Nao me Pergunte quem sou
"LEMBRE-SE: TU NÃO PRECISAS DE PESSOAS QUE TE DIGAM O CERTO OU O ERRADO. MAS SIM DE ALGUÉM PRA LHE DIZER: NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA, ESTAREI SEMPRE AO TEU LADO."
Este mundo não tem sentido algum, então só me resta viver ao máximo e aproveitar cada oportunidade que surgir ao longo da vida.
Não é a morte que faz uma pessoa ganhar estátuas, datas comemorativas ou grandes desfiles, mas sim o que ela fez em vida e a importância que as pessoas lhe atribuíram.
Eu quero gritar pro mundo minha dor
dizer que não ta tudo bem
Eu preciso de amor
Cansei do ninguém
Quero chorar
Pra ver alguém se importar
Mas não posso deixar
As lágrimas escorregar
Quanto mais velho fico, mais me pesa tudo o que não fiz, onde fracassei, onde me recusei por preguiça ou dureza de coração, por ambição de poder, por egoísmo. Feliz daquele que acredita num Deus a quem pode pedir humildemente: Senhor, perdoa-me.
Eu preciso chorar
E de alguém pra me abraçar
Pra me apertar
E sempre aqui estar
Eu não posso chorar
Não posso fraquejar
Todos tem que achar que estou bem
mesmo estando sem ninguém
- O homem normalmente nasce enganado, vive enganado. O diabo é que no final morre enganado, pois não consegue enganar a morte (que é mulher).
Sem você, os dias tornaram mais triste...O sol não tem mais o mesmo calor. ..as noites são Mais longas..
Todo progresso provém da curiosidade e da dúvida. O homem não é nada sem uma consciência questionadora.
Estão aposentados, convivendo juntos no lar,
marido e mulher.
Tem serviço nesta casa, não tem?
Por que só à mulher cabe fazer todos os afazeres
domésticos, se são os dois a utilizar os mesmos campos de moradia?
Deveria ser um prazer fazer tudo a dois, concordam?
Mel – ((*_*))
Não há idiotice maior do que repetir os erros do passado. É como se uma pessoa propositalmente trocasse seus formosos e límpidos sonhos por macabros e pútridos pesadelos.
Deus é Aquele que vai no interior do seu coração ,onde o homem não pode chegar .E quanto Ele entra ,Ele transforma sua vida por inteiro.Você pode ser a pior pessoa deste mundo .Mas Para Deus não importa ,ele te ama assim como estais .Deus é manso ,ele não entra no seu coração sem que você não queira.Mas quando você toma a decisão de que Deus pode fazer morada em você ....Ah meu amigo, tenho uma boa notícia .Sua vida agora não será mais a mesma .Não estou dizendo que não terás dificuldades ,é claro que teremos .Mas a diferença é que em meio as lutas ,sabemos que tem um Deus tão grande que estará conosco até o fim...Deus nunca nos abandonará ,seu amor é tão imenso ,tão profundo .Que nos dá o motivo de viver ,viver para te amar Senhor .
Tem coisas nessa vida que não voltam, palavras e abraços já se foram, entre idas e vindas da maré as folhas caídas dos galhos que se quebrou, momentos já vividos na memória, lágrimas engolidas não contam histórias, histórias bonitas que já se acabou!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
