Nao me Peca pra te Esquecer
A dificuldade do desapego não está no próximo. Pois o dia em que aprendermos que para ser feliz, é preciso apenas estar feliz, saberemos que nossa felicidade nunca será depositada em outro alguém, que não seja nós mesmos!
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
Desejo de Falar
Sabe quando seu coração está cheio de coisas boas para falar, e você não encontra um alguém para te escutar?
Como assim não encontra ninguém para te escutar? Será que de fato não tem ninguém ou você não se abre a ninguém?
Pois é, essas são perguntas que me faço frequentemente. Sempre que as indago, quero encontrar um culpado, talvez por isso eu não tenha a resposta até hoje. Sinceramente não gostaria de ser assim, mas não sei o que é que me faz ser.
Tem quem diga que sou bipolar, ou coisas do tipo. Ora estou bem, ora estou mal. É uma constante variação de sentimentos que vêm e vão sem mesmo sentir quando as chegam. O que seria isso? Alguém pode me ajudar?!
Sei que nessa vida, tudo é passageiro, sei que tudo passa. Só que gosto de viver a sorrir, quem vive com o sorriso no rosto, cativa, motiva, é até capaz de salvar outras vidas com tal expressão. E é com essa que gosto de viver.
Os dias são frios, estão difíceis de compreendê-los, mas uma certeza eu tenho, em breve voltarei a sorrir, voltarei a viver.
Pois disso que se trata a depressão: quando a sinto intensamente, não quero deixá-la ir. Torna-se uma consolação. Quero me ocultar sob seu peso intenso e aspirá-la para dentro dos pulmões. Quero alimentá-la, criá-la, cultivá-la. Ela é minha. Quero morrer com ela, adormecer envolta em seus braços e não acordar por um longo, longo tempo.
—Então você acredita em segunda chance?
—Segunda, terceira, quarta. O que for preciso. Não importa o tempo que for preciso. Se a pessoa for a certa.
—E se a pessoa for… Lola?
Desta vez, ele segura meu olhar.
—Só se a outra pessoa for Cricket.
Se as palavras
não forem para edificar,
se cale!
Silêncio carregado de afeto
fala muito mais,
do que
Discurso vazio
de bons sentimentos!
29/09/2015
Quando as palavras
me faltam
e o silêncio me acolhe,
não sinto medo.
Porque o amor
transborda em mim,
me comunico com o olhar!
Na sensibilidade aflorada,
trasmito meu afeto.
No sorriso largo,
sou toda gratidão.
Quando as palavras me faltam
eu escrevo.
Nessa simbologia das letras
a mensagem se faz.
Sou letra, sou palavra!
Uma frase completa.
Mensagem de Paz!
29/09/2015
Eu dei a ele um sorriso que era ao mesmo tempo quente e frio. Um que eu espero que diga, eu não sou mais aquela pessoa. Você não me magoou e eu nunca penso em você.
Loucos Desejos
Certos efeitos, vem emergindo
Tento controlar, mas não consigo
Algo que vem, tomando a minha mente
E a cada dia, torna-se mais intensamente
Algo tentador e surreal
Causando um desejo, fora do normal
Nessa súbita cobiça, me perco
E nesse atônito pesadelo, me vejo
Uma enorme vontade, de com você, loucuras fazer
E de todas as maneiras, te satisfazer
E na inútil tentativa de me controlar
Vejo somente, a minha ânsia aumentar
há momentos em que tudo parece perdido e em que não queremos mais nada que a vida possa nos oferecer, mas se esperarmos o fim destes momentos logo um radiante sol brilhará em nossas vidas.
Pai, eu sei que vai passar! Mas, até lá o que que eu faço, para que meus melhores pedaços não fiquem pelo caminho?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp