Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 587564 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

Como não falar do nosso encontro
Como esquecer, desses seus lindos olhos
Inevitável não lembrar, do seu olhar
Não dá pra esquecer, o gosto do seu beijo
O jeito do seu toque , você me conquistou
E eu me entreguei, por você me apaixonei
Não consigo te esquecer, não quero te esquecer
Você foi diferente, você superou tudo
Me surpreendeu, me deixou “crazy”
Disse coisas belas de enlouquecer
Me atiçou pra mim te amar
Foi o que eu fiz
E agora só o que me resta, é de ti lembrar

Uma hora eu sei que vou conseguir te esqueçer só não sei quando e como então continuo nessa angustia ;

As vezes precisamos de festas, não para celebrar algumas conquistas mas sim para esquecer algumas derrotas.

Prometi pra mim mesmo, que não vou mais
esquecer quem sou. Não vou deixar qualquer
angústia fazer-me comportar diferente da minha
filosofia de vida.

Vou conseguir esquecer, já passei por isso antes, vai doer eu sei, mas o tempo cura tudo não é mesmo?

Quando você sair de um relacionamento, não fique depressivo , coma bastante para esquecer, no final das contas você perderá peso rapidamente correndo atras de novos relacionamentos.

Sinceramente, não sei o que fazer para esquecer você! Me pergunto: porque esquecê-lo? Não existe uma alternativa? Dificil esquecer, pois o sonho de te conhecer ainda persiste, aceso, em chama!

Por Que?

O que ser, para não ser,
o que fazer para não desejar?
O que lembrar para te esquecer,
o que expulsar para te guardar?
Como sair se quero permanecer,
como fugir se quero te enfrentar?
Como não olhar se quero me enternecer,
como sorrir se tenho porque chorar?
Que culpa tenho se:
Tento não pensar e só consigo te ver,
tento esconder e só consigo demonstrar?
Tento não desejar e só consigo querer,
querer te esquecer e só consigo te amar!

Não é questão de esquecer uma história, mas sim de guardá-la em uma estante de livros que já li. Preciso de novos livros, já as novas histórias são consequências dos livros que eu escolho. Não é porque abri um livro que sou obrigado a lê-lo até o fim. Sinceramente adoro abrir livros, alguns leio um pouco e já me canso, outros leio até o fim e outros só de abrir sei que serão uma delícia de ler. Existem vários tipos de livros, complicados, carentes, engraçados, mas todos gostosos de ler. Quero ler todos que eu puder, para um dia ter certeza qual livro quero levar na minha mochila. Livros são assim, ou gostamos ou não, mas sempre tem aquele que fica na cabeceira da nossa cama.

A ausência física de um grande amigo não faz esquecer o tamanho do seu significado.

Mesmo sabendo que há várias coisas que não se pode esquecer e várias coisas
tristes também, a manhã continuará vindo, não é?

O importante é nunca se esquecer que não se pode obrigar um leão a comer capim.

O difícil não é deixar de te amar e sim esquecer tudo que passamos juntos. Pois os momentos de amizade serão eternos, e esses momentos eu já mais esquecerei.

Renovando a alma, fazendo uma faxina interna para não esquecer de respirar bons ventos do presente.

Fiz tantos planos, tracei tantas estratégias para tentar te esquecer, mas não adiantou. Se isso não for amor, eu não sei mais o que é.

Não tem tempo que te faça esquecer a quem te fez esquecer o tempo.

É chato ter que esquecer um amor
Ter vontade de estar junto e não poder
Tentar começar um novo e não conseguir
Não esquecer os lindos momentos passados
Se pegar a toda hora pensando em suas manias, esquisitices, e peculiaridades

Hoje vejo que consigo ficar sem um deus para pensar e orar
Mas sem um amor não dá!

Tenho carência, vontade de amar e ser amada
Vontade de dormir juntinho, vontade de rir das suas piadas, vontade de te ver dormir
Vontade só de poder te ver!

Fingir estar bem nem sempre é a melhor solução, assim como se afastar quase sempre não faz esquecer, porém, é mais fácil fingir que está tudo bem do que explicar o porquê de estar tudo péssimo, e é mais fácil ficar longe do que ter que conviver com quem não dá a mínima pra você.

Perdoar não é esquecer (amnésia é doença); perdoar é despotencializar o passado e não deixar que os males do próximo nos destruam.

Entre o céu e a Terra, entre o ter e o não te ter, não há distância que me faça te esquecer.