Nao me Peca pra te Esquecer
MUITO triste ver os sistema de gestão mundial usar pessoas ou crenças que não se odeiam para promover o caos e destruição e dividir opiniões.
ISSO não se trata de um povo que odeia o outro povo, são alguns líderes que se odeiam e manipulam pessoas fracas e dividem opiniões para se manterem no poder e a grande maioria do povo que não entenderam nada até aqui.
YakuzaMoon & JW§ Autistic
Pra vc que se acha a última bolacha do pacote, se liga! A última bolacha do pacote não é a mais gostosa: ou ela tá quebrada, esfarelada ou murcha!
Não julgue as mulheres que estão só sem conhecer, cada uma escolhe o jeito de viver
Elas só estão tentando se proteger.
Esta com sua liberdade evitando serem Enganadas mal tratadas julgadas, isso não precisa cada uma com seu jeito só precisa de uma coisa Respeito.
Conquiste um coração por completo
Não fique longe quando se pode esta perto, der atenção para que der certo.
Só depende de você cuida desse amor Que no meio de milhões escolheu você.
Dizem que não a amor sem paixão de corpo alma, coração.
Dizem também que, quem ama faz o Bem a pessoa qual tem.
Não se trata de ser perfeito, pois perfeito ainda não encontrei ninguém.
Deixa ela se olhar no espelho
Pintar cortar o cabelo.
Ela quer viver um sonho, não um pesadelo.
Deixa ela se maquiar do jeito que Quiser ela uma mulher não um objeto qualquer.
Não posso sentir o que ainda não vivi.
Foi com alguns erros que aprendi que as mesmas portas que se fechar também poderá abril.
E melhor aproveitar todos os momentos Não percam tempo.
Mas não confunda realidade com fantasia.
Pois, tudo isso acaba um dia
Cuidado para não ficar em segundo plano.
Escolhas de mais sem acerto cousa danos.
Cuida para não se tornar uma pessoa infeliz qual as feridas são maiores que as próprias cicatrizes.
Não pare no tempo aproveite todos os momentos.as cicatrizes permanecerá a ferida sara com tempo.
Já mais se condene se um dia falhou certamente eu outros você acertou.
Se for preciso muda os planos se dedica mais no próximo ano se será fácil não posso dizer depende muito de você mesmo com as cicatrizes, procura sempre o que lhe fará feliz.
O amor te dará alegria se o próximo passo não for um fracasso.
Amor te dará prazer se você entender e dessa vez viver.
Amor não pode está em segundo plano nem causa danos.
Ama e viver aos pouco entender cada momento com passar do tempo se entregar e verdadeiramente mostrar que e capaz de amar.
Não cobra atenção quando não for capaz de da-lha
E um erro cobra amor se não ama.
Hoje ainda a tempo, amanhã pode ser tarde de mais para refazer o que não se refaz, vai perder tempo correndo atrás.
Dizem que o amor e cego, cego é quem não ver o que. Por amor quem ama faz.
A vida e tão curta imprevisível a ponto de não sabe como será o próximo segundo só sabemos que fazemos parte deste mundo.
Sobre a vida nunca sabemos tudo mesmo assim trocamos experiências cada um com sua crenças
Se fossemos capaz de para o tempo viver só os melhores momentos ou as partes boas certamente deixara de conhecer algumas pessoas.
Mais entendermos que essa e a vida alegre ou sofrida no fim, ou começo cada escolha tem sua consequência cada erro tem seu preço.
Hoje chegou seu dia garoto esperto muitíssimo, dia viram. E tudo ah de da certo.
Não perca a essência quando chega a adolescência
Acredita em você, que você capaz logo mais sera um rapaz sempre fazeis as coisas certa pode ser do seu jeito pela mãe e família mantenha respeito, pois nunca ficará só.
São meu voto para Gilberto.❤️
Enxugue suas lágrimas com um sorriso acredito que e isso que precisa.
Não deixe o silêncio ser sua resposta fale de amor as pessoas que você gosta podem ser agradável às respostas e ficará feliz se. Ser feliz e o que mais impota.
E normal se decepcionar fazer juras que não vai mais amar e ao passa do tempo as juras quebra e outra vez se arriscar mais uma vez tentar se vai da certo ou não só o tempo dirá.
E fato que se for para fazer sofre e melhor deixa quieto nem chegar perto não quero me contaminar com esse querer sem gostar. Tentar caminha juntos e não sair do lugar enquanto o tempo passa vou perdendo a hipótese de amar alguém que também vai me amar, pois já passei desse tempo de ficar só por ficar
