Nao me Pergunte quem sou
Trova
Quem parte leva saudade,
quem fica saudade tem,
essa pode ser a realidade
entre nós dois, oh, meu bem!
O tempo
Alguns dizem que o tempo tudo muda
Há quem diga que ele também cura
Seria mesmo responsável por essa mutação?
É mediador da medicação?
Uns relatam sua rapidez
Dizendo que passa acelerado
E logo se perde a vez
Mesmo andando aligeirado
Há quem diga demorar
Reclama da espera
Por conta de não saber
O que o futuro lhe reserva
Mas na verdade o tempo é neutro
No princípio foi determinado
Separação do dia e da noite
Assim o tempo foi firmado
Antes mesmo de contarmos as horas
Ele caminhava despreocupado
As estações fazem parte da caminhada
Mas ele segue e não para por nada
Permanece imutável
Não importa a previsão do tempo
Sempre irretratável
Somos nós que metamorfoseamos no entretempo
Ao contrário do que pensam
Antídoto também não é
A manhã tem bom significado
Somente mediante a fé
Manhã, tarde, noite e madrugada
Segue firme se pular nada
A cura vem no processo
Não está em seu domínio esse acesso
Sem voltar atrás segue em frente
Aprendemos na caminhada
Sendo menos negligente
Pois o tempo é indolente
Acalme o coração
Anda muito acelerado
Contemple o passeio
O tempo não demora e nem é rápido
Segue seu rumo sem ver hora
E nunca está atrasado
Como ele, siga em frente
O passado é aprendizado
O tempo só obedece quem o determinou
Pare de autorresponsabiliza-lo
Da sua história você é autor
Programe o tempo e saiba usá-lo
Aquela postura de "cagando e andando" pra você, de quem faz pouco caso e nenhuma questão, de literalmente um zero a esquerda....
NÃO ACEITE !!!
Ninguém oferece um mundo inteiro para viver das migalhas que de repente caem aqui e ali, mande para o inferno a situação e viva o mais intensamente que puder.
A vida passa, você envelhece, e aquilo que pode ser feito só hoje e não o é, não é nada além de puro desperdício do seu tempo, e desrespeito com sua pessoa e existência.
Quem te dá canseira merece desidratar em um deserto de areia...
E que neste dia esteja um sol de 50 graus pra poder sentir de volta pelo menos um pouco da secura que emana.
Simples assim!!
Transcender o pensamento é o que há de mais nobre a um Ser. Haverá quem queira internar um gênio na lâmpada.
Estar apaixonado é cantar fora do tom, errar a letra, gritar qualquer som, enquanto quem escuta quer corrigir, e você só quer continuar a sorrir.
- L. Meira
Podia ser "nós" no plural mas você preferiu no singular tipo nó na minha jugular mas quem eu sou pra julgar? logo eu que jurei me ajeitei mas nosso jeito e tão dificil de juntar. Eu queria sair pra jantar, acordar e mesmo antes de escovar os dentes te beijar. Eu queria criar um amor que ninguém nunca viu mas sempre ouviu falar Oque eu sinto por você nunca mudou mesmo eu tentando mudar. E se um dia você sentir saudade fique a vontade de passar no mesmo lugar onde eu estive estou e sempre vou estar.
De pessoas má intencionadas o mundo tá cheio... quem dera que fosse ao contrário, que transbordasse pessoas boas de coração no mundo... mas é assim pra criticar, destruir e fazer o mal tem aos montes..pra te apoiar, levantar , segurar sua mão, você conta no dedo !!!
Minha função é a mesma de quem se compromete com a existência além do próprio lucro. Devemos observar este mundo artificial que criamos e entender que ele deve ser ignorado para que possamos pensar no verdadeiro mundo natural, aonde ser tem mais valor do que qualquer objeto criado pelo homem.
O mundo dos homens nos coloca uma faca no pescoço e nos obriga a amar o dinheiro. Quem se habilita à enfrentar é engolido pela onda do mar da ignorância.
Se eu pudesse escrever O Livro da Vida, escreveria que as pessoas estão criando consciência de quem realmente são. Perderam a concepção de estarem separados e que os os corpos nada mais são que uma realidade criada pela consciência do Ser.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
