Nao me Pergunte quem sou

Cerca de 670606 frases e pensamentos: Nao me Pergunte quem sou

Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Ser feliz, é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, perdas e frustrações. Ser feliz, é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. Ser feliz é uma conquista e não obra do acaso, ser feliz é ter seus amigos e a pessoa amada ao seu lado, ser feliz é ter o que você quer, ser o que você sempre quis ser, sabendo que conquistou o direito de ser feliz por méritos seus!

Inserida por Michellefalcon

Se tentações não fossem tão prejudiciais,
Jesus teria cedido quando foi tentado,
José não haveria de fugir e nem Adão,
Sansão e o Rei Davi sofreriam tantas consequências.

Inserida por paulosk

Os amigos que me sobraram foram poucos, mas amigos verdadeiros não te abandonam jamais, então ficarei feliz porque me livrei dos falsos.

Inserida por silviatriste

Eu simplesmente não consigo acreditar que isso esteja acontecendo, estou simplesmente sem reação alguma, não sei o que fazer, é como se eu estivesse esperando que um pesadelo acabasse, para tudo voltar ao normal do jeito que era.

Inserida por ARRABA

Você pode não acreditar, pode dizer que eu não te conheço direito, mas eu te amo, e isso é verdadeiro, esse sentimento, é a única coisa boa que existe dentro de mim, é o que faz de mim, um homem bom, posso não te conhecer direito, mas o esse amor que eu sinto por você vem do coração.

Inserida por ARRABA

Se amas alguém, não te cases com ele

Inserida por bettyrodriguez

Adormecir relendo nossa história e acordei, relebrando capítulos que não foi possivel escrever.

Inserida por LeoniaTeixeira

Não é facil amar sozinho.

Inserida por Isadoraalvarenga

Não vou mais dizer que TE AMO, por que sei que vou ouvir um simples EU TAMBÉM.

Inserida por Nicolaskendell

Muitos antes de me julgarem olham o meu tamanho...PQ?
a grandeza física de uma pessoa não diz o tamanho de seus sentimentos.

Inserida por Nicolaskendell

É, eu posso dizer que eu fiz o certo. Fui contra o meu coração para não magoar ninguém, pois meu coração desde o começo foi hostil perante as minhas atitudes corretas. Porém, desde o começo ele estava certo, sempre me alertou, sempre me deixou na incerteza desse sentimento de benevolência. Mas o tempo foi me mostrando que correto era o meu coração. E agora a consequência por eu não segui-lo, é ser pretexto de emulação !

Inserida por GabiCarvalho15

Se é possivel eu não sei ....
Se será também não....
O que depende de um ,nao depende dos dois ...
Não faça da minha ânsea sua obrigação....
Somente faça o que seu coração manda e seu corpo concorde ....
A adrelinia sempre existirar e nunca nos deixarar criar forças pra arriscar .....
Deixe de lado a conservância e mergulhe na emoção ....
Escreva algo novo no diário do seu coração .....

Inserida por arlenson

É melhor tentar e errar agora para não aprender tarde demais.

Inserida por vivaentendaensine

Sem o medo coragem não significaria nada.

Inserida por vivaentendaensine

Noite fria... não só no clima ,mas na circunstancia ,que a vida nos proporciona .meus versos se formam , em base do que a vida me sugere,e continuo a escrever lamentando uma grande saudade como dever do meu Carinho que sinto. Não tenho flores, só tenho versos que exprimem não só o que sinto, mas o que penso. e por agir assim talvez não seja compreendido .Convêm que os homens digam o que não sabem e, por ofício, o inverso do que sabem,o grande drible de emoções e sentimentos em que o homem se perde e não sabe dominá-lo.As vezes isso acontece e não tem como evitar ....aff

Inserida por arlenson

Investir em si mesmo não caro, é sabedoria.
Psicologia de vida

Inserida por suelypsi

O amor não acaba.Filmes acabam, Musicas acabam, textos acabam, paixões acabam, invernos acabam...O amor não, o amor quando nasce é pra ser eterno, não entre vidas, mas em vida, em uma vida, eternamente no ciclo vida e morte...E talvez seja por nascermos e morrermos sós, que temos essa necessidade de encontrarmos alguém que esteja em meio a estes acontecimentos .O amor não é um fato ou objeto, não é comprável, não se pede ou se implora.Amor é uma vida, sai da compreensão humana,física, cientifica e racional.Perigosamente nos entregamos a ele de olhos fechados como se fosse difícil demais de respirar sem ele. Pra mim amor nada mais é que se atirar de um precipício torcendo pra nunca chegar ao chão, querer cuidar sem necessidade, voltar de depois de uma briga pegar na mão dela e ser homem o suficiente pra dizer ''Eu não sei viver sem você''.

Inserida por davidandrade

"Quando eu digo: Não vou chorar,é por que já estou chorando"

Inserida por ThalitaSFreitas

Porque que eu não nasci há algum tempo depois?... Hoje eu teria com certeza a mulher certa para casar! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

tão recalcadas que descem até o chão, mas não voltam...Essas são as garotas de hoje em dia, todas recalcadas!

Inserida por twocass