Nao me Pergunte quem sou
E daí se as pessoas tiram suas próprias conclusões.Não vou deixar de me descrever por causa desse pequenos energumenos.
--
Não importa o que os outros pensem e
não importa o que os outros digam...
Apenas confie em você e na sua capacidade!!.-
Ontem você era a minha jóia rara...
Juras de amor, carícias...
Hoje você não é mais...
Indiferença, insegurança...
Este coração cheio de incertezas...
Este coração cheio de amor...
É assim que tenho que te amar?
Tantas perguntas sem respostas...
Não se trata de um tudo ou nada, pelo contrário.
Amor trata-se mesmo do equilíbrio da balança.
Não são os TALVEZ significativos imediatos que nos respondem; mas sim, a Certeza dita pela própria boca ao longo do tempo.
As Alegrias não são o sucesso do interior e exterior. Mas sim realizações mostradas por completo através da alma realizada.
Um brinde...
À tudo que não veio
Um brinde à presença
Um brinde ao sorriso
Um brinde ao carinho
À tudo que não veio
Um brinde...
À tudo que não veio
Um brinde aos momentos esperados
Um brinde ao coração ofertado
Um brinde às doces surpresas
Um brinde de aniversário
À tudo que não veio
Um brinde...
Beatriz Prestes
Thay ..
quando á conheci pensei que nao amaria tanto..
ela é o caroço do meu abacate..
o tempero da minha comida ..
rsrs
falando serio.
eu amo elaa...
Não fale nada...
Só ouça a bela sinfonia das letras que se unem e em um perfeito SOM, e ouça o quanto EU TE AMO!
Se tratando da pureza e singelidade de minha amada, o que acontecer comigo não importa..
O que vale é envolve-la em meus sentimentos.
não me limite as meras caracteriscas humanas, me valorize como parte de seus sentimentos, pois voce é minha alegria e meu amor, minha paz e minha dor...
então, eu sempre tiro as pilhas do relógio pra que ele possa chegar. o tic-tac incomoda e eu não quero incomodar. os ponteiros dormem enquanto nos distraímos um com o outro. o telefone não toca mas também nem precisa tocar. o mundo não respira mas também nem precisa respirar. o tempo passa mas, poxa, nem precisava passar. então, eu sempre tiro as chaves da porta pra que ele possa ficar. a solidão me incomoda e eu não quero incomodar. os porteiros dormem enquanto nos lembramos um do outro. o rádio não toca mas também nem precisa mais tocar. a cidade não pára mas também nem precisa mais parar. a campainha não chama mas, poxa, bem poderia chamar. então, eu sempre tiro as roupas do caminho pra que ele possa voltar. a saudade me incomoda e, não, eu não quero incomodar.
A maior besteira que uma pessoa pode fazer em sua vida, não é se casar, é sim casar-se com a pessoa errada, no dia errado é na hora errada.
Se Deus não existe, logo eu não existo e isto que escrevo não existe e você que esta lendo não existe, o universo não existe, o átomo não existe, então somos algo imaginário de uma mente insana!
Silenciosamente foste chegando
Pé ante pé..nem me apercebi
Não pediste licença para entrar, simplesmente foste chegando
Sem permissão abristes todas as portas de meu ser.
Descobriste todos os meus segredos
Esperanças e os mais secretos desejos.
Confiei-te todas as minhas dúvidas medos e anseios
Escancarei as janelas de minha alma...
Dando -te total liberdade de acção.
Entraste no meu coração
Vasculhaste-me os sentimentos
Encontraste escondidos os meus defeitos e virtudes os sonhos e ilusões
A amargura e a desilusão
Confiei-te o meu destino... a minha vida.
Trocamos carinhos secaste as lágrimas que teimavam em cair dos meus olhos
Afastaste a tristeza sorriste e falaste-me de esperança
Sem mágoas ou tristezas reflectidas no olhar;
Com ternura e compreensão...
Devolveste-lhes o brilho
Entraste em minha vida de mansinho
Encheste minha vida de quimeras, sonhos e fantasias
És a fantasia na sombra dos meus dias
Qual sonho adormecido vais chegando
Acabando com a minha solidão
És vendedor de sonhos simplesmente...
Amor...
Meus filhos, a vida tem sido dura conosco, não é mesmo? O fato de não poder estar próximo de vocês tanto quanto deveria é algo que me entristece profundamente. Sei o quanto vocês
precisam de mim. Sei o quanto é necessária a minha presença perto de vocês, e por isso, não quero justificar o injustificável. Somente quero que vocês saibam o quanto os amo e somente por causa de vocês, trabalho arduamente. Para que vocês recebam a melhor educação e tudo o que vocês precisam para serem felizes. Mesmo que às vezes estejamos distantes um do outro, as suas imagens permeiam os meus pensamentos a cada segundo. Vocês são a razão maior da minha vida e por causa de vocês, tudo o que faço tem sentido.
Ajude-me a transformar nossos momentos de ausência em algo menos doloroso.
Vou sempre lutar por nós três.
Pois tudo o que desejo, é a nossa felicidade.
Amo vocês!
Mais vale um entre dez que não joga lixo no chão do que zero.
Mais vale um entre cem que cede seu lugar para uma pessoa mais necessitada do que zero.
Mais vale um entre mil que diz não as drogas do que zero.
Mais vale um entre um milhão que luta por justiça, que defende os fracos e oprimidos, que ora pelos que tem fome e sede de Deus, que divide o seu pão de cada dia com um faminto do que zero. Por tanto, um vale mais que zero.
Sou mais um lutando contra o mal. Sou mais um fazendo a diferença. Sou mais um tentando fazer o que muitos já perderam a esperança - mudar o homem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção