Nao Mereco esse Amor
Mensagem de Ano Novo
Para não quebrar a rotina... minha mensagem a vocês, amigos, para esse ano que se inicia, vem depois dos fogos, das rezas, dos grãos de lentilhas, das sementes de romã, das champagnes, das promessas...
O Tempo é uma coisa subjetiva?? O que é a contagem dos dias, o passar das horas? É apenas a movimentação dos astros no espaço??? Ou o Tempo, para nós, humanos, é o nosso momento de vida? O nosso momento de buscar conhecimento, buscar emoções, buscar crescimento....
Será que nesses 365 dias passados desde as últimas promessas realmente crescemos... realmente vivemos???
Muitos amigos que receberão essa mensagem não vejo a tempos.... alguns talvez nem lembrem bem como eu sou.... mas isso não importa, serão sempre amigos, em qualquer lugar que estejam....porque em algum momento do meu Tempo, eles me fizeram crescer e ser uma pessoa melhor...
Não vou dizer também: amigos, precisamos nos ver mais.... o Tempo, a vida, às vezes separa as pessoas.... são tantas as variáveis, tantos os obstáculos, tantos os tempos, tantas as vidas.....
O que desejo é que usem seu Tempo para sempre buscar a felicidade, no caminho da ética, do trabalho honesto, da verdade, no respeito ao próximo e a todas as formas de vida do planeta.... Economizem energia, tratem a água com dignidade, tornem o planeta melhor.....
O que desejo, meus amigos, é que sejam felizes.... e que usem O Tempo para construir A Vida...
O plano não era esse. O plano era que o encanto permanecesse. O plano era se encantar sempre. O plano era não ter partidas. O plano era não precisar de mudar, o plano era não cansar, o plano era que permanecesse sempre assim.
O plano não era te perder. Não era ter saudades insuportáveis. Não era te deixar nem te dar o último abraço.
Com o umbigo e tudo que vem depois do perigo, com o bonsai, haicais, jardim de inverno, girassóis, e rascunhos guardados na gaveta do criado mudo ao lado da cama, eu fico, mais uma vez, esperando que você volte, como voltou naqueles quinze minutos.
Tudo bem... Eu fico, a gente fica. A gente continua preferindo as filosofias, as tardes de encanto, as noites de inverno, as manhãs de chá quente.
É como uma rosa. Existia somente o botão, escondido num canto, até ser tocado pelo vento e iluminado pelo sol. Iludida por todo o encanto, se abre e desabrocha numa das coisas mais belas que existe, num dos maiores significados do amor, da paixão, da vida. E, sem demora, morre. Levando consigo toda a beleza, toda a luz, todo o significado.
O mar estava lindo, tudo com cara de inverno.
E no espelho, o pior e o melhor de mim. Eles já não ficam mais guardados, escondidos em algum canto aqui dentro. Mas ficam expostos, sem vergonha de mostrar exatamente o que são, o que sempre quiseram.
Você bateu aqui na porta e eu deixei você entrar, só entre com cuidado, olhando onde pisa, não toque nos quadros, nem abra as caixas do canto da sala; sente-se sem desarrumar as almofadas - elas estão pela ordem das cores. Deixe a música tocar e não abra a janela.
E se eu não sentar ao teu lado, me deixe quieta. Não faça perguntas. Não invente histórias. Não pergunte se estou bem... Também não pergunte qual a fase da lua nem se o sol saiu hoje, faz uma semana que não saio de casa.
Essa semana não estava nos planos. Nem esse ano, nem ano passado, nem ano retrasado.
Nada disso estava nos planos. E por não estar, eu me perdi, e agora vivo procurando motivos para tocar piano como antes, quando eu atraia os pássaros com os sons que eu tocava, sem partitura... Só deixando que os dedos tocassem o que saía da alma.
Queimei os rascunhos da gaveta... Não os quero mais. Eram pensamentos aleatórios, impulsões. As malditas impulsões que sempre me fizeram agir de maneira errônea, sem razão.
Talvez eu mande aquelas cartas que escrevi e termine o livro que comecei.
Talvez... Quem sabe.
A vontade aqui mesmo é de estar longe, de respirar um ar mais puro, sem esse sufoco de superar expectativas. Olhar tudo do meu jeito, sem seguir regras, sem deixar que manipulem, que suponham.
Simplesmente... Respirar um pouco mais além, sentir o ar entrando e oxigenando.
Quem sabe, depois eu penso um pouco em tudo.
Não vale à pena nada disso, nenhuma tortura, nenhuma culpa.
O que vale realmente é a vida que está sendo vivida e que, a propósito, é uma só.
Fica aí com tudo que é contrário ao que eu tenho aqui... Né, não?
FELIZ PÁSCOA!
Papai Noel me disse certa vez que esse tal de coelho da páscoa não existe, mas eu acredito que exista. O bom velhinho talvez esteja com ciúmes porque as pessoas preferem ganhar chocolates. Não precisa esperar a meia-noite e nem descobrir o que tem nas meias penduradas na árvore ou aos pés da mesma, que ele deixou. Ou será que Ele se veste de Coelhinho da Páscoa neste dia. Ai ai ai ai ai, será que Papai Noel e Coelhinho da Páscoa são a mesma pessoa? Como um velho gordo pode entrar pela chaminé e sair com a sua roupa pesada limpinha e vermelhinha? Um coelho vestido de Papai Noel não faria isso com facilidade? Ainda mais no Brasil, onde não existem muitas chaminés! Em todo o caso, mesmo com todas essas dúvidas lúdicas, te desejo uma FELIZ PÁSCOA, onde todos os seus significados representem sucesso em sua vida!
Perdoa-me
Perdoa-me
Se não te amei esse ano
Na medida que mereces
Só por seres humano;
São as fronteiras fechadas,
As caras amarradas,
As cercas, os muros e os
Danosos quintais;
Cada um no seu mundo
E nada mais;
Quase tropeças em mim
Outro dia, até balbuciei um,
"Desculpa amigo"...
Mas não deu tempo,
A pressa foi mais rápida
Do que as palavras
E, de novo, nos perdemos
Na ignorância,
da ância De ganhar,
Na falta de infância.
A criança em nós,
Morre a cada dia
Abandonada
Na mais completa escuridão,
No vulto, na sanha seca
Do adulto,
Que parece Onipotente
E quase absoluto.
todavia, é sético e insano;
Mas não tem nada não;
De-me um soriso,
Nem precisa ter graça,
Daqueles que valem por um ano
inesperado, cigano;
Mesmo que seja
Pálido e inconciso,
E eu te dou um pedaço
Do meu paraíso,
Pois, de todo ele,
Eu sei que não preciso
Se o momento está bom, não fique parado, pense em algo para não transforma esse momento bom em pesadelo
Esse é o meu caminho
Não é um caminho de muitos
é um caminho de poucos
Até um caminho de "loucos"
mas é o meu caminho...
Eu não acredito em sorte e muito menos em azar, se o meu destino for esse de te ama, quem sabe lá , uma coisa eu sei por você vale apenas insistir, só não vale desistir sem medo de acerta ia vamos tentar ....?
Meu jeito de ser !
Ele dever ser legal
Então,esse não sou eu. Mais sabe aquele garoto que você olha é pensa: -
Cara esse menino deve ser metido & insuportável² !
Esse sou eu ! Mais sabe a Diferença entre esses Tipos²
- Com primeiro você se decepciona quase sempre,porque quando ele abre
a boca você ver que estava totalmente enganado.
E com o segundo,você se surpreende,porque descobre que ele é muito mais do que
você imaginava ! (:
Não sofra pelas injustiças que te fizeram....; só querem apagar teu sorriso, esse é o bem mais precioso do homem! Ninguém pode comprar a alegria, ela não está a venda! Que fazer justiça para quem te fez mal?! Apenas sorria!
Boa tarde!
Amiga, não sei se esse é o melhor momento de falar com vc, pois sei que sua vida não ta nada fácil.
Mas eu preciso desabafar com alguém para não desmoronar....
Minha vida mudou radicalmente não dá pra explicar como, mas só pra vc ter idéia, é como se eu tivesse encontrado com Deus e ele me dito com todas as letras o meu propósito de estar viva....
Bom foi muito bom, pois consegui refazer grande parte da minha vida, todas as pessoas que passaram ou ainda estavam na minha vida e que eu ainda tinha alguma digamos assim "diferença", foi resolvida.
Embora não tivéssemos perdido o contato, eu as procurei para reconhecer meus erros, etc....
Tenho desde então tentando mudar minha conduta, pois como todo ser humano, não sou perfeita, e tenho inúmeros defeitos.
Estou procurando viver um dia de cada vez. Controlando-me para não deixar a raiva e outros sentimentos ruins me dominarem. Graças a Deus, tenho conseguido. É uma vitória.
Mas o ser humano é muito complicado, tenho sentido uma gde pressão de muitas pessoas, pois elas embora vejam minha mudança, não acreditam, e parecem que torcem com todas as forças para eu cair....
Ai fico perdida, meu Deus será que ninguém gosta de mim, será que ninguém consegue ver que tudo o que quero é o melhor pra todo mundo, sem segundas ou terceiras intenções.
Sei que devo fazer tudo, sem esperar nada em troca. Inclusive se assim não for perde o propósito.
Mas é difícil, pois continuar amando essas pessoas é complicado, e às vezes chego até a duvidar se alguém me ama.
Ah, me deixa terminar, pois imagino que vc não esta entendendo nada. Desculpe-me, mas não vou citar nomes, nem historias, pois estou tentando colocar em pratica tbm o uso da palavra, da minha pessoa somente devo pronunciar coisas que sejam para acrescer, caso contrario, não devo ficar repetindo, principalmente porque se tratam de insultos.
Ai acho que escrevi esse extenso e-mail, mais pra te pedir força, pois eu mesmo sei as respostas, Deus não coloca pesos maiores do que podemos carregar. Talvez isso sejam provações pelas quais eu tenho que passar, até pra ver se minha mudança é pra valer ou mero entusiasmo.
Tchau.
Tamy.
Primeiro quis escrever nossa história para livrar-me dela. Mas para esse objetivo as lembranças não vieram. Então notei como a nossa história estava escapando de mim e quis recolhê-la de novo por meio do trabalho de escrever, mas isso também não destravou as memórias. Há alguns anos deixo nossa história em paz. Fiz as pases com ela. E ela retornou, detalhe após detalhe, de uma maneira redonda, fechada e direcionada que já não me deixa triste. Que história triste, pensei durante muito tempo. Não que eu pense agora que ela é feliz. Mas penso que é verdadeira e, diante disso, perguntar se é triste ou feliz é algo que não faz sentido”.
Queria ter um sentimento forte agora, que não me importasse com esse momento que é tão difícil para mim.
Eu só queria poder ter certeza de que esse não vai ser o nosso último natal. De que você vai estar aqui quando a neve cair. Eu só queria ter certeza de que você nunca me esqueceria, que sempre me amaria. Eu só queria que você me contasse seus segredos agora, que não escondesse nada de mim e me disesse todas as verdades que você deixou de me falar. Eu só queria um coração verdadeiro, alguém especial que me trouxesse a paz que eu procuro. Eu só preciso do seu amor, do seu calor.
As vezes me sinto assim só... como se não houvesse nada nem ninguém que pudesse preencher esse vácuo, essa dor, doce- amarga- dor que me invade uma solidão perpetua,o anseio de não viver mais assim...um suspiro de dor .
Será a dor do amor?
Mas se há amor não deveria haver dor nem esse vazio tento esquecer minha alma e me entender com outros corpos, mas o vazio me assombra e logo depois me invade me entristece, meu corpo desfalece e minha alma chora ....
Queria um dia poder ver te, sentir o teu perfume, admirar a tua beleza. Mas enquanto esse dia não chega, quero que saibas... és a estrela que brilha nos meus sonhos.
As vezes me vejo num beco que parece não ter saída, as vezes esse mesmo beco parece me mostrar coisas nas quais nunca imaginei ver... A vida é assim, cheia de artemanhas e curiosidades, o mesmo o ocorre com os corações, ele que é traiçoeiro e as vezes não parece saber o que fazer com esse corpo que só vive pra si mesmo e nem faz ideia de que pode guardar mágoas ou até mesmo ressentimentos. Ah! Esse coração, coração que chora e pulsa, que sofre mas que também sabe como ser feliz e fazer um outro ser tão feliz quanto ele é... Escute seu coração e liberte-se para a vida e vai ser feliz, pois a vida exige muito e temos pouco tempo por aqui.
Por que?
Não posso explicar...
Esse sentimento que vem sem avisar ;
Essa vontade de perto de você estar ;
Essa vontade de lhe tocar ;
De senti-te por perto ;
Sem medo de me machucar ;
Como eu me machuquei ;
E se a culpa foi minha ? não sei.
Só sei que sem você eu não viverei
Por isso que isto escrevi ;
Sabendo que podia m ferir ;
Mas esse risco correrei ;
Sei que chorarei, mas. ;
Ter essa duvida eu não suportarei ;
“essa duvida me consome, este problema batizo com seu nome!
Tento ate te esquecer ;
Mas só consigo pensar em você ...
Por que?
Esse sou eu e ainda não perdi esse meu jeito…
tenho minha insônias me entupo de cafeína…
Sou o senhor dos meus erros e acertos
sou original.
Sinto-me longe e distante
é de costume isso
eu preciso escrever de novo
não precisa me ler, você nunca me entendeu, não será surpresa
se você esquecer de mim.
Sempre consigo me lembrar de tudo
Talvez esse seja o erro do meu coração
queria estar mais longe do que estou
Mas minhas memórias me puxam pra dentro
Eu só preciso de alguém
Que goste da minha voz, do meu sorriso e me ouça
quando eu quero dizer algo
não é pedir muito alguém que aprenda os erros comigo.
Amar sem amor não é uma coisa aceitável pra mim
aprender a gostar não tem a mesma intensidade de quem gosta sem aprender
essas coisas ficaram para dias passados
Agora chegou a hora de dizer olá para os novos dias
Não vou entender o que não pode ser entendido
só tenho a agradecer, eu posso ser o que quiser
nada me impede, não tenho limites para os meus sonhos
eu posso ser…
Nunca acabará uma chance para mim
mesmo que as estrelas parem de brilhar eu sei como elas brilham e assim elas voltarão
e eu não parei a vida por isso.
Estão falando de novos projetos
Estão nos chamando de nova era
estão nos rotulando outra vez
Coisas boas demoram a ser aceitas
Os poderosos santos estão morrendo com seu próprio veneno
estou vendo tudo em câmera lenta
Para sentir mais de vagar o extermínio do cruel.
Os meus sonhos serão realizados por mim mesmo
Porta retrato, musica, filmes, cartas, flores, parecem românticos.
Ate que você conhece a outra face do improvável.
E tudo isso não faz o menor sentido
Misturo mais de um gênero,
foda-se a vida não é feita de um só pensamento muito menos de um gênero
misturo o quanto tiver vontade
eu só preciso de algo real.
Viver algo real é o que busco no momento
a verdade é que nunca vivi de mentira
Estou preocupado com meu futuro
Estou preocupado.
Minhas emoções estão sendo controladas
eu não roubo mais os sentimentos
ele são apenas meus.
Já perdi a conta de quantas digitações erradas eu fiz
Elas têm historias
São como as religiões.
Erradas, porem com historia.
Preciso decorar a tabela periódica, meus verbos, resolver matrizes
só com muito trabalho consigo ser correto.
Estou chorando por isso.
Liberdade… Liberdade
Liberdade como às manhas das férias
litoral, o vento perto do mar.
A magia e a energia são coisas que ficam marcadas
em você e em mim.
Passei por pontos estratégicos tolos
vi planos de fugas
E fiquei em introspectiva comigo mesmo
Não me interessa sua vontade, só a minha.
Vou ver as suas vontades
vou acreditar em você outra vez
isso é o que você acha
não sou tolo
Não vou me enganar
sei o que realmente você é
vou te beijar a noite toda
depois te abandonar como um animal
Só vou me divertir
isso ainda é muito pra você.
A simbologia da minha celebração
esta em celebrações ocultas.
Somos todos poliglotas
mas quando precisamos as palavras somem
sem a gente perceber
È só você aparecer…
Preciso contar os meus segredos
E esquecer de tudo.
Estou na melodia perfeita
irei ate o fim.
Sinto porem não consigo provar
não necessito sentir nem provar.
Apenas quero sentir
queria também arrumar um jeito de provar o que sinto
Quero provar pra mim mesmo
Quero coisas escritas e gravadas
Tecnologia mãe é pra isso
Quero guardar como memórias.
Não sei como fazer isso
Mas queria ter os seus jeitos gravados em mim
Mesmo que pra isso eu precisasse me vender
Consigo me levitar e nasço de novo.
Nasço quantas vezes preciso for
Não tenho razão e não sei como fazer.
Reparto-me em cromossomos
46 filhos.
Depois de repartido
Vou para lugares e dimensões diferentes
Tenho uma central mãe que me ajuda a concentrar
Estamos interligados.
O passado não tão distante é o meu presente que hoje vivo
Estou cansado de ser
incompreendido
Dizem que por falta de atenção pessoas são inertes
Os cantos são tomados por pessoas tristes
Tentar ser forte em cada amanhecer
não ter medo de tropeçar é o que tenho feito
Eu me afundo em mim mesmo
e fico perto de tudo que acho certo
Criticas são bem vindas
desde que você não seja um anônimo
A porta esta trancada
Não há muito espaço para anônimos.
Tardes de domingo
me dão uma solidão gostosa
e fico perto de um estilo vintage
o arco íris sempre aparece nesses dias
Tardes de domingo
me dão à sensação de que sempre fui eu a todo instante
é isso mesmo, embora não pareça.
Vou fazer uma necessidade do corpo agora
Um certo dia, me vi no fim do poço pensei que esse não seria o lugar ideal pra mim , mas enfim, estou aqui novamente de pé como nunca me imaginei. Enxergo meus erros. Sou tão forte que não tenho nem noção da dimensão disto, acho que tu percebeu. Ainda sou tão teu.
Não gosto mais de falar muito, e ao mesmo tempo quero tanto, não sei o que me ocorre. Sinto falta de um certo calor, os sentimentos estão a flor da pele, não demore me tire do eixo me leve embora.
