Nao me Pergunte quem sou

Cerca de 667898 frases e pensamentos: Nao me Pergunte quem sou

Lagrimas Perdidas

Sou apenas um vulto na multidão que caminha sem rumo... sem destino... sou o grito que vaga no espaço infinito... perdido... sem ter alguém para escutar.
Meus olhos são testemunhas das lagrimas que derramo por te amar... por te desejar... sem que tu percebas o quanto te amo.
Meus desejos se perdem dentro de mim... retidos em meu peito, tendo apenas como testemunha as lagrimas que derramo... meus lamentos jamais chegarão ao ouvido de quem tanto amo.

Inserida por Raimundopaz

Agradeço ao grande Deus por tudo o que tenho e sou
Agradeço pela vida e também por todo amor
Sou grata por ele ter me dado a capacidade de ser um criador e por ter me feito entender que sou mais que um vencedor.

Inserida por nildinha_freitas

Eu sou/Estou

"Estou em todos os lugares.
Eu vejo você
Sinto você,
Nada me escapa.
Vejo através do tempo e do espaço.
Um pensamento seu é como uma pedra atirada em um lago, as ondas ao de me tocar e Eu saberei o seu intento."

Inserida por wagner_apolo

Gosto de cuidar, proteger coisas e pessoas quando tem o meu afeto. Sou sensível e intuitiva, extremamente emotiva e fiel. Sou um furacão e ao mesmo tempo uma rápida brisa. Alegro- me facilmente e tenho enorme prazer em alegrar quem está triste. Não suporto ficar mal com as pessoas. As vezes me sinto triste e ferida com facilidade. Quando estou pra baixo me sinto depressiva e me recuo ao silêncio. Sou uma montanha russa de emoções, choro e me preocupo por pessoas que por vezes não tem merecimento algum. Mas quando ressurjo desses momentos de “bestagem’’ volto brilhante e radiante, deixando para trás o que não me eleva.

Inserida por valdenessoares

Minina Preta
Eu sou aquilu quíu pensamentu nú vê
Eu Sou a Minina Preta qui mora nu fundinhu du Zóio
qui todo Mundo hospeda em casa.

Inserida por muiecolores

“... Serei eu como acredito ser, ou como os outros acreditam que sou?”.Aqui é onde estas linhas se tornam uma confissão diante da ignorância e do desconhecido para mim mesmo. Aqui onde eu crio a lenda onde me enterro...”“.

Inserida por profeborto

Uns seres se regeneram, outros cicatrizam.
Eu sou do tipo que cicatriza

Inserida por marcos_vieira

Atirados janela a fora cabeça erguida pela estrada andei fui menino sou Aurora mais gigante também serei fui temido quando se quer era nascido mas sou guerreiro e a ti cantarei Pois é cantando e dançando com estilo que troféus também erguerei.

Inserida por kenneddy_spencel

Ou sou eu que sou uma peste, ou minha Família e totalmente perturbada.

Inserida por vycthor_jesus_silva

Eu sou do tipo que valorizo a pessoa pelo que ela é como pessoa e nunca pelo que ela tem.

Inserida por Cacio01

Se eu sou o primeiro a duvidar, certamente serei o primeiro a falhar

Inserida por Donkaike

Minha chefe é um engano, disse que sou inteligente, mas o que faço está errado, vive me ensinando o certo, será se o elogio é para ela mesma, ou meus erros não são inteligentes?

Inserida por Kllawdessy

Conheço minhas virtudes, por isso sou meu melhor amigo.
Mas também sei meus pontos fracos e isso faz de mim meu maior inimigo.

Inserida por bruno_ruan

Dica do dia: Nunca confunda educação com amizade. Se te cumprimentei é porque sou perfeitamente capaz de ser educado com todos, mas isso não quer dizer que fui com sua cara.
#SeuLungaRules #FalaQNãoTEscuto #NoSense

Inserida por LEANDROCK

Sou assim,
Simplesim,
Somos assim,
Só carinhim
=))

Insta:@li.fer.nanda

Ainda sou o mesmo!
Querendo andar de mãos dadas.
Ainda sou o mesmo!
Abrindo a porta do carro e dando a mão pra você sair.
Ainda sou o mesmo!
Fazendo bobagens pra ver você rir.
Ainda sou o mesmo!
Dividindo meu único pedaço de chocolate.
Ainda sou o mesmo!
Relendo toda aquela conversa gostosa que tivemos.
Ainda sou o mesmo!
Te acariciando em público e mostrando o quando gosto de de cuidar de você.
Ainda sou o mesmo!
Bagunçando a cozinha para fazer aquela comida que você gosta.
Ainda sou o mesmo!
Que acorda primeiro e fica te olhando dormir.
Ainda sou o mesmo!
Que te pede pra ficar mais 5 minutinhos comigo na cama só pra te admirar mais um pouquinho.
Ainda sou o mesmo!
Que acha que tudo vale a pena quando se ama.
E você ainda é o mesmo ou deixou o mundo e as pessoas te mudarem?

Inserida por Nelsonpensador

Talvez por eu ter aprendido, desde a concepção, a dividir espaços(sou gêmea), esteja em meu DNA aceitar com naturalidade que todos têm exatamente o mesmo direito
à luz do sol, ao oxigênio, a escrever livro,
a realizar o que quer que seja.
Falo em esquecer competições e mesquinharias bobas.
Falo em não permitir que o nosso reduzido tempo no Universo
seja consumido por atitudes de natureza escura;
falo em compreender que nosso caminhar pode
e deve ser realizado com leveza
e com sentimento de espírito coletivo.
Juntos seremos mais fortes. Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Sou bem individualista, o que é meu, é meu. FIM. O maior ensinamento que o individualismo me ensinou é que, você só consegue ser mais para alguém, sendo primeiro para si. Ninguém é capaz de acrescentar quando não há nada de si para oferecer.

Inserida por christyanyury

Sou sociável, amiga e do bem. Confio em você, mas antes pedirei suas cartas
..........

Inserida por EdnaCobas

Acredito ser uma forma de extremismo a ideia de que as redes sociais adoecem pessoas, sou mais da opinião que pessoas doentes adoecem a rede social.

Inserida por israellopess