro volta ao ninho, precisava te ver, preciaava ouvir o som da sua voz, mesmo sendo estressante inssitir no erro, você é o único erro que queria tentar acertar, não vou te dizer eu te amo, ambos odiamos o.amor, e ficar presos a algo, porém de vez em quando é bom lembrar que tu continua sendo o único que existe pra mim!
Coração apertado de saudade!
Não demore tanto, Sr. Tempo...ela é a bonequinha mais linda, a irmã que Deus me permitiu reencontrar! Então, que o Sr. Tempo passe rapidinho e logo, nós possamos estar juntas outra vez...possamos compartilhar da amizade tão linda que construímos ao longo desses anos...possamos sorrir juntas, dividir alegrias, chorar de tanta felicidade por um momento a mais que nos é dado!
Sr. Tempo, tenho pressa....o amor é uma benção muito grande e duas irmãs não devem ficar sem o bem querer e a alegria, que uma proporciona ao coração da outra! Acelere então, o dia que estaremos juntas, rsrsrs!
*Te amo, minha amiga e irmã de tantas e tantas vidas....um dos meus grandes e valiosos reencontros desta existência!*
Eu não sei porque as pessoas se incomodam tanto de serem comparadas com animais, prefiro mil vezes ser comparado com animais, do que com humanos!
*Não se revolte tanto com o "mal" que te apavora hoje, porque com o tempo e a distância, você o verá diminuir e compreenderá que ele não era tão "grande" assim, você é que era ainda pequeno para o tamanho dele!*
