Nao me Pergunte quem sou
Temperatura cai, madrugada fria
Espera pelo dia, como quem espera a vida
Se encolhe no quanto do quarto pra se esconder
Mas fugir como se a guerra é dentro de você?
Teme a escuridão e o silêncio fala alto
Te deixando no chão, tomando sua fé de assalto
Não vê a hora da luz entrar pela janela
Quando o sol nasce e a verdade se revela
Quando a morte visita nosso íntimo, além daqueles a quem amamos, leva consigo a cada partida um pouco de brilho e de cor, que víamos neste mundo, atrevo-me dizer que aos poucos o mundo torna-se cinza, pois por dentro de nós.
Quem tem tempo de sofrer por amor é adolescente, olha a nossa idade, tantas coisas que tem pra gente fazer, decepção amorosa a gente coloca no bolso e vai pro bar contar história!!
Vale mais o relacionamento que o engajamento.
Nem sempre quem te acompanha nas redes sociais
se alegra com a tua felicidade.
Priorize a verdade das amizades sinceras.
De adeptos da falsidade o mundo está cheio.
Selecione a companhia dos melhores,
se ausente da inautenticidade dos piores.
Para que te iludir com palavras, se o sentido para qual são ditas, descrevem quem você é e representa em minha vida.
Ricardo Baeta.
É sempre bom chamar Papá ou Mamã, mas imagina para quem nunca chamou Papá ou Mamã? Portanto, valorize o seu Pai ou sua mãe!!!
Milagres são para quem tem Fé. Resultados são para que tem resiliência. Eu tenho os dois e você? Vai Pra Cima!
O VERDADEIRO TESOURO
O amor
É um sentimento profundo,
Ele acalma a alma
E pode curar o mundo;
Quem ama o próximo
Faz a vontade de deus,
Por que o próprio deus é amor
E ele só quer bem aos seus;
Choramos, sofremos, apanhamos
Mas aprendemos,
Aprendemos que é só com o amor
Que crescemos;
Se procurássemos antes
O caminho do amor,
Talvez não passaríamos
Por tanta dor;
Mas as vezes
Só encontramos o caminho do amor,
Passando pela dor!
Mas tenham certeza!
Que quando trilhamos de dor
Até chegar no amor,
Encontramos o verdadeiro tesouro valor,
Por que o verdadeiro tesouro, É O AMOR!
Data composição: 17/05/2017
Tosco, inconcebível ouvir que “servidor público é parasita”. Quem estuda, se esforça, perde noites de sono se dedicando a uma preparação em busca de uma vaga ou para executar bem o seu ofício, não pode se quer ser chamado de preguiçoso. Preguiçosos, corruptos, compram diplomas, metem em seus currículos e intenções, entram na vida pública como politiqueiros e outros tipos de oportunista (através de políticos sujos) para “ganha bem” e depois falar um monte de asneiras sobre quem realmente se esforçou.
Em qualquer grupo social onde “se escolhe a quem irão respeitar”, existem muitas maneiras de um anfitrião, e seus respectivos associados (ou parentes), “expulsarem” um visitante: uma delas é, mediante o doloso cinismo, deixar "claro" por atitudes e insinuações o quanto a presença deste é passiva de tratamento desrespeitoso, ignominio, de forma reiterada. A porta já está aberta, não irão diretamente mandá-lo se retirar, mas a deixa foi dada, mas é o respeito próprio que move as pernas de tal visita em direção a saída para, talvez, nunca mais voltar, bem como outros convites recusar.
Somos como um pôr do sol sem óculos de sol. O nosso brilho embaça, cega quem nos olha e assusta.
Eu nunca mudei como pessoa
Só deixei de ser otário e ser bom pra quem nunca me trouxe p*rra nenhuma.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
