Nao Mereco esse Amor
Garoto,
Esse teu jeito doido
as vezes meio tolo
Me cativou
Você tão bobo
as vezes merecendo um tijolo
Me fez querer ser
Boba, tola, doida
Melhor do que aquela menina de ouro
incapaz de perceber
Que tudo na vida é essencial para se viver.
Quem é você?
R: eu sou o caminho onde estou.
E para onde esse caminho lhe conduz?
R: para o agora, o único momento que de fato importa.
08 - Mas me conforta muito saber que é recíproco.
Todo esse sentimento.
E por isso, aguento esperar o tempo que for preciso
Um sopro de ar, uma falta absurda de vento...Um vento que sopra esse ar, em dado momento. Em dado instante, não há como ser forte...Implora uma única chance, talvez, só um pouco de sorte . Uma falta de ar, um sopro de vida, um vazio no olhar... para sempre, desaparecida.
" O homem que aponta e julga os erros e infelicidades de outro homem, esse é o mais infeliz e errado de todos "
de todos os silêncios
que perturbam meu caos
esse parque vazio é o que mais faz ruído em minhas lembranças.
Quando você gosta, se importa e quer a pessoa por perto você muda. Caso contrário, você fala: esse é meu jeito e ponto.
Estamos passando por momentos difíceis devido a esse vírus maldito criado pelo homem ....
Mas graças a Deus temos a felicidade te termos um Deus vivo e poderoso que nos alimenta emocionalmente e fisicamente nos dando conforto para que se se cumpra as profecias
Isso é só o começo.
Haverão momentos tão terríveis que peço a Deus que eu não esteja mais aqui nessa terra . Mas esteja dormindo no aguardo do juízo final onde cada um responderá pelos seus atos e Deus dará a cada um segundo seus atos na terra a sentença merecida.
Sempre que penso em reclamar, tento transformar esse fato em mais um desafio para meu dia. Assim, no final da tarefa que parecia impossível de ser cumprida, percebo que só tenho a agradecer pela oportunidade de realizá-la.
Sabe esse seu jeito louco de ser? Um dia vai aparecer alguém que vai te amar demasiadamente só por você ser assim!
Transformar a água em vinho e pecadores em santos. Esse é o poder transformador e glorioso do Senhor JESUS.
"A felicidade de alguém que procura por outro alguém, é quando descobri que ao encontrar esse alguém, não precisa mais procurar ninguém".
O amadurecer de Zezinho
Falta de ar esse destino incerto.
Só de pensar você por perto..
O amanhecer do sol , sorrindo..
Sereno e crente.
Humm... Cheiro tostado e quente..
Um café fresco, passado, saindo..
Do Amar, do amadurecer.
Do pagar pra ver, do acontecer..
Todo menino um dia tem que crescer.
Verso e prosa bem simplinho.
Assinado: Zezinho..
você não sente
medo em saber
que eu te amo ?
eu me apavoro,
com isso,
deve ser esse
o motivo de eu
nunca te contar.
Acredite: Até mesmo a pessoa que jura nunca te abandonar, irá te abandonar um dia. Por esse motivo, não seja dependente emocional de ninguém para não se machucar depois.
Hoje me bateu uma vontade louca ..beijar sua boca .. de matar esse desejo que está me consumindo toda ... vc desperta em mim uma curiosidade , desperta fantasias , desperta uma louca vontade me perder, perder o juízo..e me encontrar na sua cama ...
Amanhã é meu aniversário. Sei que esse ano vou cometer novos erros e levar algumas pancadas da vida, mas desejo apenas saúde e sabedoria para me reerguer todas as vezes que cair. Gratidão!
"Esse aperto no peito me deixa pensando se meu coração ficou pequeno ou foi você que ficou grande demais dentro dele"
