Nao me Pergunte quem sou

Cerca de 667637 frases e pensamentos: Nao me Pergunte quem sou

⁠“AQUIETAI-VOS E SABEI QUE EU SOU DEUS”. SALMO 46.10

Profetizo vitórias de Deus em sua vida!!!

Que neste momento o Senhor retire toda apreensão, medo, ansiedade, opressão, enfermidades com seu poder em Nome de Jesus Cristo.

Hebreus 11.6…”Ora sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele, existe, e que é galardoador dos que o buscam”.

RENOVE SUA FÉ EM DEUS NESTE MOMENTO!!!

Ele é Deus de Milagres, Surpresas, livramentos, Proteção, Provisão entre outras tantas outras coisas que pode realizar em sua vida. Receba o toque dEle pela fé agora em todas as áreas da sua vida…receba paz em seu coração….

Deus Abençoe

Paz seja Convosco

Inserida por TecoNicolau

Respondeu Jesus: "Já lhes disse que sou eu. Se vocês estão me procurando, deixem ir embora estes homens".

Inserida por LuisEdward

Só meda uma chance,e te mostro do que sou capaz.

Inserida por Deniszika2

Eu sou a mosca que pousou em sua sopa⁠.

Raul Seixas

Nota: Trecho da música Mosca na sopa.

Inserida por LucasLeli

Não sou um pensador
Não sou um sonhador
Sou apenas um pescador
E o meu peixe é o seu gemido!
Advinha qual é o anzol!

Inserida por diksondanga

Cara talvez você ainda não tenha percebido, mas eu sou mais profunda que a minha vagina...

Inserida por mulherdefases

⁠Tá na moda e eu não sou a moda. Sou a árvore desse galho que poda. Mais que só a carência, amor é a tendência e cafona é a vazia foda. Te oriente, sou decente, a maldade está na mente e eu não sei me insinuar. Não sou alma descarada, nem de santo tenho nada. Não me curvo ao deliberado, é só uma questão de palpite, ter o desejo ponderado, à tudo que tem um limite. Ainda sou orgânico, sei sentir e existir, mesmo que forçado ao mecânico, do padrão a se seguir.

Inserida por Poetteus

⁠” Não sou academia , mas vêm treinar comigo e perder umas calorias …”
MoreiraMrm

Inserida por MoreiraMrm

⁠Algumas pessoas estranham quando digo que não sou tão fã de beijo na boca, mas a questão é simples: há tantas partes do corpo que eu posso beijar, lamber e chupar que chega a ser um desperdício pensar só no habitual.

Inserida por jucsom

Quem realmente sente a fraternidade não fala: faz e vive.

Tem razão, - concorda Ivane Alexèiévitch, - mas quem é o culpado? Se não é feliz, só você tem a culpa! Não acha que estou com a razão? O homem cria a sua própria felicidade. Se quisesse poderia ser feliz; mas não o quer. Sempre foge da felicidade!

Quem não faz sacrifícios não alcança benefícios.

Religião:
Resumo de todas
As descrenças.
Desprezo por quem acha
Que existe o que não há.

A inveja, a raiva e os insultos, quando não aceitos, continuam pertencendo a quem os carregava consigo.

Um fato: Sempre iremos dar valor a quem não merece.

Arrisque-se, quem não tenta não vive.

Não tenho tempo pra lembrar de quem me deixou triste, estou ocupada vivendo com quem me faz feliz...

Porque a gente cuida de quem a gente gosta, não é? De quem a gente quer bem. E, por isso, eu cuido de você.

Inserida por biancavasconcelos

Seja quem você quer ser e não se preocupe com o que os outros pensam.

Inserida por anajulialeao

Como já dizia Hugo Lopes:
"Faça o bem
Não olhe a quem..."

Mas, fazer o bem e em seguida tocar a trombeta,
me desculpe: isto é atitude do capeta!
😊

Inserida por ostra