Nao me Pergunte quem sou

Cerca de 672316 frases e pensamentos: Nao me Pergunte quem sou

Carinho faz bem demais⁠, tanto para quem doa, oferta fartamente e para quem recebe e regozija plenamente diante de um doce afago; se fôssemos mais carinhosos iguais aos animais, com certeza seríamos mais saudáveis, felizes e muito mais amorosos.

Inserida por servamara

⁠Exista para todos, mas viva para quem vive para você.

Inserida por aprigio_lima

⁠As vezes o tamanho da cicatriz corresponde à quem a provocou.

Inserida por Jad_Pimenta

⁠Atualmente você é quem sempre quis ser, ou você é aquilo que te fizeram?

Inserida por Jad_Pimenta

⁠Quem estuda seriamente as teorias sociais e filosóficas da modernidade, percebem que são servas do relativismo, pois não há discurso unitário nelas, de modo que a única coisa que podemos seguramente afirmar é que trazem a intenção de confundir as mentes. Isso é proposital de pensadores desprovidos de verdadeiro amor pela humanidade.
#filosofia

Inserida por IsaacMoraesLawinsky

⁠É grande
É simplesmente infinito
É de uma gigantesca expansão
A abundância pra quem segue a Cristo.

Inserida por Opoetadosertao2023

⁠Só queira perto quem te quer perto também. Alguns chamam isso de reciprocidade eu chamo de inteligência.

Inserida por ednafrigato

⁠Se o bem ou o mal sempre retorna para quem o faz, azar o teu se me deseja o mal.

Inserida por ednafrigato

⁠Cegos somos nós quem vemos o que nos convém.

Inserida por zacsimbo

⁠O diabo gosta é de quem reza.

Inserida por marcoaureliothompson

Quando compreendermos que o amor é o único caminho para conhecer quem Deus é, vamos deixar de lado as nossas diferenças, e vamos amar o nosso próximo como amamos a nós mesmos. Então vamos experimentar uma paz, e alegria que excede todo o nosso entendimento.⁠⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Quem gosta de humilhar sempre vive numa ilusão de ser uma grande perda..
Como vive na ilusão de ser melhor,
Mais bonito ,
Inteligente,
Mais nunca fez nada pra agregar na sua vida .
Além de te diminuir
Pra se sentir gigante .
A ilusão ela vai longe .
Será que isso tem cura ?
Ou será pra sempre.

Inserida por Janinekelle

As palavras são como faca
Pentrando no seu coração.
E ainda mais quando vem de quem
Você passou momentos incríveis.
Não peço amor eterno
Só espero que a flor que eu ofereço.
Não use como arma que me maltrate.
Joga fora.
Pise
Mais nao use seus espinhos
Não seja covarde.
Me dê apenas um pétala.
Um pedaço dela .
Eu vou guarda com carinho ..
Já as palavras o vento não leva .
Será eterna

Inserida por Janinekelle

⁠Tenha certeza absoluta que o amor é quem nos coloca diante das bênçãos e milagres da vida!

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Quem vai apenas atrás de vendas, mas quem vai atrás de histórias volta trazendo vendas.

Inserida por rafael_regis_somera

⁠Prefiro quem discorda de
mim olhando nos meus
olhos, do que quem
concorda sem me encarar.

Inserida por rafael_regis_somera

⁠Muitas palavras já foi esquecida por quem disse.
Mais a quem ouviu fez um estrago .
Palavras são como faca.
Quem corta não senti nada.
Minha vida não é voltado pra relacionamento .
Tenho outras coisas mais importante.
São palavras de quem você dava prioridade.
E amava de verdade.
Muitas outras na minha vida já escutei .
Por ter paciência eu tolerei
Mais meu coração só é abrigo .
De quem sente prazer em estar comigo.

Inserida por Janinekelle

A doce ironia... de quem pensa que sabe.

Somos passageiros da nossa própria ignorância, da nossa falsa bondade disfarçada em palavras enganosas, quando queremos sabemos e fazemos o mal. Somos ardilosos e impiedosos com nossos próprios sentimentos. Causamos mais dor muitas vezes a nós mesmos do que há outras pessoas.
A dualidade da vida, ou seja, a coexistência simultânea dos sentimentos, (bons e maus) das atitudes (caridade e avareza), tudo junto e misturado num só corpo, numa só alma. Somos a prova viva do controverso que existe do começo ao fim de nossa existência.

Nossos conflitos internos (e quem não os tem), são de tal forma avassaladores e destrutivos senão soubermos como lidar com eles. Achar as soluções e as respostas se tornam muito mais assustadoras do que o próprio problema em si. Somos o problema e somos a solução também.
Quem em seus pensamentos sobre um problema não percebeu a solução, mas por vários fatores não se atentou em reconhecer a saída. Somos a duvida e a certeza ao mesmo tempo.

Alguns pensam que são donos do seu destino, que fazem as regras e traçam seus caminhos. Pura ironia de quem nada sabe, nada vê, e nada comanda. Quem nos deu a vida foi de uma expertise fenomenal em nos dar uma falsa sensação de que tudo gira em torno de nós mesmos e que temos o controle. Eis ai a dualidade, achamos que sabemos, acreditamos nisso, mas ao mesmo tempo temos a certeza que nada sabemos.

A doce ironia é achar que temos o comando e sabemos o destino, ao mesmo tempo entender e descobrir que nada comandamos e muito menos sabemos pra onde vamos. Simples né...

Inserida por marcelo-martins

"Quem dentre os bilhões de animais pensantes, limitados, imperfeitos, problemáticos, que passam uma vida inteira numa guerra contra a própria mente, contra as coerções sociais, contra os sentimentos, medos, contra a moral (uma invencionice humana), pode dizer, com exatidão, o que será ou deixará de ser depois da morte, sobretudo, como funcionam 'as leis extrafísicas' no 'mundo extrafísico', no 'mundo além'? Penso que ninguém".

Inserida por Vogelfrei

⁠Quem é Você Para Acobertar o Erro e Defender o pecado?

Inserida por bolideziodesa