Nao me Peca pra te Esquecer
Na terra que já não ando
Na rua que já não brinco
A vida que está findando
O fim que já está vindo.
E eu vivo fugindo
Driblando a desesperança
Encontro a quem vem sorrindo
A encontrar-me durante a dança.
Vaidade é algo que passa
Não se diz isso do amor
Às roupas vêm as traças
E assim é o desamor.
Ao fim não se espera
Ninguém quer decepção
Vale muito quem esmera
E cuida do coração.
...
Entediado resolve sair de casa, a chuva está fina, está pensando em fazer algo que ainda não fez. Anestesiado, encontra-se com um amigo que o abraça e diz:
-Sinto muito pelo ocorrido. Vamos ao cemitério, lá em frente tem um pessoal vendendo flores para nós colocarmos sobre o túmulo dela.
Seus olhos lacrimejam, e ele descobre que finalmente chegou o dia de dar-lhe flores.
Não se pode gostar de ser prisioneiro da infelicidade. Os dias ruins passam, à mesma maneira que os bons, e a felicidade não pode condicionar-se ao tipo de dia, e sim ao tipo de ser que a recebe ou a deixa partir.
Por que fulano é, faz, tem, e eu não? Fulano é melhor do que eu?
-Não.
-Fulano é fulano, e eu sou eu. Nem melhor nem pior, cada um com sua história, com seus fardos, com seus risos.
Não se iluda com o momento bom;
Não desanime por causa do momento ruim;
É tudo vaidade; vaidade é algo que passa.
A necessidade resolvida faz com que muitos digam "adeus".
A necessidade não atendida também o faz.
Ser querido é diferente de ser necessário.
O coração diz por escrit
Sei que não me ouve!
O meu dizer é tão imediato,
Instantâneo,
Rápido,
Sem demora.
Vou agir na sua frente,
Como Ultimo beijo de despedida,
Por isso vou correndo antes que fico vermelho como cereja.
Não basta eu ficar no estado sossegado,
Mesmo eu sei que meu coração bate e nunca ficou em descanso.
Eu meu dizer é tão imediato,
Isso serve para te como uma mulher de canto suavíssimo,
Também serve para mim, como sirene! Tu me desperta no rodeio do imediatismo.
Escuta-me hoje! Pós de te vejo o mundo apreciável
Amanha não haverá espanto e nem respeito admirável.
Mesmo em mim, oque sobrou são tentativas sonata, quando quero amo e quando não quero também amo, porque A paixão não tem correção certa.
O progresso de um lar não está na glória do homem pensar muito, mas sim está na mulher que reflete a combinação de ideias do seu marido.
Há dores que fazem sentido na vida Como as do parto, mas há dores que não tem ganho nenhum nessa vida, como a dor de amar e não ser amado, tentar e não ser dado atenção, respeitar e não ter retorno. Tudo aquilo que não for por benefício maior descarta porque a dor é um pesadelo Repugnante.
Jesus amou primeiro e deixou-nos com vida até nos olhos! Onde não há amor de Deus, há vergonha e os homens são confundidos.
A oração não é julgada por sua importância, a oração é julgada pela sua necessidade! Cristão que ora vive.
Se isso te custa a vida! Então atravesse o rio dentro duma garrafa, mas não perca a lamparina da sua vida(Jesus).
