Nao me Pergunte quem sou
O Velho Sábio um dia me disse "Filho chega no momento da sua vida que é melhor encostar o carro no acostamento da estrada da vida, refletir e não ter vergonha de voltar atrás e recomeçar tudo do zero novamente"
Eu sou eu mesma!
Sou assim como eu quero e vou ao meu compasso.
Sou o meu tempo, minha hora e minhas próprias experiências.
Eu sou a minha natureza, minha realidade e minha verdade.
E isso me parece bem, pois não tenho que me preocupar com o fim de nenhum encanto à meia-noite.
Eu sou o que vejo, o que respiro, o que penso e o que sinto.
Prefiro me aceitar sendo assim;
Do que ter todo o trabalho cansativo de fingir ser quem eu não sou.
"Desejo a Você
Neste dia especial que a
verdadeira felicidade pouse
em seu coração. Que Deus torne
todos os seus dias maravilhosos!
FELIZ ANIVERSÁRIO
Feliz Aniversário
Que neste dia do seu aniversário,
Você sinta o sabor de uma grande,
Verdadeira e eterna amizade.
Que este dia se eternize.
Sou mais rede do que sofá, pé no chão e salto 15 na mão. Sou cabelo grande como nos contos de fada, também sou coque de princesa. Sou minha majestade e gosto de me realizar. Sou mais noite de lua cheia e manhã de sol nos horizontes do mar, rio ou cachoeira. No mais, sou "sombra e água fresca". Sou mais um roseiral do que jardim de flores no campo. Sou um borboletário ao ar livre em metamorfose sentimental. Sou o pote de fé no arco-íris. Sou aquarela. Sou coração que transborda amor à procura da razão. Sou mais doce que salgado, mais coca cola do que suco. Sou fruta tirada do pé. Sou mais água de coco, água, água com limão. Sou transparente e intensa. Muitas vezes dura. Sou esmalte forte, cor vibrante e quente, vermelho. Sou arrepio à flor da pele, suspiro, sinto com o espírito o desejo de minha alma. Sou coragem a pulsar valente, impulso e decisão. Não sou de ficar em muro, prefiro derrubar barreiras. Sou àquela que não passou na fila da paciência, e que engole mais de mil budas na tolerância. Sou mistério e magia. Teimosia. Sou inteira, não nasci para ser metade. Bem-me-quer ou não te quero. Sou dias de chuva com pipoca, chocolate branco e netflix. Sou maresia, cheiro de mar e conchinha. Barulho de ondas e vista pro oceano. Sou horizonte sem pressa, amiga do tempo. Sou filha dos ventos não nasci para âncorar.
Cansei de ser tratada como um nada, de ser desrespeitada, desvalorizada. Quando é que você vai entender que eu não sou qualquer uma? É melhor começar a dar valor agora antes que se arrependa!
O seu erro foi achar que eu era qualquer uma. Que podia me tratar de qualquer jeito. Que eu ficaria satisfeita com qualquer migalha. Mas que bom que você errou, porque assim me impediu de cometer o erro de ficar com você. 😉
Achou que ia ficar pisando na bola comigo e que nunca ia dar em nada? Que eu sempre estaria de braços abertos pra te receber? Me conta aí, como foi o tombo quando você descobriu que eu não sou qualquer uma?
Sou essa menina louca, mas tenho juízo.
Sou corajosa, mas tenho medo.
Sou ausente, mas sinto saudades.
Sou brava, mas amorosa.
Sou essa garota forte, mas sentimental.
Sou essa menina orgulhosa, mas sinto falta.
Sou essa menina guerreira que todos dizem, mas tenho fraquezas.
Sou feliz, mas muitas vezes estou tirste.
Sou sorridente o tempo todo, mas ao me deitar eu choro.
Sou independente como todos dizem, mas dependo da companhia dos amigos, do meu emprego e principalmente do amor da minha família.
Na vida, sou muito mais além, do que seus olhos podem enxergar!
E Deus sabe que aqui estou. Deus sabe do que preciso, do quero e do que dou. Ele sabe do que eu sinto, do que tenho e do que sou. Deus sabe tudo de mim. E Isto é a minha maior riqueza. Gratidão por minha vida estar em teus cuidados, Senhor!
Sou parte do tudo, O pedaço que é
feito de nada, Sou aquilo que você
tem mais medo, Por ser o que
mais te agrada. Sou uma sombra
sólida, Um caminho que não tem
rumo, E quando você pensa me achou, É aí que sumo. Sou as
lágrimas da tempestade, Com o
choro de trovão, Sou quem te
nega um olhar, Mas te entrega o
coração. Sou mais do que você
pensa, Mas menos do que realmente sou, Sou quem mais
acerta, Por ser quem mais errou.
Sou só, cheio de amigos,
Acompanhado de solidão, Sou o
que existe de mais real, Mas que é
feito de ilusão
O Mesmo Erro
Então enquanto eu me reviro nos lençóis
E, mais uma vez, não consigo dormir
Saio porta fora e subo a rua,
Olho as estrelas sob os meus pés
Relembro coisas certas que eu transformei em erradas
E aqui vou eu
Não estou pedindo uma segunda chance,
Estou gritando com toda a força da minha voz
Me dê razão, mas não me dê escolha,
Porque eu cometerei o mesmo erro outra vez,
E talvez um dia nós nos encontremos
E talvez possamos conversar e não apenas falar
Não acredite nas promessas porque
Não há promessas que eu cumpra,
E minha culpa me inquieta
Assim aqui vou eu.
- Alô?
- Quem fala?
- Sou eu.
- Eu quem?
- O amor da sua vida.
Reviro os olhos.
- Comida não fala.
Desligou. Realmente comida não fala.
Eu sozinha até posso não interpretar as minhas próprias anotações em inglês mas para quem fala a língua dos anjos um anabaxúivaio já resolve!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
