Nao me Peca pra te Esquecer
É tão simples pedir desculpas e se expressar melhor, mas não, magoar com o "descaso" é mais fácil. O que era pequeno torna-se grande. E o descaso continua desta vez em forma de silêncio.
A personificação da bondade também carrega em si um bem e um mal.
E o diabo já foi um ano, não seria eu diferente.
Sou uma mulher que gosta das consequências, quando os atos são reais. Ameaças não me levam a lugar algum.
Já conheci tanta gente louca na minha vida, que quando me aparece alguém com problemas reais eu não percebo.
A vida não mima ninguém. Pra uns talvez fácil! É preferível encará-la há fazer-se de vítima. Encarar a realidade e ser acrobata das situações, conseguindo driblar cada pedrinha no caminho das incertezas. Tropeçando em muitas, mas levantando-se sempre. Focada em projetar o bem e arquitetar para alegria de muitos!
Um dia queria poder sentir aquele tipo de alegria,tão grande, que não cabe em nenhum ser humano. Vai ver que seja por isso que eu nunca senti!
Talvez penses sentir sua falta. Engane-se não! Minhas orações são sempre as mesmas: "Livra-me Senhor do mal, amém".
Se não for possível deixar o passado para trás, pelo menos tente não enxergar as coisas como se ainda estivesse preso!
Estar livre é poder viver e corresponder a maneira como o universo se manifesta hoje!
Use o que lhe machucou não para ferir, mas para evitar novos ferimentos e se proteger sem precisar ter medo de aceitar as mudanças boas que chegaram! ;)
Gosto de jogo limpo. Ou melhor, não gosto de jogos, é tudo muito racional e frio. Gosto do que é caloroso, sentimentos, emoção e impulso.
Eu acho que devemos fazer uma campanha ‘’Não dê um conto de fadas para uma menina’’ ou então dê mas informe a criança que aquilo é apenas uma fantasia.
Hoje em dia é tão complicado viver um relacionamento, acho que o problema maior é que as pessoas não estão prontas para abrir mão das coisas
( no caso da Cinderela ela não tinha nada pra abrir mão, ela vivia num sotão com ratos, nem carreira ela tinha!), é sempre assim ‘’Não tá dando certo, vou dar um pé na bunda’’,a gente sempre bota a culpa no outro.
Ilusões nos dias atuais não dá, vamos encarar nossos ‘’príncipes’’ de verdade e olha-los como pessoas de verdade e , é claro,aposentar o sapatinho de cristal afinal isso é muito brega.
