Nao me Pergunte quem sou
“Para depois...”
Sonhar é adiar teu desejo para amanhã, portanto não viva apenas de sonhos, realize.
os amores vem e vao quando posso escolher ja casei de peder .
nao vai ser sempre assim ja cansei de pedir fala de amor me faz ser feliz porque e assim que eu soi ha eu preciso dizer que a mulher em mi presisa de um homem que e voce.
...uma vida dedico a ti, uma eternidade que não passa eu me ponho a te
entregar, não estou clamando a ti para que seije minha, apenas quero te
provar que no fim de nossas vidas ainda estarei a te amar...
O vento que traz é o mesmo que leva
o sonho de não ter chegado ao fim
A mão que afaga sumiu do meu lado
O tempo não teve piedade de mim
Deixou a tristeza, o olhar de princesa
E agora só vivo pensando em ti !
A primeira vez que eu vi um FALO
A primeira vez que vi um FALO
Que não fala, eu também não falei
Fiquei admirando- o atenta
Ele foi surgindo aos poucos
Eu o olhava incrédulo
Parecia um bonequinho
Com sua cabeça redonda
Sem olhos
Mas que sentia
Vibrava
E dava muito prazer
Ainda muda
Mas não cega
Eu agarrei – o desajeitada mente
Sem querer o apertei
Para minha surpresa
Timidamente ele se encolheu
De volta ao seu aconchego
Adormecido...
.
O tempo passa e você percebe que a felicidade é estar com alguém que você o faz feliz. Mas que não precisa dela pra ser feliz.
Percebe que o alguém que você ama ou talvez pensa que ama e que não quer nada com você, certamente não é o amor da sua vida.
O tempo ensina a você gostar de você, e esse gostar passa a ser tão seu que você só vai gostar de quem realmente gosta de você.
Sabe porque?
Simplesmente porque entre todas e tudo, você é a principal fonte desse gostar.
Sendo assim, ame-se, cuide-se, divirta-se,
e depois... bem!
depois, alguém vai gostar de você!
"Dizem que o homem, só o homem, imagina, raciocina e pensa. Essa presunção não deixa de ter fundamento. Tomemos, por exemplo, o amor.
Não se registram tragédias passionais no mundo que o homem chama de irracional. Nunca se viu um chipanzé estrangular outro chipanzé por se intrometer entre os dois, uma fêmea amorosa. Brigam os machos, é verdade, mas a intromissão de um no amor do outro só é repelida pelo instinto de posse. Depois, ninguém será capaz de ver um deles esperar o rival numa esquina, para matá-lo a dentadas, já que não tem imaginação de se armar com um revólver, ou uma faca bem afiada, apesar de possuir mãos.
Não se verifica o crime entre animais da mesma espécie. O que o homem faz com animais, eles fazem com outros, quase sempre em escala zoológica inferior, ou então, por instinto de defesa com o homem, seu inimigo. Mas, nunca entre os da mesma espécie - talvez por solidariedade. Talvez por falta de raciocínio. Mas, sobretudo, por inteligência!
Diz-se mesmo que lobo não come lobo... Por outro lado, a luta pela vida, no círculo das atividades dos irracionais, é sempre mais brutal, não resta dúvida, porém mais honesta e, segundo a razão humana, mais leal, porque é instintiva. Ao passo que no homem é raciocinada..."
Quando isso tudo vai acabar?
Quando eu não puder mais respirar
Quando eu souber que realmente não se importa
Quando olhar para você e sentir um alívio, por não estar doendo
Quando me concentrar nas minha obrigações
Quando souber que não precisas mais de mim
quando achares um tempo dentro de você
Quando descansares
Quando fores meu nada mais perfeito
quando eu deixar de admirar-te
Quando fores mais forte do que já és
Quando não sentir mais alívio na tua risada e conforto nas tuas palavras
Quando disseres ''existe o amanhã''
quando não rir sozinha pensando em ti
Pensando bem..
Quando deixaremos de ser iguais?
Nunca
Motivos por eu ainda estar com você, (pois quando não existir mais eles é porque acabou):
1º- Porque você me faz bem;
2º- Porque ainda não te ensinei o que queria;
3º- Porque não me mostrou que és verdadeiro;
4º- Porque somos iguais;
5º- Porque quando estamos juntos o tempo passa rápido;
6º- Porque você sempre está ocupado;
7º- Porque pensa que meu dono;
8º- Porque és meu tormento e minha calma;
9º- Porque só você me entende..
10º- Porque nunca estais quando eu quero, mais sempre quando preciso;
11º- Porque te admiro..
Quando esses motivos terminarem ainda sim, vai restar o que chamamos de amizade (by Tarsila)
O importante na vida não é o que fazemos, mas o que sentimos quando fazemos com o coração aberto sem desejar recompensas.
penso deferente contente não falo, mas com a força do meu pensamento tento ajudar a pensar diferente....
nada a perder, nada a ganhar, enloukecer ou delirar,
eu ainda ensisto em andar aonde os anjos não ouzan pizar.
Gostaria de te ver todos os dias mais como não tem jeito,só vejo três vezes por semana as vezes quarto.
Gostaria então que a semana tivesse quarto dias,pois assim eu não sentiria saudades de você.
A Saudade é uma coisa que eu não gosto,pois saudade é Ficar sem ver alguém que a gente gosta,pois não gosto de sentir saudades sua,porque queria ter você ao meu lado 24 horas por dia.Mais como infelizmente não tem jeito,eu fico com a saudade mesmo,pois sentir saudades de você pra mim é bom sinal.Sinal que realmente eu TE AMO.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção