Nao me Peca pra te Esquecer
Meu Problema
Sabe qual é o problema?O problema é não conseguir esquecer.É ver aquela pessoa em cada coisa,em cada detalhe,em cada momento da sua vida.Toca aquela música no rádio,ou mesmo na sua play,e a lembrança vem.Aquele livro,você vai ler e se lembra que tem um traço da pessoa nele.Aquela estrela no céu,quando você para pra analisar,se lembra daquele dia.Ouve uma conversa alheia na rua,um assunto qualquer,e lembra daquela conversa naquele dia com aquela pessoa.Vê amigos brincando felizes,e lembra aquela brincadeira que só aquela pessoa fazia.Não sei se isso é tristeza,carência,ou somente a mais pura saudade...Só sei que dói.E é esse o problema.A dor que fica.A lembrança permanente.A ferida que nunca cicatriza.Tudo!Eu não sei se isso é amor,mas se for,só queria que ele fosse embora.Não é suportável.Pelo menos não pra mim.A falta e a saudade me corrói por dentro.A parte mais dolorida é a dúvida,a incerteza.Conviver com isso é insustentável.E esse é o problema.Mais um dos meus muitos problemas...Que quando paro pra analisar,começo a perceber e vejo que dentro de mim tem um pedaço de você.
O mundo quis assim
Eu ...
Longe de você
Mas o tempo não apaga
O que não consigo esquecer
Islene Souza leite
QUEM SOU? Não sou, Deus é! Não devemos nunca nos esquecer que Deus vela sobre a sua palavra para a cumprir, e que ele não se compromete com nada que não esteja na palavra e com ninguém que não pregue ou viva a sua Palavra, seja lá quem for. Deus não faz porque nós somos, mas sim porque
ele é.
Na minha mente existe um conflito
Eu quero te esquecer
Meu coração não quer obedecer
E pulsa forte, muito aflito.
Em marte perdi, em mar te achei
Me prendi na tua órbita
E agora não consigo te esquecer
Você de marte com tua gravidade
Puxou e não sei soltar
Mas aos céus quando não há luz
Quando é denso como um buraco negro minguante
Sei que em nova te perdi
Então naveguei nos oceanos e estrelas
Nos rios dos sóis e das águas
Procurando teu brilho
E em mar te achei
No sono profundo da noite crescente em claro
Peço para a supernova me guiar
Pra novamente sua cheia luz alcançar
SENHORA DA MINHA VIDA
Preciso dormir
Para não esquecer-me de quem sou
Dona do ar......Da escuridão
Da claridade.....Da imensidão
Dona de mim mesma
Do maldito.....Do bendito
A minha cama é a estrada
Que me leva a ti
No caminho do infinito
Onde canta a voz de um luar
Alma de orvalho
Trago-te nos meus braços cansados
Flores sem os galhos
Deixei para trás os espinhos
Os espinhos...Ficaram nos galhos.
Das rosas vermelhas que me deste
A pior dor é a dor da alma
Esmigalha....Ferida
Preciso dormir...
Para não esquecer quem sou
Dona da minha alma orvalhada de mim mesma.
Os que estão na terra podem esquecer o mundo espiritual, mas uma vez no mundo espiritual não esquecerá da terra, o lugar das oportunidades.
A verdade é que, apesar de pedir diariamente aos céus para te esquecer, não sei se estou preparada. Ficará um buraco terrível no peito. Quem é que me fará transbordar apenas com um olhar?
Faltou bailar...
Não sei maneira tal de esquecer
O fim de nossa inesperada história
Naturalmente, qual uma semente
Brotou em meio a iguais desigualdades
Parei de contar as noites passadas juntos
Quando mil e uma já haviam corridas
Lembra da cicatriz em sua perna?
Do cinema, teatro, shows, da taberna?
Lembra das pintinhas espalhadas
Do rosto aos joelhos e suas eram?
Sei-lhes a forma e contei cada uma
E assim, sem pressa, te descortinei
Eram simples e longas as cartas
Que de punho próprio dediquei-lhe
Você, íntima das falas virtuais
Mas, não sequer me veio uma de ti
Isso nunca me incomodou de verdade
Era sua vida dividida entre o presente
E a luta para esquecer o passado
E no vão das coisas, seguias caminhando
Só não me perdoo por não tê-la dito
Que na valia do amor meu, marcante
Seria tirá-la para dançar nossa canção
Que ainda hoje, ecoa, sem fim, no salão
perdoar não significa que deve esquecer e trazer a pessoa de volta pra sua vida.
Há um equivoco muito grande em relação a perdão, as pessoas acham que porque vc perdoou será necessario trazer a pessoa perdoada pro seu convivio, não faça isso jamais!!! as pessoas que erram com vc não mudarão e acham que está tudo bem e vão repetir o ciclo de novo e vai virar uma bola de neve, a pessoa te magoa vc perdoa , magoa de novo perdoa novamente e ela acha que tem o direito de fazer isso sempre .
Perdoe por uma questão de inteligência, pq quando estamos magoado com alguém o sentimento negativo faz muito mal pro nosso espiritual e mental, perdoe pra soltar e seguir em frente, mas nunca dê o beneficio da dúvida pro outro, dê um gelo sem culpa, pra pessoa aprender e refletir sobre seus erros e nunca mais fazer isso com o próximo.Já fui boba de perdoar e trazer a pessoa de volta e a pessoa fazer a mesma merda e minha magoa crescer mais ainda , hj eu corto o ciclo ! penso: te perdoo pelo que foi feito, mas não te darei a chance de fazer novamente , respiro fundo e sigo em frente, obrigada pelo aprendizando, mas sua presença? jamais !
O futuro, depende de hoje e até mesmo do amanhã, mas não podemos esquecer que o passado já está morto.
Te amo, mas vivo a fugir desse amor
Não dá pra ficar cara a cara
Eu quero esquecer
Mas se vejo você
Coração dispara
A vida é bela demais,
Porque o Senhor está sempre ao nosso lado,
Esquecer Dele,não posso,Jamais,
Meu libertador,meu grande Amado.
As vezes nas noites agonizantes,
Ficamos a pensar em muitas coisas, que nos acontecem,
Coisas realmente impressionantes,
Pois o meu Deus é gigante,
E está sempre a procura daqueles que se perdem.
A força e o poder do amor.
Quem ama não pode esquecer
de nunca deixar seu amor cair na rotina
e com o tempo este morrer
como num bom filme que termina.
Deve saber ser paciente
que ajudado com a sua confiança
tudo que o amor quiser fazer
conseguira realmente fazer com segurança
não deve deixar que o ciúme a cada dia
venha cobrir com inferno teu viver
que também acabe o amor, eterna magia
muitas vezes descabido e sem se entender.
O poder do amor
que nos faz voar até o paraíso
que se mostra num olhar
e num sorriso
mostrando que quando o coração esta em paz
realmente felizes
poderemos ser capazes.
Deixe que o seu coração
viva a cada momento toda a paixão
e saibas que mesmo perto ou distante
quando o amor existe ele é realmente é gigante!
