Nao me Pergunte quem sou
Porque, é você...
Quem que me conquista diariamente,
completa minha vida;
E, por quem eu me apaixono cada vez mais a cada dia...
(Alessandra Alcântara)
É sempre você. Apenas você, quem me faz adormecer e despertar sorrindo... Mas as vezes se esquece disto...
(Alessandra AlcÂntara)
Se a educação vem de casa, os "educadores" são os pais. Até porque, o conhecimento quem compartilha são os "professores". Portanto há grande diferença entre professor e educador.
Quem é escravo de pensamentos ilusórios cultiva as expectativas que lhe encaminharão ao abismo da frustração.
Distante!
Em algum lugar você esta..
Quem sabe andando pela minha
rua a caminhar com o olhar no
horizonte,
Ou em algum lugar distante,
Quem sabe em uma galáxia do
outro lado do universo..
Ou deitada em meus lençois
Talvez eu já tenha visto seu
sorriso..
Talvez eu já o tenha..
Ou nunca tive.. Eu não sei..
Sei que te amo..
E como os buracos negros
atraem a matéria as estrelas o
tempo e a luz para dentro de si
para renascer em outra
dimensão ..
Talvez Você esteja vindo ao
meu encontro trazendo todos os
sorrisos que a vida me tirou..
E Viver todos os sonhos
deixados pelo caminho..
Me Trazer o tempo..
A luz e os beijos que não roubei
que não dei e não senti..
Marcos Magno.
O medo é como a espada, quem se curvar diante dele será dominado, mas aquele que o domina com será respeitado.
A fórmula do sucesso é sonhar, pois só quem sonha pode idealizar algo; Idealizar por sua vez é dar um tino para que algo intangível se torne real criando uma meta; A meta por sua vez traz em si um foco e um determinado tempo para se chegar a um objetivo.
A fórmula do sucesso é, nada menos, que acreditar em si mesmo antes de mais nada, pois o sonho é algo que você próprio produz e assim todo o processo pode ocorrer!
Nos tempos que vivo hoje, é a solidão que me faz, sem ela quem eu seria? um homem sem tempo para pensar em você, sem tempo para refletir na humanidade, sem sentir os sentidos da vida.
Se orgulhe de ser quem você é,é sério.Por mais que a vida te cobre muito e te jogue em ciladas,se orgulhe de esta passando por ela,superando as dificuldades.Se orgulhe por esta sendo forte para enfrentar todos os obstáculos e o melhor de tudo,aprendendo com cada um deles.
Quem dera a poesia e o poeta fossem reconhecidos pelo olhar, por um olhar. Quem dera suas palavras fossem reconhecidas , não como apelos, desabafos, mas como preces.Quem dera cada frase fizesse reviver dentro do leitor, os sonhos adormecidos pelos anseios, e quem dera, cada anseio, fugisse, com pressa, para que a fé, a esperança voltasse a reinar.Quem dera os poetas não se calassem, quando o que m...ais precisavam, era falar, gritar, escrever, ser lido, refletido. O poeta não escreve para um destinatário, o poeta escreve para quem merece suas palavras, para quem as torna digna de leituras com sorrisos , ou com lágrimas.Quem dera,as palavras, se tornassem, PAZ. Quem dera o poeta conseguisse , só por meio de letrinhas, afastar toda solidão, todas inverdades, todas desonestidades.Quem dera , só por meio da poesia, do poema, dos pensamentos,das palavras, conseguíssemos trazer mais sorrisos, mais simplicidades, mais respostas.Quem dera Eu fosse um poeta!
Seus sonhos são só seus, quem entra nele, entra por interesse.
Quem você coloca neles, entra com amor...
Quem encontra todas as respostas muito rápido fica condenado a viver no óbvio, sem maiores surpresas ou emoções enquanto quem é lento demais em sua busca corre sério risco de morrer na mais completa ignorância, ainda que viva (ou sobreviva) por mil anos... Acho que é daí que os mais velhos, no auge da paciência, diziam: tudo tem seu tempo!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
