Nao Mereco tanto Amor
Tem gente cobrando caro pra intermediar o acesso das pessoas ao amor de Deus, mas Deus mandou avisar que o seu amor é gratuito e incondicional.
Quem inventou o amor me explica por favor?
O que esse sentimento quer de mim..
Me explica por que eu gosto dele tanto assim?
Quem inventou o amor me explica,
A precisão desse sentimento
E o movimento que ele faz por dentro
Quem inventou o amor me explica
A orbita da vida e os giros que a terra da,
Me aconselha criador e me mostra
O que o amor tem de bom a me da,
Me diz se a minha vida é baseada no amar
Me diz moço bonito qual foi a magia
Que você fez pra eu te amar,
Quem inventou o amor?
Foi você mãe terra,foi você pai do céu?
É um sentimento tão bonito
Que desejo descobrir
Quem inventou o amor?
Não há livro que explique
Não há palavra que dedique
Não a pincel que pinte
E que descreva a arte de amar..
Quem inventou o amor me explica por favor..
Porque o meu amor não me explica a arte
De amar!
Prometo, que no futuro, quanto estivermos morando só eu e você, todos os dias serão de amor e guerra. Prometo brigar com você por coisas banais como a louça suja, a cama desarrumada, roupas espalhadas pela casa, coisas inúteis que provocarão brigas fúteis em que você vai me jogar no sofá, subir em cima de mim e dizer que estou sendo neurótica, que estou ficando louca e que você não aguenta mais ficar do meu lado, mas depois que você disser isso, eu vou sentir tanto medo disso ser verdade que farei a carinha mais triste do mundo e você vai se sentir tão mal, tão horrível por me fazer chorar, que vai me pegar no colo e pedir desculpas, dizendo que eu estou certa e que eu sou a mulher mais linda do mundo.
Prometo, que no futuro, quanto estivermos morando só eu e você, todos os dias você vai dormir com um beijo meu e acordar com um beijo meu. Você vai abrir os olhos todos os dias de manhã e vai ver que eu nunca saí do seu lado, por mais que você tenha tomado todo o espaço da cama e roubado o cobertor. Você vai levantar ainda com sono, vai me colocar contra a parede bem devagar e vai me dar um beijo de bom dia lindo, para me lembrar que por mais inconveniente que você possa ser, o seu coração me pertence e que você não vai a lugar nenhum sem mim, porque eu te completo e você não é nada sem mim.
Prometo, que no futuro, quanto estivermos morando só eu e você, todos os dias te jurar amor eterno, renovar as esperanças todos os dias, te amar, te xingar, te perdoar, te irritar, mas nunca sair pela porta sem você.
O verdadeiro amor só se encontra uma vez na vida, eu encontrei você. nunca vou te deixar cair no mar do esquecimento.beijinhos
Tu es a minha porção...
Tu es tudo que tenho na vida...
Tu es o meu amor...
Tu es o meu tesouro...
Tu es a minha princesa...
Tu es o meu socorro nos dias de angústia...
Por favor nunca deixe de me amar!
Quando encontramos alguém que nos transborda de amor, todo o resto passa a ser uma massa sem sentido.
Aceitar a si mesmo é mais difícil do que aceitar os outros. Mastercard nenhum paga o amor e a felicidade de dividir a vida com quem se ama.
Esta coisa chamada amor
Agente fala que esta cansado
que desistiu de luta de corre atrás,
mais bem sabemos que e uma
completa irrealidade
que ama não pode ser da ao luxo
de para de ama,
sim fala bobagem
diz que par ele chega
que ama o vento
cansar, mais cansar mesmo
esta porá exuberante
que faz o cara encher a cara
e chora quando chega em casa
chamada de amor
não deixa ele pensar em para
de ama a única coisa boa
que faz da vida dele ter sentido.
És amor, amada,
Meu amo em gênero feminino...
És meu arvoredo frutífero
Composto por frutas doces e agradáveis ao paladar.
És a caverna onde escondo-me da luz e do som estrépito de falsos profetas
- Que nos prometem o mundo em melhorias,
Mas só avistamos insistentemente a ineficácia e incapacidade dos mesmos
Que perduram em extrema e eufórica desordem;
Resultando num mundo-máquina-mortífera.
Até quando permaneceremos habitantes? -
Apesar disso, em plano principal:
És arquiteta de meu ser,
Verdadeiro grande amor; resultado de sentimento
Que está voltado a você.
Amo-te como ama o Senhor: inerte tal qual sepultura,
Longânimo feito Planeta Terra...
A minha paz, ninguém rouba; a minha paciência, ninguém tira e o meu amor, tenho certeza, ele me ama!
..E que o AMOR te encontre,te leve mil maneiras de te fazer feliz......
Que ELE o AMOR nunca te faça chorar e se fizer...que seja te transbordando de alegria!!!!
Que o AMOR que for para TI seja como um instante mágico,mas que permanecerá por toda a eternidade........
Que este amor brinque,te xingue te dando beijinhos,te dando colinho e xingue bem baixinho com palavras doces e encantadas.........
Sim,meu amor...........é este amor que chegará para você.........
Abrace,sinta,sorria,chore,e olhe nos olhos,encontre-se com ELE!!!!
Capitalismo Sentimental
É nada dessa mesquinhez o amor
É sim uma poesia, uma obra sentimental
Posse é a forma de capital no terreno da sensibilidade
" - É garantido o direito de propriedade" [...]
Não sobre mim, sobre meu corpo, mente e espírito
Não são terrenos de conquista...
Mas vontades soltas e motivadas por atitudes
Livres pra escolher aqueles que os habitam
Nada de esperar pacientemente pela mundaça, amor
Se fosses a perfeição, já te haveria recebido o coração meu
E vá lá! A perfeição é estática e plena enquanto ser
É nada dessa composição ainda tão falha,
...Limitada pelo 'tempinho' de manifestação.
Cuide da saúde: ela reflete seu amor pela sua vida. Engordar demais, beber demais, fumar, e todos os excessos prejudiciais são um lento suicídio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp