Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao Mereco esse Amor

Cerca de 769899 frases e pensamentos: Nao Mereco esse Amor

Não te apresses no teu espírito a irar-se, porque a ira repousa no íntimo dos tolos.

Tanta gente obesa de palavras e anoréxica de sentimentos que eu não sei se engulo ou faço dieta.

Já amei quem eu não devia, já desprezei quem me queria, já sofri por quem não merecia e se você me perguntar se eu suportaria viver tais situações novamente eu responderia que coração da gente é cenário complicado , mas que hoje eu cresci e aprendi a cuidar de mim. Amor dispensa trocas, mas o ser humano não, infelizmente os nossos sentimentos são alimentados pelo que recebemos do outro, e quando não há reciprocidades perdemos o alicerce que pensávamos ser o nosso chão. O amor não correspondido na maioria das vezes exerce um certo domínio na gente, passamos a viver em prol de um sentimento só nosso, vivemos pelo outro, queremos que ele nos note e por isto deixamos de lado o nosso querer, as nossas vontades , as nossas idealizações, os nossos sonhos pra vivermos na tentativa de ganhar um coração que nem sequer se importa com o nosso. O que mais dói é a ausência, o que mais machuca é o desprezo, o que mais incomoda são as indiferença , tudo porque sem aquela pessoa saber , ela possui o nosso coração. Encarceramos nossa vida. O que quero dizer a você é que somos feitos de afetos, somos a essência de um sentimentos nobre, somos um vinculo forte do amor e mendigá-lo é jogar na lama seu próprio coração. É possível sim sair deste abismo quando a alma esta maltratada , não adianta fugir e nem fingir, mas tomar uma certa decisão de não mais sofrer por quem não merece você. Chega de perseguir, chega de vigiar , chega de marcação..bora la viver a sua vida, se dê uma chance de viver o novo, de se sentir capaz, útil , por que ninguém fará isto por você. Se sujeitar a migalhas é se colocar no lugar de desprezo e Deus te colocou foi em lugar de honra , saiba que no coração dele tem um alguém sendo preparado pra cuidar do seu coração......pense nisto por favor , e se dê valor.... vai por mim.. você consegue.

Tem coisas que por mais que a gente goste e queira, não valem a pena.

Não há coração que aguente os dias de hoje, ciclo vicioso de falsidade. O foda que quase nnehuma presta, isso me deixa triste e com vontade de desistir do amor mas não consigo,
quero ter um amor maior que eu que me faça feliz e bem, que eu tenha orgulho de saber que esse amor veio para ficar como um milagre de coração lindo, que cuidarei como se fosse a minha própria vida. E reciproco

Ela tem um gosto peculiar, sim
Ela é tão obcecada com a perseguição, sim
Ela não perde tempo com conversas, não
Ela vai direto ao ponto, sim
Ela é tão peculiar

Não virei crente, deixei o ateísmo

E sobre o ciúme. Ser ou não, sentir ou não sentir, gostar ou não gostar. Cada um gosta de um jeito, né? Quem sou eu pra julgar. Em se falando de mim, gostaria de ver alguma dúvida, alguma inquietação... tipo: hum... quem é? Obviamente que não devemos aceitar; controle, posse, subjugo, servidão. Talvez nem seria então dizer queria algum ciúme na relação. Quando se é ciumento, sofre-se no mínimo 4 vezes; sofremos primeiro por ser ciumento. Segundo, sofremos porque nos reprovamos em sentir o tal ciúme. Terceiro, porque sentindo ciúmes sentimos medo de machucar o outro a quem amamos. E quarto, sofremos mais ainda porque temos a certeza de que deixamos tal sentimento nos dominar. Aí sofremos mais ainda por coisas banais, por demônios que corroem nossos pensamentos sobre o outro; aí, por sermos excluídos, nos tornamos agressivos, possessivos, por nos chamarem de loucos, e em loucos ficando tentamos tomar posse, da vida, do celular, dos pensamentos, do todo, do outro. Aí olhamos pra nós mesmos e sofremos de novo, por constatarmos que não passamos de seres comuns.

É tarde pra se arrepender do que não fez, e aprender que perdão não se deixa pro dia seguinte.

Se eu tivesse outra chance
Não pensaria duas vezes
Cada segundo sem você é uma vida inteira
Queria te abraçar e fazer você sorrir.

Viajo nos meus pensamentos
As vezes eu trombo com você nele
Fico com pena de mim mesmo
Pois acordo e vejo que tudo não passou de ilusão.

Queria ter meu próprio mundo
Lá eu apagaria quem eu quisesse e na hora que quisesse.
Não consigo esquecer de você e viver ao mesmo tempo.
Seja bom ou um mal pensamento.

Eu até poderia ter super poderes
Para realizar todos seus sonhos
Ou de todas as pessoas que quisessem sonhar
Ou que consigam enxergar algo melhor lá na frente.

Acho que minha única chance eu perderia
Porque sei que eu acabei de escrever palavras
Que vem do meu silêncio, obscuro é inseguro.

Afinal nesse momento o mundo é meu.
Eu até voltaria para escrever tudo de novo.
Mais uma hora, tenho que acaba.
É agora.

Dizem que os loucos não pensam, te garanto que pensam e muito, e olha que de louco entendo um pouco.

Até pensei não me entregar pra mais ninguém.... Aí você vem e me faz tão bem. (Ainda Bem)

DIFERENÇA LÓGICA ENTRE RELIGIÃO E ESPIRITUALIDADE

A religião não é apenas uma, são centenas.
A espiritualidade é apenas uma.
A religião é para os que dormem.
A espiritualidade é para os que estão despertos.

A religião é para aqueles que necessitam
que alguém lhes diga o quefazer
e querem ser guiados.
A espiritualidade é para
os que prestam atenção à sua Voz Interior.
A religião tem um conjunto de regras dogmáticas.
A espiritualidade te convida
a raciocinar sobre tudo, a questionar tudo.

A religião ameaça e amedronta.
A espiritualidade lhe dá Paz Interior.
A religião fala de pecado e de culpa.
A espiritualidade lhe diz: "aprenda com o erro"..

A religião reprime tudo, te faz falso.
A espiritualidade transcende tudo,
te faz verdadeiro!
A religião não é Deus.
A espiritualidade é Tudo e, portanto é Deus.

A religião inventa.
A espiritualidade descobre.
A religião não indaga nem questiona.
A espiritualidade questiona tudo.

A religião é humana,
é uma organização com regras.
A espiritualidade é Divina, sem regras.
A religião é causa de divisões.
A espiritualidade é causa de União.

A religião lhe busca para que acredite.
A espiritualidade você tem que buscá-la.
A religião segue os preceitos
de um livro sagrado.
A espiritualidade busca
o sagrado em todos os livros.

A religião se alimenta do medo.
A espiritualidade se alimenta
na Confiança e na Fé.
A religião faz viver no pensamento.
A espiritualidade faz Viver na Consciência..

A religião se ocupa com fazer.
A espiritualidade se ocupa com Ser.
A religião alimenta o ego.
A espiritualidade nos faz Transcender.

A religião nos faz renunciar ao mundo.
A espiritualidade nos faz viver em Deus,
não renunciar a Ele.
A religião é adoração.
A espiritualidade é Meditação.

A religião sonha com a glória e com o paraíso.
A espiritualidade nos faz viver
a glória e o paraíso aqui e agora.
A religião vive no passado e no futuro.
A espiritualidade vive no presente.

A religião enclausura nossa memória.
A espiritualidade liberta nossa Consciência.
A religião crê na vida eterna.
A espiritualidade nos faz consciente da vida eterna.

A religião promete para depois da morte.
A espiritualidade é encontrar Deus
em Nosso Interior durante a vida.

Você não deixa de alimentar seu corpo físico diariamente, mas nunca esqueça que o corpo espiritual também precisa da prece ou oração como alimento para estar fortalecido

⁠A questão não é o que o tempo rouba, e sim o que ele deixa pra trás. Coisas que você não esquece.

NÃO!

Depois de vários anos tentando, tentando, tentando, aprendi a dizer “Não”, motivos de comemoração, afinal já disse muitos “sins” e fui humilhada, já disse muitos “sins” e fui maltratada, já disse muitos “sins” e fiquei sufocada, já disse muitos “sins” e fiquei fazendo serviços meus e dos outros, já disse muitos “sins” e carreguei o mundo nas costas. Minha lombar não agüentou, meus “sins” tornavam minha vida cheia de “nãos”.

Quem não te conhece inventa mentiras sobre você, quem te conhece dá risadas dessas pessoas.

Se hoje fosse seu ultimo dia !...
Um espirito justo certamente me diria :
que a vida não é uma obrigação ou um
direito que se adquire ,mas trata-se de
um presente dado pelo divino ,assim
eu à vejo à todos os dias, e a cada
meu amanhecer eu a abro à como
a que um pacote bonito de presente,
a todo amanhecer abro minha vida a
como um pacote de presente dado
pelo divino ,o abro sempre com muita empolgação e alegria e o que encontro dentro dele ,independente do que seja
sempre agradeço com muita fé ,pois
sei que à todos os meus amanhecer ,
os pacotes de minha vida ,são para
me doutrinar e evoluir ,independente
do que haja dentro ,sempre agradecerei
por ter ela minha vida , pois sempre viverei
como se hoje fosse meu ultimo dia ,
por que com menos tempo ,posso amar
mais as pessoas ,perdoar mais ,senti-las
mais ,viver mais em meu hoje ,sem ter
a desculpa de deixar para o amanhã ,
por que o amanhã não me faz
necessidade ,se hoje sou muito mais ,
a quando eu abro meu pacote de
presente da vida ,eu sorrio e choro
à como uma criança o faz inocentemente
dia a dia ,pois simplesmente ela acredita
em deus sem desejar nada em troca ,por
ser pura.

Mentir não era o que eu queria, juro ! Mais a minha vida é uma mentira há muito tempo...não sou corajosa o suficiente pra viver a verdade !

" A consciência não precisa ser negra. Basta que toda consciência seja justa, digna, ética, livre de preconceito, transparente e humana."

Viviane Andrade