Nao me Peca pra te Esquecer
Como não ser grato? Como não agradecer a cada novo dia, se cada aurora é um rico e imenso oceano vibrante e repleto de oportunidades? Gratidão!
A vida passa,o tempo passa.
a vida não espera por nós.
as pessoas mudam e remudam.
mas nunca ficão melhores.
niguem pença mais no próximo.
o amor de todos se esfriaram-se .
Antes não havia ódio nem marcas de raiva.
tristeza mas hoje em dia é colapso.
Não estou preocupado com seus concorrentes, só com você. É você contra si mesma, querida. Você consegue. Só precisa fazer o que ama.
Você ama esse esporte? Ama com todas as suas forças? Porque, se não amar, nem vamos perder tempo. Não vamos abrir essa porta, vão fechá-la na nossa cara.
Não polua meu discurso figurativo perfeitamente aceitável com fatos irrelevantes!
Se você apenas tem mas não é, certamente voltará a não ter:
Compensa ter dinheiro e não ser próspero?
Importa ter poder e não ser honrado;
Resolve ter autoridade e não ser respeitado;
Vale ter atenção e não ser compreendido?
Convém ter amigos e não ser ouvido?
Importa ter amor e não ser amado?
Compensa ter uma casa e não ser um lar?
O FABINHO E A LÍNGUA INGLESA
Costumo embaralhar a cabeça do Fabinho [meu filho não alfabetizado, 46 anos, que tem síndrome de Down] com algumas palavras, e até frases, em inglês, que, aliás ele repete e entende muito bem. Exemplo: I love you; bye, bye; money; beautiful; darling; boy e por aí segue.
Agora mesmo, 13h15min, deixei o computador onde estou, há quatro horas corrigindo o novo livro; para descansar e preparar-me para o almoço vim até ao sofá. Sentado ao lado dele, que assiste tênis entre Federer e Isner (he’s a ‘big fan’ de tênis), disse, com natural alegria:
— Fabinho, I love you. Do you love me?
— No — disse ele; e continuou ligado no tênis.
