Nao me Pergunte quem sou
veja bem, meu bem, a gente se perdeu
veja bem, meu bem, ainda sou só seu
e eu ainda espero, e agora só quero
um novo ciclo pra poder aliviar,
todas as dores que passamos
e forte nós fomos ficando,
e dizem eles que, agora nós somos só resto do que ficou...
Sempre serei o que sou; um emaranhado de força e coragem, de medos e abatimento, de sorrisos e lágrimas, de vontade de persistir, de ousadia e esperança. Sempre serei eu.
Aquela menina tornou-se grande, com o conto de fadas no coração. Aquela menina tornou-se mulher, que insiste em amar a vida e a acreditar no amor, que insiste em acreditar na lealdade dos seres humanos, na bondade de seus corações e que ainda existem pessoas honestas e transparentes. Apesar das decepções, sempre acreditando, enquanto ela tiver forças para respirar.
-MariaElí Cruz
Eu sou o simpático que lê uns livros, adora series e filmes. Sou essa força absoluta e trance dental para correr atras de meus sonhos. Sou a minha própria luz de minhas vitórias, e a sombra de minha escuridão. Sou o Alfa e o Omega. Sou o começo sem fim. Sou essa força colossal da natureza que deu certo, mesmo quando não planejado. Não temo a dor, pois ela deve ser sentida. Já temi o amor com medo de não ser perfeito. Meu orgulho é minha maior marca, mas aqui a arrogância não faz morada. Aqui, apesar de tudo a gentileza prevalesse. Vou seguindo assim desse meu jeito louco que tão pouco sei que fim terei!
Sei que vou morrer, sou convencido que a morte é como dormi nunca sonhar e jamais acorda. Meu medo é parti sem realizar se quer 50% do que desejo Isso deixa me angustiado, mas do que a própria certeza que vou morrer.
Agora eu sou a mosca que pousa na sua sopa
A mosca que lhe abusa e perturba o seu sono
A mosca no teu quarto e no teu ouvido a zumbizar
Fdp nem Ddt agora podem me parar!
Prefiro pensar que o pior dos piores passou Se ainda há de passar
Pode passar que eu sou
Aquele chega com pé no peito sem pedir licença, mesmo aqui de passagem, marco a minha presença! O nome é a chave repetimos pra que não esqueça! Alexandre, o som que agora faz sua cabeça!
Eu sou do Sul do Norte, Nordeste cabra da peste
Do Centro-Oeste ao Sudeste em um corpo celeste
Se vale a pena pode crer que a gente investe
Molestadores do senado ao povo não moleste
Eu acredito que sou um quadro abandonado por alguém que nunca desejou ser pintor. Alguém me pegou quando era uma tela branca e em vez de me pintar com a suavidade dos pincéis, me rasgou com o lado pontiagudo.
Eu sou uma longa história.
Sou a grande dama vestida de negro, só me apresento ao final do espetáculo, antes, sou sutil e silenciosa.
Há quem queira pintar-me como uma tragédia de Nelson Rodrigues! Mas eu comparo-me a um grande espetáculo da Broadway! Ninguém escapa do meu olhar atento e do meu afago.
Eu sou uma senhora de muitas faces mas todos me conhecem como morte.
Eu sou Majur, de Salvador
Terra do pelô
Berço da escravização ancestral
Libertação geral
Represento as cores, dores
De um Brasil de Preto, branco, pardo, índio
Sinto que nada sou …
O tempo me desmoronou
O sonho escasseou …
Sinto que nada sou …
Nem sei se quero ser …
Neste mundo a corroer
O tempo passa a correr
Sinto que nada sou
Dentro de mim há um vazio ...
Dói … porque quero sentir …
Vontade de sorrir … rir
Sinto que nada sou …
O tempo me roubou …
Apanhada pela incerteza
De um futuro sem clareza …
Sinto que nada sou …
Limito ... me a seguir ..
Um futuro que ade vir
Não sei porem …
Sou eu … mais alguém …
As vezes acho que sou louca,minha loucura é muito singular,na minha cabeça eu a escuto, no meu peito eu a sinto,na minha alma ela grita,implora um socorro decorrente da paixão pelo que eu criei de você.
Sou a menina do ar.
Sou a menina dos olhos, das dores e dos amores.
Sou a doce menina dos sonhos, tenho espinhos, tenho flores.
Deslizo feito vento, sou filha do ar, muitos olham e encantam-se, mas poucos conseguem tocar.
Sou encanto, sou sorrisos,
Brilho feito sol, trago comigo os mistérios da lua, indecifrável.
Sou para poucos.
Use com moderação, em doses excessivas posso matar.
sou a tal luz que assim que balbucia....
com afeto contribuem com a vida,
atenua como a nudez,
implícita em tantas formas singulares,
tem se a tal ilusões displicente,
do algoz eterno,
vivido nas sombras,
desiludido numa de sonhos,
até febre sonsa deixa soluções,
nas profundezas do espaço profundo,
o esquecimento seja o amor,
em tantas lembras deixa solidão...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
