Nao me Peca pra te Esquecer
Quando o sol brilhante, o ceu azul, o mar calmo e a suave frescura do vento nao sao capazes de nos fazer sorrir, talvez seja hora para nos libertarmos, porque nunca seremos felizes exterieurmente enquanto nao foremos livres interieumente.
Não será a distância e nem o fim que será capaz de apagar da eternidade os momentos que vivemos juntos. Nosso amor foi único e celeste, por isso não será perdido, assim como as estrelas que nascem e morrem e ainda deixam seu brilho enfeitando nossas noites, o brilho de nossos olhos também será reflexo da estrela que penduramos no céu quando construímos algo tão bonito, que nasceu e morreu, mas como uma estrela, sempre brilhará para quem sabe em qual direção olhar.
Arrepender
Não me arrependo de ter me apaixonado e achar que estava amando...
De ter confiado que oque eu achava ser seguro, não era.
De ter chorado, por muitas vezes e por diversos motivos
Não me arrependo de ter me ariscado, mesmo com um medo maior que minhas esperanças.
De ter esperado um telefonema...
Um sorriso
Um buquê de flores...
Não me arrependo de ter dito oque disse, porque é só assim que se aprende o poder das palavras e de como devemos medí-las.
E por fim não me arrependo de ter seguido minha intuição, pois esta me ensinou que a voz interior as vezes é a voz da razão...
Não seja Baixa, apenas saiba manter-se em bom argumentos , não precisa de ignorância para demonstrar sabedoria .
Conto as horas pra te ver,pena que o maldito relógio quebrou,mas
não tem problema o meu amor por você chega rapidinho até o seu coração.
Não se desespere quando o teto desabar sobre você, continue olhando para cima, pois as estrelas irão aparecer e estarão brilhando para que você continue sorrindo.
Através das perguntas existem as respostas e através delas vêm novas perguntas. Logo o mundo não é um ciclo e sim um conjunto de ondas
Na boa? Viver sem te ter cansa sabia? Viver sem poder te beijar dói muito. Viver sabendo que não é pra mim as palavras doces me destrói.
Um olhar num momento qualquer, um beijo numa hora que eu não esperar, um sorriso ao me dar a mão, um abraço bem forte ao dizer me amar!
Eu nunca disse que não mentia. Mas sim, eu minto, eu minto para não ter de jogar na cara que eu sei quando me mentem. Para evitar que eu me chateie mais com pessoas insignificantes que mentem mais para si mesmas que a mim, pensando assim que suas mentiras a mim convencem, mesmo quando eu as convenço de que podem mentir e acreditam quando eu a elas minto que nelas ainda acredito.
Existem homens que morrem e merecem viver, tantos outros que vivem e merecem morrer. Não cabe a você julga-los."
Sadman: Eu não queria isso, mas não tive escolha.
Peter: Sempre temos escolha.
Como posso falar que não é legal se nunca tentei? se não é bom se nunca experimentei? Como posso ter certeza de algo que apenas outros viveram? É... se deixar levar pelos sentimentos e sensações de outros pode não ser legal. Se cada um pensa de uma forma, se cada um tem um gosto e opinião, como posso falar que não foi bom? A única forma de saber é tentando e experimentando por si mesmo. Por isso que não tenho medo nem receio de tentar, experimentar por mim mesmo, o amargo para outros pode ser doce pra mim, assim como meu doce é amargo pra muitos. Agora! Hoje! estou experimentando o que não sei se vai me fazer bem... mais como vou saber se não tentar?
