Nao me Pergunte quem sou

Cerca de 681452 frases e pensamentos: Nao me Pergunte quem sou

Nunca pedi para ser do jeito que sou
Nunca quis que minha vida fosse assim
mas suponho que não há motivo para se queixar
Para quem é que eu vou me queixar?

Eu quero uma forma vazada
que guie as lamúrias do mundo
quero um peru grande e gordo todos os dias do ano
e não somente no dia de Ação de Graças

quero paz, a paz desses vampiros esquisitos
que não querem me deixar sozinho
eu quero a morte tanto quanto quero a vida

A única diferença entre elas
é que a morte é muito fácil
e eu sempre tenho uma
para que não haja discordância

quero me levantar, algum dia, antes do meio-dia
quero bater punheta até me entediar
quero ver o deserto, em segurança,
de dentro do meu carro com ar condicionado.

Eu vou querer uma outra dose!

Sei quem sou.
Só não sei quem as pessoas acham que sou.
Isso não posso controlar, nem quero!

Inserida por Waave

As portas estão logo ali. Quem abre e quem fecha é você. Basta saber usar as chaves certas... não desperdice oportunidades. Muitas chaves enferrujam com o tempo, e quando você decidir usá-las, irão quebrar!

Meu herói foi o amor, vencendo tudo com mãos e pés pregados na madeira. Sendo assim tornei-me livre pelo amor. Uma expressão de amor me tornei, vivendo, assim, como um reflexo do próprio em atitude, e no coração carrego uma porcentagem, por isso nada de quem sou é meu e nem preciso ser eu. Quem não consigo ser, Ele será por mim!

Essa vida é um jogo que só ganha quem sabe disfarçar o que sente. É aquele velho blefe emocional que acaba definindo quem perde e quem vence.

A gente tem medo de perder, perder quem se ama, quem nos ama, o que temos, quem somos. Agora, se perder a confiança, fique tranquilo, você não terá mais nada a perder!

As melhores coisas da vida são de graça... Amor, saúde, fé, um olhar,um afago... Aproveitar o momento amando quem te ama,é maravilhoso, senão vem outro alguém e pega o que tu tens.Quem não dar valor, perde espaço.

Quem sabe um dia

Quem sabe um dia a pressa acabe
E nesse dia
Apreciar o nascer do sol
Se torne a refeição matutina

Quem sabe um dia o desamor termine
E nesse dia
Amar o próximo
Seja prazeroso e espontâneo

Quem sabe um dia cessem as lágrimas
E se persistirem
Que sejam nobres
Seus motivos.

Você faz o ambiente ou o ambiente faz você?

quem você é na faculdade?
quem você é no trabalho?
quem você é na internet?
quem você é com os amigos?
quem você é com a sua família?
quem você é na igreja?

Agradeço aos vários professores da minha vida.
Aqueles aos que, quando olhei, já estavam em outro caminho.
Agradeço a todos que um dia me falaram "não". Foi assim que encontrei o meu destino!

Quem Ama: Sofre e Quem Sofre: Sente. Quem Sente: Luta e quem Luta Vence. Mais vale sofrer por amor e permanecer amando, que nunca o sentir o privilegio de amar de verdade. O verdadeiro guerreiro não é o que sempre ganha a batalha e sim o que jamais foge a luta.

Quem ama cuida, protege, entende as diferenças; entende que ninguém é perfeito; entende que amar é um sentimento que vem da alma.

⁠Se tem uma coisa que eu sei é que seu lugar é aquele que te faz se sentir confiante, importante e bem.
Se aquele lugar (música, pessoas, livros, ambientes) te faz se sentir mal, insuficiente e pequeno, então, não é seu lugar.

Ignore quem tentar te derrubar e cuide de quem cuida de você. Só merece moral quem sabe dar moral.

Você me fez enxergar que nem tudo aquilo que parece ser bom pra gente é... Me fez abrir os olhos para o mundo e poder ver que também existem pessoas boas coisa que você nunca foi e nem nunca vai ser... Só queria te dizer ou melhor te agradecer por me mostrar o idiota que você sempre foi ..
Bjos fui ser feliz.

Quem riu por último, perdeu a piada.

Se doar mais e cobrar menos ou cobrar mais e se doar menos ? É mais forte quem termina ou quem perdoa ? É mais inseguro quem precisa ter uma pessoa ou quem precisa ter várias ? É muita pergunta pra pouca resposta. Mas sabe, talvez eu nem queira saber as respostas. Só pergunto pra não me sentir tão passiva, indefesa. Não admito ser invadida sem ao menos questionar.

"Se pudéssemos escolher quem amar, seria perfeito, mas menos mágico. E é essa magia que transforma o amor na mais bela, misteriosa e assustadora obra do coração humano."

O que fazemos para os outros define quem somos. O que os outros fazem pra nós depende do nosso ponto de vista. Da nossa gratidão ou do nosso desprezo.

“Ano novo! Um ciclo curto pra quem vive muito, mas longo pra quem apenas o observa.”