Nao Mereco tanto Amor
Filhos??Tive muitos hoje estou só...Eu e Eu mesma Nem ele que tanto me prometeu AMOR ETERNO não ficou....
Eu me amo e isso é tão bom poder dizer isso. Dei tanto amor pra quem não merecia pra quem só me fez sofrer que agora vou dar amor a unica pessoa que merece realmente todo o amor que tenho guardado. "Eu Mesma" pois já passou da hora deu começar a me valorizar..
Ver o outro não tem exatamente a ver com paixão!
Nem tanto a ver com amor...
Ver o outro tem a ver com olhos nos olhos,
prestar atenção no que ele diz,
estar atento ao que o outro quer.
Tem a ver com paciência amorosa,
com ceder carinhosamente,
só para ter o privilegio de presenciar seu sorriso...
Em todo momento sinto-lhe sem ao menos lhe conhecer, amo-te tanto que não sei compreender, amor do meu EU, que faz transbordar meu coração, assim és AMOR MEU.
"O amor é um desejo torpe do querer inocente, ama-se tanto e não se sente o que deveras não o é retribuido, dá-se desilusões a quem pede suas migalhas. As lágrimas nada mais são do que a negação do querer..."(A Aurora sob os pés dos homens)
Você me cansa. A verdade é essa: em meio a tanto amor, há um enorme cansaço. E não um cansaço bom, não um cansaço que se tem ao se exaurir em fazer algo pelo que se acredita, mas um cansaço sem propósito algum. Um cansaço da própria falta de propósito. O cansaço que a gente sente ao chegar no mesmo trabalho que não ama mas está há 50 anos. Não por eu não amar você, mas por eu não saber suportar essa superficialidade na qual você se propõe a ser algo pra mim. Me desculpa dizer, eu sei que isso não é coisa que se diga, mas você me cansa demais. E não o cansaço costumeiro de se surgir, mas um cansaço sufocante. Um cansaço do quanto você é só isso e basta, mesmo sendo tanto. Na realidade, um cansaço do quanto a gente é só isso e basta, mesmo podendo ser tanto. Eu não sei ser só isso. Não basta. E me cansa. Me desculpa ser assim, tão direta, inconveniente e nada poética, mas é que eu estou cansada.
Ser solteiro não quer dizer que eu não entendo do amor. Quer
dizer que eu entendo tanto que eu sei que não dá pra ficar com qualquer uma.
Lembranças de um amor II
Amei tanto, sonhei tanto, sofri tanto. Não imaginei que amar fosse assim, essa mudança de estado, te transforma, te modifica, te enlouquece, e ti destrói. Amor porque me deixaste te sentir? Te sonhar? Te amar? E me abandonar? Não conformado de me mudar, foste até o fim, e assim, arrancaste o que jamais havia dado a alguém, meu coração.
Os dias passaram, viraram semanas, meses, e depois de anos, volto a me sentar e transformar a dor do passado, em lembranças de uma dor, do amor que tive, que sofri, mas, que é passado, um passado mais presente do que nunca, pois, ainda lembro, ainda sinto um resquício, mas, sinto.
Queria pedir ao anjo que me flechou, que levasse de mim esse pedaçinho de amor que ainda há em mim. Já convivi muito com esse sentimento, e não ganhei nada, apenas perdi quem tanto amei, e que nunca me amou, tampouco chegou perto de me amar, sei que houve amor, mas, só de mim.
O caminho parece longo demais, já percorri tantos lugares, já vi vários rostos, e nada mudou, não tirei ele de mim, e nem o amor que tinha, que ainda tenho por ele em mim. Mudou? Sim, mudou o amor, sei que não é como antes, foram tantas decepções, que meu pobre coração enfraqueceu.
Não sei mais o que fazer, pedi ao céu tempo, e ele me deixou parada nele, o tempo não passa para mim, as pessoas caminham, as flores caem, o sol nasce e adormece, a chuva vem e passa, o vento vem e leva as flores caídas, mas, eu permanece no mesmo lugar, e, ainda amando quem nunca me amou, e nem amará.
Deixo escrito na areia o nome dele, para ver se quando o mar vier, leve-ás para bem longe, quem sabe assim o nome dele se apagará da minha mente, e do meu coração. Talvez dê certo, talvez não, não custa tentar, já que ta difícil o tempo curar, o que o amor já transformou.
Parada, olhando as pessoas, por segundos tive a impressão de ver ele, bobagem a minha, ele moro na cidade ao lado, impossível ele está aqui. Queria arrancar-lo de mim, queria tomar um remédio e esquecer ele, mas, não posso faze nada, a não ser ter calma e deixar o tempo me levar...
Não sei quando, ou, como tudo isso ira mudar, queria eu pode saber o dia do fim. O que sei, é que penso demais, em alguém que nem se lembra de mim, deve ter um amor, ou, talvez sempre teve, e nunca soube, vai vê era por isso que nunca me amou, nem tentou, mas, o que tentar o que já se sabe que não ira sentir.
Ilusão a minha crer no amor, ainda não chegou minha vez de saber o que é ser amada, apenas de amar, ah! disso eu sei, amar, amei duas vezes, e em nenhuma descobri o que é ser amada. Dê tudo, aprendi algo, jamais entregue seu coração a alguém que não saiba da o devido peso a ele. Voce não só perde seu coração, como descobre o que é a doce ilusão de amar e não ser amada.
Quando voce descobre o amor, voce passa a não pensa mais, pois passa a idealiza tanto a pessoa amada, que esquece de parar, e pensar em si mesma. Ame, mas, não perca o amor por voce mesma, se voce não se amar primeiro, pensa em voce, querer seu bem, nem sempre quem voce ama, ira pensa, ou, sentir o mesmo por voce. Só voce sabe a hora certa de parar, ou, continuar.
Soneto do amor ao nada
De que adianta o amor?
Por quê tanto?
Não se cheira, não tem cor.,
Apenas causa dor, espanto.
Compara-se com sombra no escuro,
Compara-se com poeira no mar,
Compara-se com uma luta de espada e escudo,
Estamos apenas sujeitos a entregar-se a amar
Entreguem-se as loucuras desse sentimento:
Viva, ria, sorria, você amou;
Sofra, chore, humilhe-se, você sofreu por isso.
Mas a vida não acaba aqui,
Tem muito por intervir,
A vida não acabará aqui.
Deus te amo tanto que penso que não há amor maior
Deus me amas tanto que chego a pensar que não há maior amor
Deus me amou tanto que cheguei a pensar, que seria seu único filho
Deus me amou tanto, que nada me aconteceu que não pudesse suportar
Deus me amou de tal maneira que deu seu filho único para assumir meus pecados e morreu por eles
Deus não tenho como te agradecer por tamanho amor
Perdoe me por ser tão fraco.
O amor que a tenho é tanto, que não consigo dimensionar,
a não ser quando eu a beijo e a vejo renascer das cinzas!...
- A mão e a parte que prática, o amar!
Se as pessoas soubessem o que é o Amor
Não nos magoava tanto assim.
Então não abra a boca por aí
Pra dizer que Ama Sem ao menos saber
Que sentimento é esse !!
Mais o amor não foi feito pra deixar a gente feliz ? Então porque nos magooa tanto ? poorque nos faz sofrer ? Porque nos faz chorar ? Pra que existe essa distância ? Pra que existe essa saudade ? Na boa acho que seria melhor nunca ter me apaixonado.Me apaixonar pra que ? pra chorar,pra sofrer,pra no final nada dar certo,pra não ser feliz ? Se é pra me fazer mal prefiro não passar por isso.Quero coisas que me façam bem,que me façam sorrir. :/
Te amei tanto, mas tanto, que cheguei a acreditar que não havia sobrado amor, para dar á outro alguém.
