Nao Mereco esse Amor
Meu amor é muito grande por você. Não consigo mais viver sem você. Falo coisas sem sentido, mas você é tudo pra mim.
Talvez seja por que hoje não é um dia seu de sensibilidade, que não consegue falar de amor, de amar. Não consegue se expressar, usa palavras que não é do seu vocabulário, e deixa de usar palavras simples com um grande significado que já fazia parte de nossa rotina. É meu amor, espero que o sentimento também não tenha mudado, não tenha diminuído, por que se tiver acontecido isso, essa diminuição vai ser frequente, e todos nossos planos e momentos que vivemos e que ainda iríamos viver não vai ter mais sentido. As vezes me pergunto: Será se eu amar demais, demonstrar demais, se entregar demais, vai causar enjoamento? Ainda procuro respostas pra essa pergunta. Mais hoje só quero deixar as coisas acontecerem. Se for verdadeiro, vai ficar.
Os sonhos não vem em vão; Ilusões nem sempre são ruins; Assim como o amor o desamor também faz sofrer; Tudo é muito simples,o complicado éter simpliciade.
O amor sincero vem da firme decisão de assumir uma vida a dois, não importa como estas se encontram, mas sim o objetivo de viverem eternamente.
O simples fato da existência de duas pessoas, não resulta em futuro amor.
Em ambos, pode-se descobrir, inevitavelmente, que estamos em risco.
Ventanias de passado trazendo consigo temporais de presente nos deixam à mercê do caos sentimental.
Cuide do seu presente, pois logo ele será seu passado!
Queria ter assas para voar
E da solidão escapar
Queria não me apaixonar
Para o amor encontra
Queria ter o céu
Para ele te mostra
E por fim queria ter você para realmente amar.
Nessa vida podemos fugir de inúmeras coisas, mas tem uma coisa da qual não se pode fugir: o Amor, Deus é amor e não se pode fugir de Deus!
Embora amor dentro de mim eu tenha, não sei demonstra-lo. Não consigo ser gentil com quem não gosto. Não sei sorrir pra todos como uma miss em um desfile de simpatia. Odeio que puxem meu saco assim como também não vou atrás de ninguém. Meu humor se altera conforme o que ouço das pessoas. Os dias chuvosos não se compara a tempestade que cerca meu coração. Criar amizades eu sei bem, só não sei mante-las. Passei muito tempo achando que o problema sou eu, e realmente estava certa. Não nasci pra ser como ninguém, até porque viver das mesmices deve ser enlouquecedor. Comigo é assim, me aceite ou nem chegue pois não vou mudar.
Não tenho muito tempo para o amor,porque estou sempre assim contra o tempo e sem meu próprio pensamento sendo assim ñ tenho tempo..
TUDO PASSA… O AMOR NÃO…
Madrugada, às vezes,
Sinto medo, me conto segredos,
Vou na memória,
Conto-me histórias de
Glórias e vitórias,também me
Acho, em vários fracassos;
Choro, nos braços da emoção;
Carrega-me no colo, e
Deita-me no coração,
Silenciosamente,
Ouço uma canção de ninar,
Que delícia, ouvir acreditar,
Tudo passa, a dor também,
O amor, não;
Faz a vida continuar,
Nasce o sol pra
Me acompanhar,
Um novo dia, vou melhorar,
E continuar a amar.
Não tem uma só coisa no meu dia que eu não faça pensando em você.
Meu amor, de todas as vezes que eu me calei em sua presença, foi por na sua ausência ter pensado e dito mil coisas pensando em você...
Isso me faz pensar que quando eu estou contigo, é quando o sonho vira realidade.
E por te ver em minha frente, então vejo que é real, então volto a existir.
Mas aí, você passa a ser real, e eu passo a sonhar...
Sonhar que esse sonho não se acabe logo, e pensando nisso minha reação é me agarrar em você, agarra e não falar mais nada, só agarrar. Não perder nem um segundo a mais de sua presença.
E falar palavras que somente duas línguas juntas podem falar.
Malditos pensamentos
que duram madrugadas
irônico é não pensar em amor
quando se tem alguém pra amar.
Complicação
É complicado descrever um amor
Quando não se sabe o que se passa em seu intimo
É complicado descrever um amor
Quando não se sabe o que estar sentindo
É complicado descrever
Mesmo com a luz no olhar
Você não sabe o motivo
Que o faz brilhar
Se sabe quando o sorriso é verdadeiro
Mas não se é seu por inteiro
Se sabe quem se ama
E nunca quem te ama
Se sabe o que fazer
Mas nem sempre o que dizer
Quando se ama é difícil entender
O sentimento é o que dar prazer
Encontrar o amor não é tenso ou difícil. O problema é que as pessoas associam o amor aos relacionamentos, assim como o sr. Aurélio fez. E não é bem assim. O amor está em gestos sinceros, em palavras que são ditas por olhares ou por silêncio, que trazem conforto, carisma. São um guarda-chuva para uma tempestade, um sapato para quem está descalço, a sombra para um dia de sol e assim vai... O amor está no simples "bom dia" que você dá a um cachorrinho na rua, na mão que você estende àquele que te derrubou, no fato de você fazer uma coisa sem vontade porque aquilo vai ajudar alguém. Isto é o amor, cara. O amor é um poema que já está escrito, mas que nem todos conseguimos ler.
