Nao me Pergunte quem sou
O Senhor me fez entender que Ele é o Maior e Unico Criador de instrumentos para sua Glória,e eu sou um deles
Eu sou boa?
Tenho bens suficientes?
Vivo a vida com desprendimento?
O que quero?
O amor é sentimento eterno?
Aprendo com as perdas?
Existe dor universal?
Meias verdades são verdades?
Mãe só muda de endereço?
Os vínculos são sólidos?
Há caminhos alternativos?
Sou arrogante?
Sou apática?
Sou fria e impessoal?
Aprendi a amar?
Dependendo de quem responde e como responde as respostas variam muito, inclusive se você responde hoje e vários meses depois refaz o questionário, nossa percepção de nós mesmos muda, depende de como nos sentimos por dentro, como está o nosso dia, como andam as coisas dentro de mim, os meus pesos nas costas, se o mundo anda simples ou complicado, se o meu coração tem mazelas, se estou de pé ou me mantenho em pé, se fui honesta no questionário ou boazinha, se tinha conhecimento do assunto ou estava preparada para a verdade.
O mundo e seus relativismos, encontrados nos combustíveis que nos alimentamos, na raiz de nossas crenças, nos ensinamentos que recebemos.
Eu sou assim, quando me sinto ofendida, queria ter respondido, queria ter dito isso ou aquilo, queria ter revidado com essas palavras não com aquelas que disse, sempre tenho respostas para tudo, para uma ofensa, para uma calúnia, para um mimimi, sustento a minha versão dos fatos, custo a desapegar que o outro não falou por mal, não quis ofender. Mas consigo desvincular de uma forma perspicaz o bom dia, do mau dia. Todo mundo erra, inclusive nós.
Para mim que tenho respostas para tudo, posso afirmar que parece que queremos ganhar o tempo todo, queremos ser ouvidas, compreendidas, aparentemente soa como necessidade de firmar uma posição, falta às vezes tempo para tentar compreender o outro, perguntar o porquê da discordância, da agressividade, da ignorância cometida, mas ao contrário, escondemos nossas perguntas e nos fechamos em rancor.
De nada serve a coragem das respostas instantâneas, dos conceitos estabelecidos, de tudo fazer sentido, mesmo que só para você. De nada adianta semear dentro de si, cada detalhe exposto em ritmo de câmera lenta. Todo ato gera consequências, garanto que ter respostas prontas traz consequências desagradáveis.
A simples terapia funcionou comigo, ajudou-me a entender meu lado complicado, a assumir o peso da prepotência, a deixar os complexos de lado sem destacá-los, a entender o que de fato é precioso e rico para mim, mas não foi fácil, senti a dor da adaptação, escolhi perder certas estruturas enraizadas na minha cabeça e finalmente entendi as razões das coisas.
Obrigado Senhor.
Senhor, sou grato por tudo que faze em minha vida,
sou grato nas pequenas coisas.
Nos detalhes descobri o valor da realidade,
olho as miudezas da minha vida,
para que eu possa fazer a diferença.
Quero sempre estar ligado a ti,
para que todos os de mim se achegar,
Veja a grandeza de tuas obras.
Nenhum obstáculo é grande,
perante a confiança que tenho em ti.
Sei que tu não faz as minhas vontade,
Mas dá tudo o que é necessário para a minha vida.
Tudo que eu guardar nas tuas mãos
eu possuirei para sempre.
Obrigado senhor Deus, muito obrigado.
Hoje entendo o conforto que suas mãos me causam quando sou tocado por você.
Tambem pudera ser tocado por mãos tão habeis.
Uma mestra.
Entendi por exemplo o poder de conduzir que você me causa
Entendi que não estava errado quando percebi em você uma delicadeza que poucos veêm, uma sensibilidade nata.
Hoje eu sei que realmente meu coração foi TOCADO, por você.
Seus dedos orquestram em minha vida uma musica sem fim, um som que me transporta a lugares onde jamais fui.
Começo a entender até sua determinação e busca pela perfeição, visto que na sua arte é necessario ser perfeito.
Não se comete erros até mesmo porque se treina muito, por horas seguidas, dias seguidos, para se apresentar por tão pouco tempo, minutos as vezes.
Saber o que você faz, o que fez durante anos, me causou uma enorme felicidade. Você me surpreende ate mesmo quando me conta coisas tão simples.
Você não poderia ter sido nada a mais que você foi.
Você foi e é exatamente o que deveria ser.
Mestra
Mesmo sem ter ouvido uma musica se quer sua, ja sou seu fã.
Encantando ainda estou só de saber que estou ao lado de um talento, porque você conseguiu dominar os sons, e ouvir o que ninguem mais ouve, os acordes de seu coração.
Seu fã
Cesare
Liberdade ou ato de coragem?
Tenho reações involuntárias quando sou podada a manifestar as minhas opiniões, sejam elas de cunho político, social, econômico ou religioso...fique certo que não consigo permanecer calada e imparcial, frente a qualquer tipo de pensamento, teoria e afins...porém que fique claro que isso não me faz cometer as chamadas precipitações e nem me leva a julgar sem a intervenção da razão...eu só preciso manifestas a minhas opiniões não como regra comum, mas como um pessoa livre pra manifestar o que pensa e o que sente. Logo, se somos livres constitucionalmente para pensar o que quisermos e intervir quando necessário..pra que tanta repressão com o pensar alheio??? Liberdade ainda que tardia!!!
As vezes sou sombra as vezes sou projeção .
As vezes sou sombra
Sombra das minhas atitudes
Sombra da minha vida
Sombra do meu sorriso
Um sombra sombria
Que anda na rua
Achando tudo cinzento
Toda forma de amor
Sou uma sombra meu corpo segue no automatico
E sou sombra acompanhando ele
Sou uma sombra que acompanha minhas ideias
Meus sonhos
Meus amigos
Sou uma sombra que vai comprar um bolo de chocolate para aplacar a dor
Sombra com olhar sombrio
No mundo das trevas e da escuridão
As vezes sou luz
Sou a projeção
Sou maior que eu mesma
Sou alegria sou o sol
Sou a vida que deixa a morte
Depois de um longo coma
Sou o arco iris, sou a esperança sou a luz
Tudo ganha vida quando toco
Tudo vira ouro
Tudo vale a pena
A vontade que eu tenho é de falar de mim... que sou uma fugitiva e quando sumo é porque deixo de fazer bobagens... Passei a viver por outras coisas e me perdi nesse processo, tenho fomes de devora e inquietudes que piscam meus cílios. Eu acho essa vida muito tosca de tão pura, me acostumo em viver desorientada, sou aquela babaquinha que se deixa abrir largos braços e beijar a toa, pular no banho e sair na rua de camisola. Tenho devoção em sair fora dessa chatice que rodeia minha rotina, faço isso de uma forma ensandecida! Quando dou um bom dia morno, eu me belisco e dou uma sacudida! Eu sou danada, perdi rédeas e cochilei no pelego...
APRENDI FAZER CIRANDA...
Aprendi fazer ciranda
Sou formado em capoeira
Jogo de barra bandeira
Adedonha na varanda.
O cordel a rima abranda
Poeta de brincadeira
Formado na bagaceira
Bem melhor do que lavanda.
Sou criança sem brinquedo
Menino falho sem medo
Rimador sem profissão
Se amo faço segredo
Nunca firmei meu enredo
Andando na contra mão.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
