Nao me Pergunte quem sou
"O mundo jaz"
Quem entra e vê tem uma missão.
Se encontra escuridão, deve ser a luz!
Se encontra tristeza, deve ser conforto!
Se encontra medo, deve ser o abraço!
Se encontra ódio, deve ser o amor!
Se encontra desordem, deve ser o comando!
Se encontra dor, deve ser a coragem!
Se encontra abandono, deve ser o amparo!
Se chegar num lugar hostil, tua missão é ser gentil!
Se chegar num momento de tensão, sua missão é pacificar!
Se chegou, trabalhe!
Quem me dera
Quem me dera voar como a águia... esquecer que ao longo da vida perdi algumas penas e outras que foram arrancadas
Quem me dera contemplar a aurora do amanhecer a beira de um penhasco onde nasce a flor rainha do abismo
Quem me dera sobrevoar o oceano acima das nuvens escuras onde o céu permanece azul e o sol radiante
Quem me dera despender das velhas penas, bicos e garras curvadas e voar sem destino pré definido
Quem me dera cruzar o céu ao som da brisa suave, bailar e cantar a mais bela canção
Quem me dera alçar voo ao seu lado sem olhar para trás... pois o universo é pequeno e a vida curta demais
Quem me dera, quem me dera
Se permitir abrir suas asas
Se permitir ver a vida além do horizonte
Se permitir um novo caminho
Se permitir uma nova história
Se permitir voar ao meu lado
Quem me dera, quem me dera
Educação, respeito e honestidade, são valores tão nobres e difíceis de encontrar, que quem os têm, não os vedem, mas os oferece gratuitamente.
Em pensar que eu quase me entreguei a você, meu namorado, meu amante, meu amor, quem eu nunca pensei que fosse me fazer tanto mal, a pessoa em quem eu confiei os meus mais profundos segredos e sonhos, a pessoa a quem eu confiei os meus dias de marguras e tristezas, mas também te confiei os meus dias de sanidade, e felicidade. A meu amado se eu soubesse que tudo seria tão dificil após conviver com você por longos 7 meses de namoro, se eu soubesse que estaria no estado que me encontro de profundo desespero, solidão e medo. Sinto sua falta, assim como um peixe sente quando está fora d’água. Será que algum dia você foi capaz de me amar? Essa é a pergunta que me faço todos os dias, ao dormir e ao acordar, gostaria de saber por onde anda os seus pensamentos, o que será que pensava enquanto me abraçava? Será que pensava na outra, será que quando você me beijava era desejando provar o beijo dela, será que todas as vezes que você me dizia “eu te amo” era pensando nela que você dizia isso? Eu me angustio em pensar, será que você sente minha falta?
Mesmo tendo apagado o seu numero, as fotos que tiramos juntos, os videos, todas as declarações, eu não consigo te esquecer, porque os melhores momentos não vão poder ser apagados poque eles estão dentro de mim, e eu daria tudo pra poder arrancar-los. Maldito seja os meus pensamentos, por permitir que eu sofra, quando lembro do seu sorriso eu também me lembro de quando eu abri as conversas do seu facebook e lá estava você chamando outra de amor, ali estava quem realmente você é, foi só nesse momento que eu te conheci de verdade. Isso me faz acreditar que tudo que vivemos não passou de uma história, aquelas que os pais contam para crianças dormirem, a quela com direito a um príncipe e final feliz. Na vida real eu era a criança, que sempre acreditou, mas assim que cresce descobre que nada daquilo era real, eu precisei de 7 meses pra crescer e descobrir que você não era real. Eu te amo nuca existiu. 02/03//19
Amor supremo
Só queria ir embora sair dessa zona que me aprisiona, quem sabe ser livre e voar, quem sabe alivia essa dor
Tiro o pé do chão só pra me encontrar, sabe lá Deus está a me guiar, vivo errado, vivo em muitos passos,
A cada detalhe sem lugar pra pisar, vivo sem chão, mas voando em seu coração, a saltitar.
Me divirto com essa internet, uns dizendo ...."A foi Deus quem fez chover, para acabar com essa safadeza e falta de respeito...." Já outros dizem ...." Obrigado senhor , á chuva parou e vamos sambar .
Coitado não aguenta mais !!
FESTEJAR
SÓ és DIGN@, do Aniversário de casad@s festejar, CASO enquanto tal, A QUEM te ACOMPANHOU, TRAIR; sequer consigas IMAGINAR!
"Um dia descobri
Que minha vida vazia
Seria preenchida
Por quem valesse a pena.
E no meio desta cena
E com a esperança perdida
Encontrei você querida
Amor da minha vida."
Em algumas regiões da Índia, os animais são considerados sagrados para quem segue o hinduísmo (religião mais praticada lá). Segundo o pensamento indiano, tudo o que pertence aos quatro reinos - humano, animal, vegetal e mineral - deve ser reverenciado e respeitado. Assim, a população, em geral, não come carne, pois não é permitido matar nenhum ser vivo. Consideram que não é bom comer algo que morreu de forma violenta. Por isso, acredita-se que os indianos inspiraram o resto do mundo a seguir uma dieta vegetariana.
A vaca é um dos bichos mais respeitados porque é animal doméstico que fornece produtos importantes, como leite e derivados. O esterco (coco) dela é queimado para aquecer casas, além de servir para fabricar incenso e adubar a terra. Outros bichos também têm importância. O macaco - principalmente o langur - o elefante, a cobra naja e o escorpião são muito reverenciados pelos hindus.
Entenda;
Quem realmente te quer e tem interesse em você;
Arruma tempo que tiver, só pra te ver;
Divide sua rotina, no dia que começa e termina, e seus momentos compartilhados com você.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Quem disse que para ser a flor mais bonita você precisa ter uma boa aparência?
Uma flor realmente bonita é perfeita do jeito que ela é e nada mais, ela não precisa se destacar no meio das outras se ela já se destacou para mim apenas no seu jeito de ser.
Quem é humilhado, nunca se esquece que foi humilhado! E aquele que humilha, será que se esqueceu que humilhou?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
