Nao me Pergunte quem sou
Oi, meu amor.
Parece que as coisas mudaram um pouco, né? Dois anos se passaram e agora sou eu quem está aqui, no mesmo site que você esteve escrevendo diversas coisas para mim. Dois anos que passaram voando e hoje em dia, nada está da mesma forma que antes. Na verdade, eu nem sei mais se posso te chamar de “meu” e muito menos de “amor”. Escrevo esse desabafo com lágrimas nos olhos e penso onde nos perdemos? Onde está aquele amor genuíno? Onde estão as decisões que costumávamos tomar sem sentir que estamos nos sacrificando?
Aos 15 anos, tudo era perfeito, na medida do possível, mas agora, com 20 anos, eu vejo que o namoro na adolescência é o mais difícil de durar e entendo o porquê disso agora. A nossa cabeça muda, nossas vontades mudam, as pessoas saem e entram da nossa vida e eu acredito que essa transição de idade seja a mais difícil de todas (p.s.: sei que não vivi as outras fases da vida para dizer isso, mas acredito que sejam mais estáveis, né? As pessoas já têm a mentalidade delas muito bem definida). É difícil quando duas pessoas pensam diferente e possuem vidas diferentes…mas eu prefiro acreditar que o amor sempre vence, apesar de quase ninguém saber disso, eu me derreto completamente pelos romances mais clichês que existem. E eu sou muito grata por você já ter me feito sentir como em um desses filmes.
Bom, mas acho que agora cabe a mim fazer você se sentir assim, do meu jeitinho, e como eu sei que você gostava de escrever pra mim, acho que gostaria que eu também te escrevesse, ainda mais com tanto tempo de sobra. Seria bom parar e ler uma mensagem assim no meio do dia, do nada, né? Eu acredito que todo mundo gostaria disso.
Hoje eu queria te dizer que após você ter ferido meu coração, ele só consegue pensar em você e sentir sua falta, terminar um namoro com uma pessoa como você sem ter a certeza disso é burrice, e eu percebi isso, percebi que consigo reacender nosso amor, consigo fazer com que nos readaptemos. Não quero pensar em você fora da minha vida e, particularmente acredito que você também não, por mais que agora esteja difícil, a gente sempre percebe depois de 1 mês ou menos de término que vale mais a pena tentar mudar e melhorar para continuar juntos.
Hoje eu só quero te dizer que eu te enxergo como o homem da minha vida, e eu quero muito que você possa me ver assim também. Quero dizer que eu agradeço por sempre arrumar um jeitinho de me mandar mensagem, mesmo nos dias mais ocupados. Quero te dizer que você é muito, muito amado por mim, que eu penso em você sempre ao longo do dia, que é em você que eu penso em mandar mensagem quando qualquer coisa acontece, que é você o meu melhor amigo.
Eu não sei se você vai chegar a ler isso, mas eu precisava colocar tudo isso pra fora, antes que seja tarde, antes que seja daqui há um mês de término e eu não poder voltar atrás, porque isso sim é um ciclo infinito, escolher estar do meu lado, não.
Tenho torcido muito pra que você ache que eu valho a pena, a mudança, os problemas iniciais que iramos ter para nos readaptar. Torço para que você, em algum momento, comece a pensar e sentir o que eu tenho pensado e sentido agora. Torço para ter esperança por nós. Torço para continuar sendo sua princesinha.
Eu não quero te perder, e dessa vez eu tenho sentido esse medo de forma real…e dessa vez está tudo ampliado quando eu me lembro que amanhã é dia 21 de fevereiro, 4 anos oficiais de namoro, e se terminarmos amanhã? Não consigo nem pensar nisso agora. Não tenho nenhuma intenção de te manipular com isso ou mudar o seu pensamento, só gostaria que você pudesse entender melhor o que eu tô sentindo.
Do seu amor, cachinhos dourados. 💙
Sinto um amor astroblástico por você.
Ela é minha Cinderela
Eu sou doidinho por ela
Ela falou pra mim
Os outros gostam dela
Mas ela gostou de mim
sou caseira e dentro de casa, fico dentro do meu quarto, dentro do quarto fico dentro de minha camisola, dentro de minha camisola fico dentro do meu corpo, dentro do meu corpo fico dentro de minha alma,
dentro de minha alma fico dentro dos meus desejos, dentro dos meus desejos fico dentro dos meus sonhos e me deixo lá ... devassada e molhada desejando você dentro de mim.
Sigo feliz e com abundância
Eu sou Deus
Vai feliz e com abundância
Você é Deus
Vão felizes e com abundâncias
Vós são Deuses
Aceitem, acreditem
Interiorizem essa essência
Esse poder, essa força
Essa energia, frequência e vibração.em vossas consciências
Mentes, pensamentos, sentimentos
Imaginações, sentimentos
E corações
Tenha fé licidades
VÓS: NÓS
SOMOS MAIS QUE PODEROSOS
QUANDO VIBRAMOS NO AMOR
SOMOS TODOS DEUSES
Gratidão
Paz💞
Afirmações Poderosas
Sou o proprio criador
Da minha vida
Todas as moléculas
Partículas
E a consciência do campo zero
Estão ao meu redor
Me envolvem
E assim
Posso imaginar
Criar
O que vai em meus sentimentos
Emoções
Imaginações
E deixar que se materialize nesse mundo
Simplesmente
Com a minha observação
Meu olhar
Atenção
E consciência...
Afirmações poderosas
Eu sou Deus
Sou o amor
A paz
Felicidade
Beleza
Sou grandioso
Poderoso
Luz
Abundância
Plena felicidade
Sou a fonte da vida
A energia quântica
Por isso tenho
Infinitas possibilidades
De sentir
Ver
Experienciar
A minha vida
Eu sei que eu sou uma joia porque eu sei o quanto precisei me lapidar pra chegar até aqui.
Sou plantio nesta terra severa,
brinco-de-princesa
a florir nesta terra estafada.
Sou o despertar das três da madrugada
a meditar nesta terra benevolente,
adocicada por flores de jasmim.
Sou o despertar da aurora
a sonhar com dias vindouros,
dias de paz , sem fome, sem guerra.
Percebo todos os dias o quão indigno sou de ter o poder, mesmo que minha vontade seja genuína o meu corpo e meus instintos corrompidos me fazem tropeçar no abismo das mãos podres.
Sou uma pessoa muito confusa, já cansei de mim. Já machuquei uma pessoa mais de 3 vezes... Acho que estou entrando nas profundezas, so queria que tudo fosse diferente, eu não queria ser assim, mas acho que estou pagando pelos pecados que eu cometi. Porque eu sou assim... Eu não sei oq fazer eu estou sozinha, não consigo me abrir para ninguém.
"Sou o maestro dos tambores, batendo um ritmo que transcende fronteiras, unindo culturas e corações em uma sinfonia universal."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção