Nao me Pergunte quem sou
Quem escreve também escreve coisas tristes, momentos pra se esquecer, apagar da memória, pra nunca mais se lembrar daquilo. Nunca somos os mesmos de ontem, há sempre uma possibilidade de nos tornarmos diferentes do que já fomos. Quem escreve amontoa palavras. Quem escreve também enterra textos, como enterra tristezas.
Ricardo F.
A saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida.
Mas quando acaba o amor o que sobra uma dor e uma saudades que não pode deter, certamente nos lembraremos o quanto nos custou chegar até este ponto.
Não mais seremos os mesmos, mas pode ter certeza sabemos mais um do outro, desisto de procurar alguém, se não for você eu desisto, dos beijos, do corpo a corpo. Não penso em mais nada na vida, a não ser na minha própria vida.
Uma vez alguém me disse que temos que abandonar as roupas usadas que tem a forma do nosso corpo, daqui alguns anos eu vou estar arrependido pelas coisas que fiz e as que não fiz.
Mas o que dizer seguir em frente às vezes, e quase sempre, a gente precisa aprender a se cuidar mais. Não se arrependa de nada, o que foi bom devemos guardar, o que não foi... esqueça.
Foram momentos bons que irei levar comigo muitos e muitos anos e que irão me fazer sorrir como um tolo a cada vez que lembrar.
Mas o que fazer? A vida é assim. Uma sequência e temos que cumprir! Isso é fato! Portanto temos que buscarmos a nossa própria felicidade isso não depende de ninguém porque ela está dentro de cada um de nós. Logo permita-se ser feliz, seguindo em frente sem olhar para trás.
Lembre-se a vida é uma só!!! Sim você me marcou demais, tudo teve o seu tempo, sua razão e sua finalidade.
Devemos trilhar um novo caminho, sem olhar pra trás e viver uma nova vida.
Eu te desejo todos os dias da minha vida muitas sucesso em sua vida.
Quem amou?
Só quem se permitiu amar, de um amor sempre nasce outro amor maior e a intensidade do amor aumenta se torna infinito amor assim o amor é eterno amor...
Enquanto você servir a quem te pede favor, você é a melhor pessoa do mundo, porém, até que você negue a ajuda que não pode oferecer por ter outras prioridades, você perde o valor para quem se servia da tua ajuda. A partir daí você passa a conhecer quem de fato tem caráter ou não.
Quem me quer me ver contente; me deixe sempre perto de vida, minha gente!
A vida me trouxe ao mundo; o meu mais valioso presente.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Quando você está no início da sua jornada em algo,você descobre quem são os amigos que vão te ajudar e os falsos amigos que vão querer sua ruína.
16/12/2018
Coisa bonitas da vida
O que é coisa bonita da vida para a gente?
Quem sabe seja o que nos emociona,
fascina,
dá motivos para exercer nossos sentimentos e argumentos
que guardamos com carinho no coração.
Coisa bonita mexe com o olhar, coração, alma...
Coisa bonita - são objetos de sonhos -
um paraíso em cada lugar onde quer que a gente se encontre.
Coisa bonita vibra a imaginação
só de pensar no grande dia do encontro com a felicidade.
Nossa busca na vida tem objetivo e nome certo:
"Coisa Bonita"
No caminho das coisas bonitas da vida encontramos uma série de provações,
sofrimentos
e até necessidade de despreendimento de coisas materiais.
Apesar de tudo que houver e acontecer
não perca jamais o fio da meada
que conduz ao caminho desejado de busca de coisas que temos como ideais e lindas.
"O coração agradece e a alma em festa,
te beija e abraça, com todo carinho e amor!"
De alguns que gostei deixei de gostar, outros de quem ñ gostava, hoje gosto! Resta saber se estava certo no passado ou no presente.
Viva o hoje, para que no amanhã, quando você lembrar dele, o sentimento seja de quem fez a sua parte. Deixe a vida lhe surpreender
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
