Nao me Peca pra te Esquecer
BETTO :
Penso em você
É uma canção
Que eu não consigo esquecer
Penso em você
E é o livro
De um amor que não se lê
Penso em você
E acho que nunca saberia rejeitar
Um pensamento assim
É o perfume na memória do prazer
Penso em você
Há tanto pra contar
E há tanto pra viver
Penso em você
Por entre as telas
Pelos quadros de Matisse
Penso em você
Em um soneto ensolarado de Vinícius
Penso em você
E essa paisagem
Em cada passo mais bonita
Se revelará
E acho que até hoje
Dela eu não saí
Penso em você
Há tanto pra contar
E há tanto pra viver
"E não adianta tentar apagar, tentar esquecer, certos momentos e sentimentos nunca passam e nem devem passar, são momentos bons que uma hora ou outra vale a pena lembrar"
Fernando Pessoa disse: “Escrever é esquecer”
Mais acho que não se aplica a todos os casos.. Quando escrevo é quando lembro ainda mais de você.. É quando parte do sentimento toma forma em palavras e se dirigem a você a cada frase que eu formo. Não esquecer é sim uma forma de lembrar, lembrar a mim mesma que não há motivos para desprender o pensamento do que me faz bem, me deixa em paz, me conforta.. As paixões são breves, curtas e clara, mais o Amor, ah esse sim quando chega não vai embora, te consome, consome a alma, o pensamento, te toma por inteiro .. E nada de tudo aquilo que eu diga caberia melhor a não ser dizer a você: “eu te amo” . l.b
Não podemos esquecer que nem nós mesmos nos conhecemos. Assim é e sempre será, nunca saberemos o que será. O que temos que fazer, é o melhor e esse tem de ser agora, o depois tem muita importância,e ele depende do agora!
Quando o vento sopra te levando pra longe não imagino como viverei, sofro e não consigo te esquecer, pois quando me perco só me encontro em você.
Estar apaixonado é cultivar as qualidades e esquecer-se dos defeitos.
É procurar a alma e não somente o corpo.
"Quando ferimos alguém, não podemos esquecer que as feridas que causamos, não são nada diante do que se tornará nas nossas próprias vidas. Estas sim se tornarão marcas eternas, por que tudo que vai, volta! Só que em proporção triplicada..."
" Não é preciso substituir alguém pra esquecer... só cai no esquecimento pessoas que não marcaram, pessoas que passaram em vão.. "
Como esquecer?
Já não sei como, tudo me faz lembra.
Ate quando não penso, te tenho comigo.
Quando menos espero lá esta você, em cada esquina te encontro em outra pessoa.
Ate nas musicas te encontro, cada musica me lembra uma historia, cada verso um dia.
Ate hoje não presenciei tal sintonia, às vezes penso que você sempre esteve aqui pertinho de mim desde quando eu ainda era um garotinho e esperou o dia certo, o momento certo e treino o sorriso perfeito para finalmente se mostrar pra mim e me encantar de tal forma que não esqueço nem se quer um segundo da sua presença.
Aquela musica que me mostrou... não posso falar que não me lembro da ultima vez... mas posso afirmar que a falta que faz ainda não senti em nenhuma outra coisa que perdi.
Se eu só pudesse te dizer três palavras, insistiria em dizer:
Eu te amo.
Pra que viver pensando se a vida se faz das suas atitudes...
Pra que esquecer se lembrar não ocupa espaço...
Pra que abrir mão se tudo que você quer é um segundo a mais...
Pra que ser outra pessoa se quando se encontrar vai estar arrependido...
Pra que sofrer se a felicidade é mais simples...
Pra que entender se não precisa de todas as respostas...
Pra que gritar se um sorriso chama mais atenção...
Pra que esperar se pode ser agora...
Pra que ter medo se coragem é mais nobre...
Pra que afastar se quer estar perto...
Porque não me apaixonar? Se é o que preciso para amar...
Porque não amar? Se é tudo que me faz falta...
Porque não me entregar? Se é só assim que lhe terei para mim...
Porque não ser pra sempre? Se a certeza é só do agora...
O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."
Só não podemos esquecer que TUDO tem limite.
