Nao me Peca pra te Esquecer
O 'bonito' não se limita a um atrativo estético. É você perceber algo a mais. É descobrir que alguma coisa daquela beleza supera as suas formas. Eu prefiro ter essa capacidade de ver o outro de forma diferente, de conhecer pessoas que tenham "algo a mais". Como diz Johann Goethe: 'Quem tem bastante no seu interior, pouco precisa de fora.'
A cada dia que passa eu observo com surpresa que os valores estão invertidos. O que eu priorizo não é bem igual as prioridades de uma maioria. Talvez o errado seja eu por procurar ou por querer muito mais que um momento. Talvez o certo seja eu por ser firme e fiel a meus próprios argumentos... sentimentos... ou coisa assim.
Só em conto de fada onde sa´pos viram principes. então não fiques parado a pensar k vai te acontecer um milagre desses!!!
Não faça escolhas por mim. Faça somente as suas e me mostre. Se mostre. E deixe que eu decida se sou pedra ou vento. Talvez nossas escolhas coincidam e ainda assim, tudo pode ser vento ou pedra sobre pedra.
As almas têm cores e cheiro. Mas não consigo saber de que cor é a sua, meu tormento. Já o cheiro é doce e me acalma. Tormento e calma são azeite e água em mim.
''As vezes o'que queremos esta onde menos esperamos,o amor se escolhe se acha...Mesmo você não querendo ele aparecera''
Sabem o que eu sinto quando vejo ou sinto uma injustiça acometida a mim...???? Feliz...!!! Por não ser eu a autora dessa injustiça!!! Vítima? Imagina... estou muito melhor em minha evolução espiritual do que estes seres. O universo se encarregada de ensiná-los. Kcp
Eu não tenho medo do amanhã, o hoje já tem sustos suficientes pra qualquer um sentir-se frágil, pouco, insuficiente, finito. Só que pra quem tem ouvidos, há um grito de vida, da vida, tão intenso, que não só acalma quanto impulsiona. Eu ouço a vida me chamar pra luta, não vou ficar parado esperando o nada, que é tudo o que o medo tem pra oferecer.
Não canso de repetir pra mim mesmo: tudo o que eu digo acreditar só tem valor para o outro quando, sem que eu diga, faça sentido pra ele, pelo o que ele vê.
Agora tudo o que disseram ser bom pra mim, quero experimentar de fato, porque se for ruim - não importa quão importante foi quem disse - não quero mais pra minha vida.
Sobre o amor: "isso não é privilégio de fortes...é perseverança dos fracos, soma dos frágeis. Amar é como transportar cristais na ponta do nariz, não é força, é cuidado e atenção. É certo que não se fala de medo: amor sem confiança é qualquer coisa menos amar. Mas também não falamos de certezas: amar é a experiência de fé mais divina que vivemos nas relações humanas..."
As atitudes que você toma ou deixa de tomar não e problema meu mas veja não esta afetando a mim mas sim as pessoas ao seu redor por completo "
Sua beleza
No dia em que ti conheci não tinha sol;
No dia em que falei com você não tinha lua;
No dia que adimirei seu sorriso não tinha estrelas no céu;
Hoje percebi,
Que o sol era seu corpo caloroso
Que a lua sua beleza;
E as estrelas estavam no brilho de seu sorriso ...
O objetivo da vida é sempre evoluir e aprender com os erros.Perdoar,sorrir e amar mesmo não sendo amado faz parte do pacote.
SOLIDARIEDADE,HUMILDADE,HUMANIDADE>>> Não fale,PRATIQUE.Por que falar qualquer boca suja fala.Praticar só pessoas de coração grande,honra,caráter e que tenha amor pela vida e pelo o próximo o faz.
Não, não quero choro nem vela, quero no rosto um sorriso sincero e nos olhos lágrimas de felicidade.
Eu Juro Que Eu Tento!
Eu Juro Que Tento Ser Diferente, Ser Carinhoso,
Mas Eu Não Consigo. Eu Não Consigo Fazer As Pessoas Felizes,
Eu Tento Ser Como Aqueles Personagens de Livros de Romance Que Fazem As Garotas Suspirar, Mas Eu Mesmo Entrego Meu Último Suspiro a Depressão, Ao Desânimo e Com Isso Acabo Destruindo Tudo o Que é Visto Como Lindo, Que Eu Com o Tempo Vinha Construindo.
Me Desculpa Se Teu Castelo Está Desabando, Me Perdoe Se Estou Te Fazendo Chorar, Mas Nem Eu Mesmo Sei o Que Estou Fazendo!
Eu Só Queria Me Entender, Queria Saber Como Ser Importante Para Alguém...
Conseguir Ter a Certeza de Que Não Serei Mais Machucado, Conseguir Confiar Novamente Sem Ter Receio de Se Entregar.
Estou Cansado de Chatear As Pessoas, de Fazer Quem Não Merece Sofrer,
Talvez Devo Me Isolar de Tudo e de Todos e Assim Ser Um Ponto de Exemplo, o Exemplo de Alguém Que Não Consegue Ser Nada, Tenta Ser Importante, Mas Não Consegue. Porém, Eu Juro Que Eu Tento!'
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp