Nao me Pergunte quem sou
Não passe a vida toda em busca da felicidade eterna, pois ela pode ser encontrada no seu dia-a-dia e você nem perceber que ela esta ao seu lado só esperando ser vivida
Não digo "eu te amo" a menos que eu ame de verdade. Ridículo é dizer que ama alguém por estatus ou por pura conveniência. Dizem que as pessoas falam "eu te amo" como dizem "bom dia", mas discordo. Se dissessem "bom dia" com a mesma frenquência que dizem "eu te amo", as pessoas seriam, certamente, mais educadas.
Me permiti sorrir mais e chorar menos. Dizer não e te odiar se for preciso, mesmo que da boca pra fora. Mas a questão é que eu me permiti.
Não quero e não preciso de um "talvez". Quero certeza, quero convicção. Palavras são só palavras, o que falta é atitude.
‘Algum inocente aí, ainda acha que o desastre da administração pública no Brasil não tem nada a ver com a corrupção?
Eu odeio a pobreza e a desigualdade social deste Brasil, odeio pessoas egoístas que não se preocupam com o próximo, que julgam e que desmoralizam a sociedade, pessoas que discriminam seus semelhantes pela cor ou pela sua classe social, odeio pessoas falsas, pessoas que brincam com os sentimentos dos outros e que se sentem bem fazendo isso!
É tudo tão louco, um dia as pessoas amam, no dia seguinte não mais. Hoje ama fulano, amanha ciclano é dono do seu coração... As pessoas saem se machucando e acumulando magoas sem se preocupar com os outros. Colocam erros em cima de erros, quase paixão, quase amor, quase tudo, nunca nada concreto.
Não desanime com as dificuldades que a vida lhe impõe e esteja atento aos sinais que a vida lhe dá, geralmente são obstáculos colocados ali para que você não siga adiante e rume em direção ao que foi reservado pra você!
Porque eu não estou com você.
Eu não quero dizer que te amo sem estar ao seu lado, e eu não estar ao seu lado impedindo que você cresça e que aprenda o que é viver com nós, humanos, meu anjo – não vou mentir, isso dói muito em mim, queria poder muito ignorar tudo isso e ter você nos meus braços, é, eu sei que isso pode te afastar de mim, mas eu sei que isso não me afastará de ti, e daí que você não me reconheça, que não fale a mesma língua que eu, mas eu posso tentar, porque eu ainda acredito... e se nada der certo eu ainda vou ficar feliz, porque a única coisa que me deixa triste é descobrir que eu não tentei, que eu não tentei te ter.
Depois de certo tempo em um relacionamento, corremos o risco de começamos a não mais enxergar a pessoa como ela é e sim...projeções de nossas próprias imperfeiçoes. Lutar contra isso é o que podemos chamar de, Felicidade.
O importante Não é vencer todos os dias, mais nunca parar de lutar.
Cada dia temos de renovar as forças e continuar fortes e preparados para tudo, pq no fim so o que vale foi quem lutou e não quem venceu.
Quando algo acaba o que importa é ter lutado, pq o que acabou ja não importa mais.
Sabedoria não vem somente para os escolhidos,
mas sim para aqueles decididos, dispostos e corajosos para lutar e alcançá-la
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
