Nao me Pergunte quem sou

Cerca de 675003 frases e pensamentos: Nao me Pergunte quem sou

Já não da pra disfarçar, ate um cego pode ver o amor em nosso olhar.

Inserida por manusantus

As vezes é preciso que a vida de uns "tapas" na nossa cara pra aprendemos que o mundo não gira em torno de "nós" ...

Inserida por joeloliveir

Eu não tenho medo das pessoas... Tenho medo do que elas são capazes de fazer...

Inserida por joeloliveir

A vida pode te derrubar algumas vezes... O que não pode é você ficar pra baixo por isso...

Inserida por joeloliveir

Uma pessoa não pode mudar o mundo, mais ela fazendo sua parte já é a diferença...

Inserida por joeloliveir

Pessoas vem e vão em nossas vidas... Mais o que importa é as que ficam e não as que foram...

Inserida por joeloliveir

Muitas pessoas dizem eu "TE AMO.
Mas na verdade não sabem o verdadeiro seguinificado.
"AMAR" é colocar a pessoa amada em "PRIMEIRO" lugar e ser "Amigo", Ouvinte, Companheiro e se Importar com a pessoa pelo que Ela é!
E nao pela aparência, ficar feliz com a felicidade dela.
Dizer "Eu Te AMO" e se "DOAR", e mais que bem material e mais que Sentimento é com a "Lua" e o "Sol" que ilumima seu dia e te guia na escurida é algo inesplicável, que deve começar no coração e se estender na alma...

Inserida por glaucobilotta

Às vezes o que a gente procura, não é o que a gente procura, é o que a gente encontra"

Chico Buarque

Inserida por mayaraarone

Um amor verdadeiro, nasce da certeza de que não está amando, até que o tempo adoça as palavras, sussurra no ouvido e faz nascer da ilusão um amor indestrutível, leal e verdadeiro.

Inserida por bartolomeureis

Altar de vidro
Não escutaram a palavra que evidenciava um sonhador? Se tornaram estéreis à luz, mas conceberam as trevas a um único filho. Assim se partiu o altar e o fênix que estava por cima, se espalhou, nos reconduzido a arca, pois não a buscamos no tempo. Todo ajuntamento foi assim que fizemos, só para agradar as respostas.

Inserida por Diogo23

Relativamente em Saturno
Não houve uma pena fixada pelo relativismo das causas provocada, mas a sorte não é a mesma para todas as circunstâncias. Elas foram piores que aquela, cujo o curso interrompeu mostrando consequências que não são sempre as mesmas. Exemplo: um homem teve morte violenta e a consequência da aprovação brusca da partida, lhe poupou a dor. A demonstração com a falta da lei moral infringiu a consideração de pouca importância para determinados indivíduos, mas não é a teoria que nos ensina? De fato: o que os olhos enxergam? A ampulheta dessa figura, é o contra-senso literal tomado pelas linhas tortas.

Inserida por Diogo23

Nao conte os erros, Multiplique os ecertos!

Inserida por GarciaGarcia1

O sucesso não é uma questão de sorte, é uma questão de competência. Portanto, não perca o seu tempo invejando o sucesso dos outros, ao invés disso, busque se tornar competente.

Inserida por feliperyba

Não se ama mais ou menos alguém: ama-se de acordo com a posição que cada um ocupa no mundo e em nossas vidas.

Inserida por Carlalopescah

Seja egoísta e não divida com ninguém as energias sujas e doentes existentes em seu interior, porque elas são somente suas

Inserida por Jaderamadi

Não acesse os desertos da vida, porque a solidão foi feita para os mais fracos que estão sempre buscando o vazio existente dentro de si mesmo

Inserida por Jaderamadi

Se eu pudesse quantificar o amor que sinto por voce, não seria tão grande quanto a terra e nem infinito como o universo. Ele caberia exatamente dentro do meu coração, para que a soberba não se apodere dele e eu lembre sempre de alimenta-lo e protege-lo todos os dias de nossas vidas.

Inserida por JulioAlmeida

Alguns dizem que é besteira, outros dizem que é perca de tempo, já outros falam que não vou ter reconhecimento, o que eles não entendem é que um amor de verdade não tem preço. Alguns dizem que é bobeira essa coisa de ser "protetora de animais", já eu digo que é amor. Tem pessoas que não entendem que não fazemos isso por reconhecimento e muito menos por retorno financeiro, fazemos isso para protegê-los, e em troca só queremos que eles levem uma vida com muito amor e carinho. Eles podem fazer bagunça, mastigar alguns chinelos e arranhar seu sofá, mas eles nunca vão te deixar solitário e muito menos magoar seu coração. Eles podem deixar pelos nas suas roupas, deixar sua casa toda bagunçada, mas eles também vão deixar a mais pura forma de amor na sua vida. Eles não vão importar com sua aparência, muito menos com o que você tem no bolso, eles só vão se importar que você retribua o carinho que eles te dão. Eles não se importam com quantas vezes você grita ou quantas broncas você dá, eles sempre vão estar do seu lado, prontos para dar e receber muito carinho. Eles são a forma mais pura de amor, e não importa o que os ignorantes dizem, é nosso dever cuidar e acolher, valorizar e defender, amar e proteger.

Inserida por barbaraflores

Não pensamos que pensamos...
Mas pensamos!
Bom ou ruim fato é que tal ato é até involuntário.
Faço uso das minhas faculdades em pró à escalada evolutiva, sem esquecer-se da das principais ferramentas: o malho e o cinzel ஃ

Inserida por ursaia

Não somos justos o suficiente para fazer justiça com as próprias mãos. Se você foi injustiçado, ou você mereceu ou precisava passar por isso para aprender. A justiça é divina, o injustiçado uma hora será recompensado e o injusto colherá os frutos que plantou. Não há nada a ser feito, apenas espere e faça sua parte, deixe que a justiça divina se encarregue em fazer justiça por você!

Inserida por anapaulaamaral