Nao me Peca pra te Esquecer
Penso o que quero,
quando não sei o que espero.
Dão-me o que não quero,
no momento que espero aprender,
aquilo que acho que quero.
Tudo que aprendemos, tudo que vivemos e somos, não será em vão e em algum lugar vai estar escrito e um dia será um precioso pergaminho!
Atiçar uma mulher dizendo "ah, deixa pra lá, não vou falar, senão você vai ficar brava" é pior do que não falar.
Não é que eu não tenha como me defender,ou não tenha argumentos pra isso,só que,pra que tirar a alegria tão breve de alguém que esta se divertindo?
infelizmente estes são pedaços da vida em que não queremos participar e por pensar que não teremos forças pra tanto sofrimento.
No ultimo por do sol, nenhum clima diferente havia no céu, pelo simples e único motivo de não haver nenhum tipo de amor também.
Os segredos, os mistérios e os enigmas de uma mulher não se encontram em livros, e sim na essência dela!
O lado obscuro da vida é que ela te entrega pra morte...
O lado obscuro da morte é que ela não te deixa viver...
